Image Map

04 março 2013

Concurso G. Daily

Olá vocês, como estão? Eu estou bem, e.... Trago novidades!  
O blog está meio completamente parado, e está cada vez mais complicado achar fofoquinhas interessantes k. Então, pra dar uma animada trouxe pra vocês uma concurso na qual eu farei provavelmente todo mês, ou uma vez a cada dois meses... Não sei, dependendo do resultado que ele tiver ao blog *-*

Como vai funcionar:
Vai ser como uma "batalha de looks" onde eu vou dar temas e vocês farão e irão enviar. Feito isso, haverá votação para escolher eliminados. E a ultima pessoa ganhará o premio que vai variar de concurso para concurso. 

O que é necessário:
Seguir o blog publicamente e ter SD/SC disponível para a compra do prêmio (2sd/sc).

-

Então, chega de explicações e vamos pular direto para a prática! rs

Os prêmios do Concurso G. Daily I, são esses HB:

Como fazer para participar:
Monte um look de tema LIVRE, tire print e envie para meu email (tcewers@hotmail.com) junto com o nome da sua doll.
Os melhores looks serão selecionados e entraram no concurso! (Objetivo é ter 10 participantes)

Inscrições ficarão abertas até domingo. Na segunda-feira venho trazer o resultado das escolhidas.
Desde já, boa sorte a todas!



Um beijo, 
Katherinee.

2 comentários:

Unknown disse...

Pena que o sort. não foi realizado :'-(

Unknown disse...

1°first \o/