Image Map

15 março 2013

Oi Doll 2.0- ATUALIZADO

Ola pessoal!! Para quem achava que aquela pagina "Oi Doll"  tinha finalmente acabado, chegou a " Oi doll 2.0". Tenho duvidas de quem seja o dono, mas, tudo indica que seja o  juniorrocklove , pois, o primeiro "Oi doll" foi ele quem criou.


Estou meio em duvida se o junior e mesmo o dono, pois, tem uma tirinha com o Paulo__Fernando, que agora virou amigo dele. Vejam.



Entao, o que acham? 


Beijos !! :*

Ah, quem puder, por favor, segue meu novo blog? E so clicar aqui.


ATUALIZADO:  Eu falei com o Junior pelo face e ele nem sabia. Vejam:


Se nao e o Junior, quem sera o dono?





18 comentários:

Carol D. ;3 disse...

Sóeu não entendi a tirinha ? e.e'

Lisandra N. ;* disse...

Eu entendi . :p

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanna disse...

A página tem 3 curtidas.
KKKKKKKKKKK

Ysa Santos disse...

um plagiador??hm...estranho

PiinkFunky disse...

Isso ficou se divulgando no SD depressão e eu apagava tudo!

Achei pisada falarem mal da Metallica

D:

Mas duvido que seja o rocklove, dessa vez acho que não é ele...

Lídya disse...

Eu não gosto de zoar os outros e talz mas... eu ri dessa tirinha.

Lisandra N. ;* disse...

Estranho ele dizer que não sabia e sérios dizer ''vi agora'' no MESMO SEGUNDO, só os fodas entenderao meu conents, ashuashua
Segundo ele eu faço montagens pra cá. :p

Lídya disse...

Lizzy eu também estranhei isso...outro fato "estranho" é que a tirinha tem bem a forma dele de falar assim.

Lisandra N. ;* disse...

DivaOtavia, exatamente amr, não eh suspeito? E a forma de escrever, os inumeros erros de Português....
Ps. Vc eh foda, conseguiu entender oq eu quis dizer. Lol kkk

Nayh disse...

É humor negro, tem que saber apreciar para entender! eu curti, acho legal!

♡ iza ♡♡ disse...

Nao e o junior, essa mesma pagina foi no depressao pedir divulgaçao.

Nanna disse...

cyruslovato disse...
É humor negro, tem que saber apreciar para entender! eu curti, acho legal!
_______________
Humor negro = infantilidade

Será que se você fosse vítima das tirinhas iria gostar? Eu tenho as minhas dúvidas sobre isso rs

- Lunii Black disse...

aa sei la eu acho q nao é ele nao....

Unknown disse...

Talvez pd ser ele.. mas n da para saber :/

Unknown disse...

O Junior é bem esperto,mas acho que dessa vez não foi ele'-'

Unknown disse...

Acho que não é o júnior não '-'

- Lunii Black disse...

ta todo mundo achando q nao foi ele..... se for ele so acredito com provas.....