Image Map

22 março 2013

Mais explicações + Concurso G. Daily

Oi gente, como vocês estão? Eu estou péssima "/
Minha vida anda uma correria danada, com o término do meu namoro tudo ficou complicado. Não estou mal pelo fato de ter acabado, mas eu tinha empresa com essa pessoa e tudo mais. E agora estou procurando emprego novamente, tendo que re-organizar minha vida.
E, pra ajudar aconteceu uma desgraça :( não devo ter contado a vocês, mas eu tinha um gatinho... Eu fiquei um ano pedindo aos meus pais, e depois disso eu enfim ganhei. Mas, ele acabou morrendo por um descuido. Não ficou doente nem nada, mas... 

Essa é eu e meu pretinho <3 lindo né? Enfim, ele ia completar 3 meses (pequeno ;/). A morte dele me deixou extremamente abalada. Enfim, devido a isso que anda acontecendo (fim do namoro, trabalho, gato etc) eu estou completamente distante de tudo. Não só do blog, mas do stardoll e todas as minhas redes sociais. 

Peço mil desculpas a vocês, mas juro que assim que tudo ficar mais calma na minha vida eu volto ok?


-

E mais! Infelizmente o concurso G. Daily foi cancelado POR FALTA DE INSCRITOS (era pra ser 10 pessoas e só 6 se inscreveram). Gente, eu sei que o blog anda parado e tudo mais, masssssss, quando é lançado algo diferente APROVEITEM. Sei que não eram grandes prêmios, mas a intenção era divertir um pouco mais vocês.
Então, eu venho tentar lançar novamente o concurso assim que as coisas acalmarem, e tento trazer prêmios diferentes pra ver se vocês se animam mais. Ok?


Um grande beijo,
Katherinee.

14 comentários:

Unknown disse...

Só o que tem nesse blog é explicação. Btw, sinto muito por tudo. Porém, não insista para ter um bicho se não pode cuidar direito dele. Eu não sei o que aconteceu e nem estou te julgando, mas me irrita profundamente pessoas querendo ter animais sem ter condições de cuidar. Animais exigem tempo, condição financeira, carinho e principalmente CUIDADO. É triste ver um animal com apenas 3 meses morrer, mais cuidado e responsabilidade da próxima vez.

Nanna disse...

Eu sempre concordo com a Jenny H. u-u

Animal de estimação não é igual urso de pelúcia. Tem que dar atenção, comida (não é só jogar o pote de agua com ração e pronto, tem que dar fruta e verdura também e DAR DIREITO), cuidar direitinho igual a Jenny H disse. Pobre gatinho! :(

Larissa Miranda disse...

Eu queria ter um gatinho pra ficar dentro de casa... No meu quarto. Meu pai deixa, minha mãe que não, pois diz que faz muita sujeira... :( que raça era o seu?

Nayh disse...

Eu sei como vc se sente, eu tinha três gatos mas dois morreram, e isso é muito triste e dificil de superar! Força!

mary disse...

ai,eu tenho um gatinho muito parecido com o seu,mas ele tá vivo,porém me emocionei com a morte do seu,sou sentimental mesmo sabe

Carol D. ;3 disse...

Jenny H. disse...
Só o que tem nesse blog é explicação. Btw, sinto muito por tudo. Porém, não insista para ter um bicho se não pode cuidar direito dele. Eu não sei o que aconteceu e nem estou te julgando, mas me irrita profundamente pessoas querendo ter animais sem ter condições de cuidar. Animais exigem tempo, condição financeira, carinho e principalmente CUIDADO. É triste ver um animal com apenas 3 meses morrer, mais cuidado e responsabilidade da próxima vez.
________________
Como sempre, vc disse tudo u.u

Unknown disse...

Sei como é ruim perder um bichinho!Perdi um que tinha apenas uns 2 meses,peguei ele na rua tava misturado com um montão de tralhas,acho que ele não resistiu as feridas...

Unknown disse...

Mas mudando totalmente de assunto:
TÔ NO TOP COMENTARISTAS UHUL
♪♫Ahãm,ahãm,ahãm,ahãm,ahãm♪♫

Unknown disse...

Força ai *-*

PiinkFunky disse...

Eu perdi minha gata ano passado, foi horrivel. Mas a história foi completamente diferente. Abandonaram ela no meu quintal, pois sabem que aqui em casa amamos gatos (ja tinhamos 3). E ela era doente. Com problemas respiratórios, sem 1 dente, e ja era velinha. Eu a amei desde o primeiro momento. Aconteceu que ela desenvolveu um tumor, e lá fomos nós, 300 reais para a cirurgia. Ela ficou bem durante 5 meses, depois o tumor voltou com uma tosse horrivel, ela foi ficando pior e no veterinário ela acabou morrendo.
Eu tenho ela tatuada. Eu choro ainda. MAS EU CUIDEI. Até hoje temos divida dessa ultima vez dela no veterinário.
Meus outros 3 gatos, são mais mimados impossiveis. Para ter noção, SEMPRE que viajamos, alguem fica em casa para alimenta-los, trocar areia, tirar eles da rua e tal.

Sério, eu amo DEMAIS gatos <3

Sarahmsaraiva disse...

Jenny H. disse...
Só o que tem nesse blog é explicação. Btw, sinto muito por tudo. Porém, não insista para ter um bicho se não pode cuidar direito dele. Eu não sei o que aconteceu e nem estou te julgando, mas me irrita profundamente pessoas querendo ter animais sem ter condições de cuidar. Animais exigem tempo, condição financeira, carinho e principalmente CUIDADO. É triste ver um animal com apenas 3 meses morrer, mais cuidado e responsabilidade da próxima vez.



Não foi FALTA DE CUIDADOS. Foi um "descuido" que na verdade não foi bem minha culpa. Moro em uma casa de dois andares, moro na parte de cima e embaixo é a empresa do meu pai. E tem algumas coisas perigosas lá embaixo. E, em um dia de manhã, quando eu estava dormindo e gato desceu e acabou entrando em um lugar que não deveria ter entrado, onde tem uma hélice etc. Não me julgo e nem penso ser culpa minha, longe disso, até porque sempre cuidei dele muito bem. Enfim...

Unknown disse...

My god, você deixou seu gato entrar numa "hélice" e não sente culpa por isso? Como eu disse, gatos exigem cuidado e tempo. Você devia ter feito o possível pra ensinar seu gato a não sair do apartamento ou ter tido o cuidado de não deixar nenhum lugar aberto por onde ele podia passar. Sinceramente, espero que pelo menos a partir de agora tenha noção que não tem possibilidade de cuidar de um animal.

Sarahmsaraiva disse...

Anjo, tive animais por mais de anos. Minha cachorra viveu mais que minha idade e eu era responsável por ela. Enfim, não vivo em apartamento, moro em casa, e o gato ficava "livre". Realmente não me sinto culpada pois de que forma eu iria imaginar que ele iria se enfiar dentro de um compressor de ar? Não posso prender o gato, porque qualquer coisa seria capaz de machucar ele. E não manteria ele preso por conta disso. Tudo é perigoso. E ele era filhote, era curioso, e eu sempre mantive ele comigo. Mas, como eu disse, eu estava dormindo. Ele dormia no meu quarto, junto comigo, e a empregada abriu a porta pra limpar e foi onde ele saiu.

Cecília / Ceci__star disse...

Eh horrível perder um animal que vc ama. Já tive uma poodle toy que tinha 8 anos vivendo comigo, aí ela morreu por um vírus. Foi horrível. Vc não teve culpa, totalmente errada a atitude da Jenny H.