Image Map

20 março 2013

Tentativa de engate

Boa noite moças e moços
Não sei bem o que se passa comigo, mas ultimamente tenho andado com a cabeça ocupada com pensamentos impróprios ( falta de oração mesmo só )
Enfim, quero me desculpar, eu fiquei doente, e nem avisei a vocês leitoras/es, mas graças a Deus, eu to melhorando, já sai do hospital, o que eu tinha, não era assim tão grave, mas vos aconselho a não comer X-Burguer com refrigerante constantemente ( falo por experiência própria)

Tirando isso, tudo vai bem, a escola, a familia, o marido, os filhos, os netos e bisnetos, ( brincadeira, não tenho marido, nem filhos, apenas 15 anos )

Como vocês vão? Bem? Perfeito.
Porque se não estiver vai estar, quando saber da bomba, estão curiosos?
Eu sei, eu também, então cá vai.

A doll XXX, não pedi permissão para postar o nome dela O.o
Veio ter comigo hoje, quando estava a ser enquietada por uma ladra principiante. Acompanhem...











É mais uma alerta, fiquem atentos porque isto ainda faz com que muitas garotas percam suas dolls.



Espero que vocês perdoem meu sumiço :(




19 comentários:

PiinkFunky disse...

Ja foi falado várias vezes, mas é sempre bom repetir para as meninas não darem suas senhas.

Essa foi inteligente. Mas tem outras que infelizmente caem nesse conto...

Carol D. ;3 disse...

Achei meio preconceito a parte " E POBRE ... E NAO SS ... " enfim né ...

Carol D. ;3 disse...

Gente, tava vendo o chat do blog, e vi o Rodrigo fazendo propaganda do lookbook, depois ele disse isso " a lizzy ta CHATA !" Como se ela não ta entrando ? Que eu saiba, o Vick ta cuidando da conta dela o.o

Unknown disse...

Eu vi oq o TRP disse no chat do blog,mas pd n ser ele :S

Unknown disse...

Netos e bisnetos hahaha
Nunca deem suas senhas!

Manu.Gavassi.9 disse...

Sinceramente , o gossip daily não é o mesmo , as postadoras ficam um tempão sem postar é fica inventando desculpa esfarrapadas , na epóca da rockeraa , era bem melhor , o postadores eram ótimos ! Lizzy , volta com o gossip de ANTES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Concordo Manu!

Nanna disse...

É verdade Manu.Gavassi.9, não que o blog tá ruim, mas antes era bem mais ativo, era bafo todo dia kk

Unknown disse...

Manu, o gossip não é o mesmo, isso concordo, mas o blog é apenas um passatempo, não nosso emprego, se estamos com problemas pessoais, ninguem é culpado, primeiro a saúde e a familia pow. Acho que o ditado que diz " Os incomodados que se retirem" está em falta aqui. Paz#

Manu.Gavassi.9 disse...

Deisy , mais oque adianta ter um blog de fofocas famoso se não vai postar nada , queremos um pouco mais de compromisso com as coisas !

Ahyu disse...

Gente primeiro, eu chamei ela de pobre e nss ... enfim... Como vou enlogiar uma NSS, POBRE , O GUARDA ROUPA TUO GRATIS, SENDO QUE ELA TAVA MIM OFERENDO... 500 SD.... Pensem!

Unknown disse...

Manu, o que adianta, ler um livro se for apenas pra criticar o autor? Bem, não vou gastar minhas articulações com pessoas desproveituosas.

Manu.Gavassi.9 disse...

Deisy , me recuso a discutir com você , não pedi sua opinião , só foi um meio de alertar a lizzy , é não adianta falar palavras complicadas que não vai mudar nada !

Carol D. ;3 disse...

" não adianta falar palavras complicadas ." Kkkkkkkk achei engraçado =p kkkkkkkkk

Unknown disse...

Saiba diferenciar debate e descusões, quando quer alertar, não mencione outras pessoas com pontos negativos, não entende meu vocábulo pega dicionario online, tecnologia tah bastante avançada mujeer. Djones

Nanna disse...

vish o trem tá quente aqui '-'

Unknown disse...

kkkkk' adorei o "palavras complicadas"

Ahyu disse...

Credo gente...

Unknown disse...

Ela não atacou só essa menina, uns tempos atrás, ela falou que iria decorar minha suíte usando minha senha. Tomem bastante cuidado com pessoas assim.