Image Map

29 abril 2013

Yukishire? Casada?

(Espaço ¬¬....)




Oi gente...!

Bem, vocês devem ter percebido que eu não posto nada faz alguns dias né? É mais por falta de notícia que falta de tempo (que também está meio difícil). Mas então, finalmente surgiu algum "bapho".

Olhando os posts das pessoas no meu Facebook, vi posts do Junior (JuniorRockLove) e fiquei sem entender nada kk. Então entrei no perfil dele e achei isso:

(Cliquei na imagem para amplia-la) 




Depois que li esses posts comecei a entender um pouco, mas o Junior posta o link de um perfil de um cara que se chama Fábio, eu entrei nesse perfil e vi os post feitos pelo dono:

  (Cliquei na imagem para amplia-la) 




Abaixo as imagens das mensagens:

 (Para vê-las nitidamente clique nelas)


 
Isto está causando uma enorme confusão no Facebook, não sei mas parece que a Yukishire ainda não disse nada sobre isso. Abaixo os comentários de um dos posts do perfil do Fábio:

  (Eu ri do destacado de vermelho kk)

É isso meninas e meninos, não sei se isto realmente é verdade. Mas parece que é sim verdade, como já disse Yukishire ainda não disse nada sobre isso (pelo menos não vi nada). Minha opinião? Não importa se uma pessoa tem 10, 20, 30, 40 ou 50 anos ela tem o direito de jogar o que ela bem quiser. O Stardoll não destaca nada em que está escrito: "Jogo para menores de idade", então não tem problema algum dela jogar Stardoll. Mas agora, não é necessário mentir né vamos concordar que "Falar a verdade é bom e todo mundo gosta". Não sei se ela se sentiu envergonhada por isso, não vejo o por quê! Já tive amigas em outro jogo de moda (GP) que tinham mais de 30 anos de idade e já tinha filhos (se não me engano 2) e nem por isso precisou mentir. 

Espero que tenham gostado...! Beijos :3

31 comentários:

Unknown disse...

http://impossiblestardollbrasil.blogspot.com.br/2013/04/comentario-premiado.html?showComment=1367289745038#c188599777062802854
Visita Esse Blog,O Banner Da Menina E Plágio Desse !!
Link:http://tinypic.com/r/4rym8g/5
Esse Blog Tá Cheio De Plágios !

Carol D. ;3 disse...

Vcs viram o Junior fazendo ameaça ali ? Como se fosse o Rei da cocada preta ¬¬

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Se precisa mentir compulsivamente assim é sinal de que algo não vai nada bem na vida dessa tiazinha, ao invés de procurar um psiquiatra, procurar ajuda, prefere ficar sendo quem não é na internet pra esconder seu provavel problema(tanto que eu fiz uma tirinha zoando uma amiguinha podri dela, ela falou q eu era uma porca q lambia o próprio vomito kkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjjjj ó as ideias, quando me dão motivo eu zoo mesmo)... tsc tsc :|

Não vejo problema NENHUM alguém assim mais "velha" jogar jogos online (ate porque eu tenho 20 anos, jogo sd, gaia online, amor doce e outros jogos), mas mentir desse jeito só traz problema.

"Falar a verdade é bom e todo mundo gosta". - Por isso mesmo não sou mais adm daquela paginazinha do stardoll depressão, so aceitei postar porque algumas pessoas me queriam lá e por insistencia. Postar pra attwhores, hipocritas, falsos moralistas de internet e lil bitches que se ofendem com qualquer coisinha e dizem sofrer bullying (kkkkkkkkkkjjjjjjj) não é a minha, acho preferível ser kikada de pagininhas podris ser odiada por esse tipo de gente etc. do que ser falsa e enganar os outros.

Unknown disse...

Esse ridiculo do Junior ta se roendo pq o UFC estÁ no topo.....a vida da yui nao é da conta dele e nem da nossa......agora o ex dela ta falando isso agora pq ele ta se roendo de ciuminho pq ele ta nao um gato lindo e ele ta jogado ás traças...típico de dor de corno

Unknown disse...

Esse ridiculo do Junior ta se roendo pq o UFC estÁ no topo.....a vida da yui nao é da conta dele e nem da nossa......agora o ex dela ta falando isso agora pq ele ta se roendo de ciuminho pq ele ta nao um gato lindo e ele ta jogado ás traças...típico de dor de corno

PiinkFunky disse...

Nao entendo pq tanto barraco. A visa pessoal dela nao importa a ninguem. Pelo menos ela tem alguem que a ama, dorme junto e constroi uma familia com ela.

Lexi.Scarpel disse...

Verdade Pink...! Enquanto a gente está se roendo aqui ela está lá, feliz da vida. Só postei essa matéria mesmo pq não tinha nada pra mim postar.

Lídya disse...

Não,é sério? Qual o problema de ter 30 e poucos anos e jogar Stardoll?Só porque é mais velha não pode se divertir? Ao contrário de muitos,aposto que ela soube curtir a vida quando mais nova e não passou a adolescência inteira com a bunda sentada em uma cadeira em frente ao computador.

Vic33Fofa SD disse...

Na minha opinião oque tá no jogo tem que permanecer no jogo , se a pessoa é casada , é mão é vó é tia isso é coisa pessoal e não deve ser discutido na internet '-'

Unknown disse...

Pooor que ela naum OMITIU invez de fazer um mtee de mintira?? affz vei odeio mintira!!

Mariana ^-^ disse...

Nao vejo problema de um adulto jogaf stardoll. O junior e o fabio nao tem nada com isso. A vida é dela! O proprio jumior, com 15 na testa, devia se mancar e parar de se tao infantil. Eu que sou mais nova me acho mais madura do que ele e muitos outros aos quais nao cabe citar. Brigar por ncg, fama, namoro... em um jogo virtual é tao besta. A que isso vai levar? Eu cansei, eu era muito revoltada quanto a isso. Mas agora nao vou ficar me estressando por um jogo virual. Infelizmente, temos que concordar com o sistema, ou, somos criticados e julgados como pessoas que so querem aparecer.

Cris Corrêa disse...

Piink...Falou Tudo!É isso mesmo,infelizmente poucos jovens tem visão como ela e realmente pensam assim,fico feliz com alguns comentários,eu sinceramente me sinto privilegiada dentro do stardoll,pois todos os jovens que tenho como amigos e realmente considero meus amigos,são pessoas maravilhosas de caráter,sou tratada com respeito e com carinho,e tento ao máximo retribuir a altura,é claro que não vou conversar com uma criança ou uma adolescente assuntos impróprios,pois tenho amigos de todas as idades,porém o respeito e o carinho é o mesmo por todos.Quem realmente me conhece,sabe que não sou "jovem",apesar de ser infantil,eu assumo Hahaha também sou tia e casada,tenho ao meu lado uma pessoa que me completa ,me respeita,me ama e me faz muito feliz hahaha meu esposo é presente de Deus pra minha vida,esse sim sabe ser amigo,também sou mãe,e a sensação em sentir dois corações batendo dentro de mim,ainda não encontrei palavras pra descrever tamanha emoção,sou uma mulher realizada Abençoada por Deus,todos do meu convívio são pessoas que só vem acrescentar pra minha vida,uso a Internet e o Stardoll como um passatempo,pra brincar,pra descontrair e claro conhecer pessoas,pra isso não tem idade. Tem mulheres maduras que gostam outras não.Isso não é carência ou por que são infelizes como alguns pensam,não,até por que no meu caso a maior parte do tempo que passo na internet é quando estou no trabalho,sem nada pra fazer,quando estou na academia,quando estou fazendo algo que é preciso e nem sempre divertido.Quem já não acesso o Stardoll numa fila de Banco??!hahaha .Não me permito deixar minha vida particular de lado,por conta do stardoll,não deixo de viver e nem fazer outras coisas que gosto pra ficar cuidando da minha boneca virtual.Acredito que esse seja o limite,deixar de viver pra brincar de faz de conta. O Stardoll é um site aberto pra todos,não tem idade,não é somente para meninas, não importa raça, status, se tem grana ou não... importante é ser Feliz!O Stardoll é apenas um jogo,tem que ser divertido,quando deixar de ser divertido então deixou de ser um jogo.
A Yukishire não tem obrigação nenhuma em expor a vida particular dela,nem ela nem ninguém,mesmo não a conhecendo,tenho certeza que de forma alguma ela se sinta envergonha,o que não é justo nem convém é ficar expondo ela dessa forma,é ridículo isso.

Cris Corrêa disse...

DivaOtavia30
Não,é sério? Qual o problema de ter 30 e poucos anos e jogar Stardoll?Só porque é mais velha não pode se divertir? Ao contrário de muitos,aposto que ela soube curtir a vida quando mais nova e não passou a adolescência inteira com a bunda sentada em uma cadeira em frente ao computador.


................
Adorei isso Hahaha é bem isso mesmo! ;)

Dess (✿) disse...

É muito mimimi. Apenax observando.
Anyway, sigam meu blog. ^-^ http://tutoriais-stardoll.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

"Nao julgue", "ela é feliz", "ela tem um marido que a ama" mimimi. PQP seus attwhore. Ela engana todo mundo (ou pelo menos é o que parece, tanto é que o GB dela tá trancado), finge ser alguém que não é e ainda vem defender? Alguém assim que faz isso com certeza tem que procurar ajuda de um psiquiatra, pois deve ter problemas de auto-aceitação, auto-estima. Obrigação de expor a vida fora do PC ninguém tem mesmo, mas mentir, enganar os outros pode? Ngm merece isso...

e ainda vem os noob comentar em conta anonima /risos/

Unknown disse...

Axo o siguinte! A vida pessoal naum importa, ok!! Mais mintir sobre a prooopria vida pessoal q naum importa?? Se a vida pessoal naum importa poor que essa tia naum flou quee naum era da conta de ngm??? pooor que ela teve que minti?? Mintiu, enganou metade duuh sd. na bouuuua. e eoooow akiee axandu que ela era novinha. na vdd eéé moóó tiazona mentirosa que fica enganando as novinhas du sd. #xatiada #revoltada

CMMoraes disse...

E pegar um livro pra estudar um pouco de gramática ninguém quer né? Quanto mimimi por besteira.

H. Eleonor disse...

Eu acho que ele deve ter falado isso pelo fato de ela supostamente ser casada e ter namorado no jogo,
como ele mesmo ja foi.


Gratis_linda stardoll ♥ disse...

Gente se ela é feliz assim porque atrapalhar? Isso é coisa pessoal se ela quiser falar que tem 19 ou 18 anos ela pode falar. E eu acho que esse júnior tá muito intrometido porque ir fuçar na vida dela?

- Belsive disse...

Porque não comeu a bells kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri

Carol disse...

Nanna disse...
"Nao julgue", "ela é feliz", "ela tem um marido que a ama" mimimi. PQP seus attwhore. Ela engana todo mundo (ou pelo menos é o que parece, tanto é que o GB dela tá trancado), finge ser alguém que não é e ainda vem defender? Alguém assim que faz isso com certeza tem que procurar ajuda de um psiquiatra, pois deve ter problemas de auto-aceitação, auto-estima. Obrigação de expor a vida fora do PC ninguém tem mesmo, mas mentir, enganar os outros pode? Ngm merece isso...

e ainda vem os noob comentar em conta anonima /risos/

_____________________________________

Kkkk Por favor nana parece até que você não tem capacidade de enxergar a ''realidade'' no stardoll, a maioria das dolls acham que pra jogar tem que ter no máximo 16 a partir disso ela já considerada uma pessoa ''que tem que procurar ajuda de um psiquiatra,que não possui auto-aceitação, auto-estima'' entre outros.
Nunca passou na sua cabeça que esse foi um dos motivos dela mentir a idade dela? E se ela mentiu e não fez nada de mal pra ninguém não vejo problema nenhum, afinal ela não é a primeira e muito menos vai ser a ultima a fazer uma coisa dessas, estamos falando de internet um lugar onde todo mundo pode mentir ser quem realmente é.

Anônimo disse...

^ ROFL

biakat disse...

Visite super sorteio acontecendo :http://lovelyofstardoll.blogspot.com.br/2013/05/competicao.html

Unknown disse...

oaskkoaskaokoakoaskoasoka a ooooootra flando q na internet pode meeenti!!! Raaasheeei veiii!! okaskoasokaokaokaok. Passa a conta du seu banco e sua senha keee vou depozita 100000000000000 reaiiis praa vc! asokoaskoaksaok

Unknown disse...

assim o brasil naum vai pra frent msmo viiiioooo

Carol disse...

Ana Claudia Vieira disse...
oaskkoaskaokoakoaskoasoka a ooooootra flando q na internet pode meeenti!!! Raaasheeei veiii!! okaskoasokaokaokaok. Passa a conta du seu banco e sua senha keee vou depozita 100000000000000 reaiiis praa vc! asokoaskoaksaok
__________________________

Se esse seu comentário foi em relação a minha opinião ali de cima só me resta rir da sua mal interpretação de texto kkkkkk, vou de ajudar a interpretar beleza?
''estamos falando de internet um lugar onde todo mundo pode mentir ser quem realmente é.'' eu quis dizer que na internet qualquer cidadão mente e você nem desconfia e não tem como mudar isso, nunca disse que apoio essas mentiras, entendeu agora? Bjs =)

Anônimo disse...

Ai gente que coisa mais besta de ficar fazendo critica, só porque a menina tem 30 e poucos anos e alguns filhos, ai pela amor de deus neh ? foda-se se ela tem 19 ou 30.

Duuda. disse...

aff...ela ficou com vergonha gente,com medo de julgarem ela como algumas estão fazendo agora,chamando a mulher de tia! aff...

AmyLy Love disse...

Que nada a menina ser mais velha u.u bando de sem nada apara fazer. Vai trabalhar carai..

Carlla disse...

E dai se ela mentiu tem gente que n gosta de falar da vida pessoal e esse cara e um otario arrogante detesto gente assim.