Image Map

29 março 2013

Entrevistando... Vini999

Oi todo mundo!!!
 O Entrevistando... de hoje traz uma doll que desenvolve um trabalho em um blog diferente dos tantos que envolvem o stardoll, a Vini é uma fofa, pode ser que alguns nem a conheçam mas aqui está um ótima oportunidade, então vamos lá.





1- Você Joga Stardoll desde 2011, o que mais gosta de fazer no jogo?


Vini999 - Em 2011 apenas fiz o meu cadastro, jogo mesmo pra valer há uns 6 meses. E o que mais gosto de fazer é descobrir Dolls e lançar concursos para a minha Revista BY.
 2 - Você acredita que o Stardoll mudou muito desde que entrou?
Vini999 - Não mudou muito. Eu até tenho algumas sugestões: Fazer a doll em outras posições, dá mobilidade e movimentos ao corpo e roupas das dolls.
3 - Você é dona de um Blog chamado Revista By, como surgiu essa idéia?
Vini999 - Amo revistas e sempre desenhei muito, além do mais faço faculdade de Jornalismo e tenho a matéria design gráfico nas aulas do curso, também faço estágio na revista Capricho. Então, quando entrei no mundo do Stardoll, percebi que poderia fundar uma Revista só minha, como eu sempre sonhei.
4 - Qual o objetivo do Blog Revista BY.
Vini999 - No início era só fazer as capas mais lindas do stardoll com as dolls mais lindas do jogo. Mas a idéia cresceu tanto e fiquei tão popular que resolvi abrir outras seções e quadros na REVISTA BY. 
A seção DOLL LOOK por exemplo, é uma forma de testarmos a força de uma doll, para futuramente virar uma capa da Revista BY.
5 - Olhando algumas capas antigas, vi que já tiveram Dolls famosas e outras nem tanto, como é feita a seleção de Dolls?
Vini999 - Não me importa a fama da Doll, Faço concursos, tem uma pré seleção e vai pra capa a vencedora, bem no estilo CG, só que as capas da REVISTA BY são infinitamente mais lindas que as CG ou NCG.
 6 - Vocês da Diretoria, já pensaram em ter Modelos fixas?
Vini999 - Nós temos a BrunaHayane, ela é nossa TOP Model. Achamos ela a cara da Megan Fox. E na vida real ela é Modelo mesmo e é muito linda, inclusive já fez fotos para algumas revistas reais.
7- O que é necessário para se tornar uma capada REVISTA BY?
Vini999 - Ser capa da Revista BY, virou uma obsessão para algumas dolls, então vou dá dicas aqui para quem quer tentar: - Primeiro: ser linda, não ser exagerada, ser sensual e se aproximar da realidade. ( Não precisa ser SS ou Royalty)
- Segundo : Seguir o Blog , curtir a PAGE da REVISTA BY no facebook e se candidatar nos concursos que anuncio.
- Terceiro: Quando for finalista em um dos concursos, pedir votos as amigas, pois a finalista mais votada, vai direto pra capa.
 8 - A doll Jelinna tem um trabalho parecido, o seu blog seria uma ver~soa brasileira, podemos assim dizer?
Vini999 - Na verdade, não conheço o Blog dela. Mas acho que o meu blog assim como o de vocês tem uma idéia diferente de todos os outros.
 9 - No seu Blog, vi um quadro chamado " Elas dão a nota", que é uma análise feita por algumas dolls colaboradoras da Revista BY sobre os NCG. Isso não gera polêmica ou atritos com as dolls que recebem as análises?
Vini999 - O intuito da seção " Elas dão a nota " é fazer observações construtivas em cima das eleitas. essa idéia surgiu para darmos a oportunidades das dolls observarem seus erros e acertos fashions. Já está gerando polêmica, mas não estou nem aí... Estamos numa democracia, não é mesmo??
 10 - Algo mais que queira acrescentar sobre você ou sobre a REVISTA BY?
Vini999 - agradeço o espaço, e quero aproveitar para me apresentar um pouco melhor: Meu nome é Victória Nina, tenho 19 anos na real, faço faculdade de Jornalismo, estágio na Revista Capricho e estou no Stardoll para movimentar e fazer a diferença, não quero fazer nada do que já está sendo feito por aí. Quero fazer um Blog cada vez melhor e cheio de coisas inéditas, tudo para movimentar o nosso mundo perfeito das dolls.
Outra coisa....Sigam o BLOG da REVISTA BY, que vem concurso por aí:www.revistaby.blogspot.com
 Curtam a PAGE no facebook também: www.facebook.com/RevistaBy
Bjossss
 Meninas quem quiser tentar uma capa ela já deu as dicas então corram lá... 
Beijinhos...

13 comentários:

Lídya disse...

Também sou de 2011. Me descobre!\o

Mariana ^-^ disse...

Hoje mesmo tinha acessado a by. kkkkk Diva, tb so de 2011. Vini, nos descobre aew kkkk

Bruna Hayane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Hayane disse...

O Talento da Victória ( Vini999) já está virando referência no Stardoll. Na minha opinião os gráficos, as capas e os designers que ela faz são os melhores do Stardoll.
Ela é um talento brasileiro e precisamos valorizá-la para que as dolls de outros países vejam que o Brasil está criando coisas boas, novas e de qualidade ! ! !
Bjosss

- Lunii Black disse...

Sempre gostei!!! Trabalha na Caprich, q sorte!!!!

Carol D. ;3 disse...

ADOREI ! Me descobre Vini \o ²

Nanna disse...

Eu tbm sou do time de 2011, descobre eol o/

O blog da jelinna é esse (é muito bom):
http://stardoll-vogue-magazine.blogspot.com.br/

PiinkFunky disse...

AAH QUE FODA!!
ELE TEM O ESTAGIO DOS MEUS SONHOS!

EDU_EDU disse...

vini muito gente boa !! ;D

Naiara Evan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naiara Evan disse...

Realmente tem talento esta menina, e ainda e exerce a futura profissão no que muitos rotulam de "brincadeira infantil" acreditem coisa que já ouvi. Sem demagogia parabéns pelo trabalho. Há da uma chance para nós NSS, as primas pobres...rsrsrsrs quem sabe você terá grandes surpresas.

Unknown disse...

Me decobre!\o/ aqui ó \o/ -'-

Anônimo disse...

Tbm entrei no stardoll em 2011... Em julho, no dia 7 :)