Image Map

10 janeiro 2013

Ameaça de Moleque SEF?

Oi brigadeiros, como vão? Eu... Sei lá como eu estou, hoje o dia está totalmente normal. Já acordaram? ~risos~
Bom recebi nem sei se é uma denúncia ou o que, a doll Chelseakane7 disse que Juniorrocklove ameaçou ela ser denunciada. Chelsea saiu á alguns dias do SEF mas ela ainda tem a senha dos fakes que Junior emprestou á ela. Bom, ela emprestou esses fakes para outra integrante do SEF porque era dia da campanha dela.

Bom, vou falar minha opinião. Ele ameaçou ela, mas a Chelsea também tem culpa de emprestar os fakes. O que vocês acham disso? Quem tem a razão?
Kisses of a gossiper :*
Tá bom gente vocês pediram tirei sr.SEF hehe

76 comentários:

juniorrocklove disse...

ela não emprestou meus fakes,e sim vendeu

♡ iza ♡♡ disse...

o junior ta certo em ameaçar mesmo a menina usou os fakes e agora fica vendendo eu hein

Sabrina Castanhel disse...

Junior, ela vendeu?!

Sabrina Castanhel disse...

o.O

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

juniorrocklove disse...
ela não emprestou meus fakes,e sim vendeu
-------------------------
Nossa,como se fosse impossível fazer outros fakes.

Unknown disse...

chelseakane7 falando aqui: eu não vendi fake nenhum eu emprestei a cassia ok? perguntem a ela! ela falou vc sabe de fakes pra me emprestar? eu falei tenho dei o nome e a senha não vendi nada!! ok se quiserem me criticarem critique agora antes de falar saiba minha parte da conversa ok?

Unknown disse...

Quem tá com a razão ?!Nenhum ... quando o assunto é fake , ninguém é Santo u.u

Sabrina Castanhel disse...

Aninha, claro que ninguém é santo mas quem tem um pouco mais de razão.

Nanna disse...

Será que arranca pedaço fazer mais fakes, já que são experts nisso?

Unknown disse...

Nanna disse...
Será que arranca pedaço fazer mais fakes, já que são experts nisso?
---------------------------
Né?!

Unknown disse...

Nanna disse...

Será que arranca pedaço fazer mais fakes, já que são experts nisso?
------------------------------------
é vdd mas os fakes são deles não vendi nenhum só dei a senha pra uma propria integrante do grupo usar.


Bianca ~ Bibs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Biiianca *-* disse...

O Junior ta mais que certo '-' a menina vende / empresta fakes qe não são delas , quer oque ? KKK
------------------------------------
flor,eu só quis ajudar se vc não sabe da conversa pelo menos respeite ok? nada contra ;)

juniorrocklove disse...

eu falei com a cassia,a eu falei assim: cassia quem te passou meus fakes ai a cassia disse: a chelsea,ela meio que me vendeu! os fakes é meu e vc fica abusando dels e ganhando dinheiro em cima!

Unknown disse...

juniorrocklove disse...

eu falei com a cassia,a eu falei assim: cassia quem te passou meus fakes ai a cassia disse: a chelsea,ela meio que me vendeu! os fakes é meu e vc fica abusando dels e ganhando dinheiro em cima!
------------------------------------
então pelo que estou vendo a cássia não é a pessoa que ela falou ser! eu não vendi a lili tá de prova! e desculpa mas eu só quis ajudar!

Unknown disse...

nem dinheiro eu ganhei aliás não ganhei nada em troca ela falou: hey chel vc sabe de fakes pra me emprestar pra votar hj?'' aí eu falei: ''sei foi o jr que me emprestou'' aí eu passei pq achava q vc não ia usar e que não ia fazer mal nenhum ajudar né? se ela falou que eu vendi é pq eu não conheço a cássia que ela falou ser... '-' por qualquer coisa tô pedindo desculpa por algo que não quis fazer por mal nenhum.

Unknown disse...

É isso que nem me meto com essa gente...

Unknown disse...

Realmente o junior esta com toda a razão , a menina empresta ou vende os fakes que nem eram dela e depois ainda quer ser a certa ;)

Bianca ~ Bibs disse...

AJUDAR? ok ok Mais ajuda com coisas SUAS SUAS não dos outros :D e eu sei sim , tanto que so do SEF ^^' Beijim

Lídya disse...

Brigando por causa de bonecas de papel em um jogo virtual...deprimente!

Unknown disse...

ajudar siim! vcs criticam e dps não querem ser criticados! pelo amor de deus eu não vendii esses fakes! Perguntem a cássia! eu nem queria emprestar antes que nem tivesse emprestado! ela q pediu! se quiserem falar de mim falem a vontade. ok!

Unknown disse...

DivaOtavia disse...

Brigando por causa de bonecas de papel em um jogo virtual...deprimente!
-------------------------------------
vdd se eles não me entendem que naum entendam! isso td pq não estão na minha pele obrigada por todas as criticações! vcs estão me deixando mais ''melhor'' a cada minuto...

juniorrocklove disse...

se pega bonecas d epapel e vende sem permissão em um jogo imagina oque não faz na real

juniorrocklove disse...

meninas vou dá um entrevista em voz e vou falar sobre isso ok?

Unknown disse...

Não sei nem o que eu digo mais....#VergonhaAlheia

Unknown disse...

mais uma vez não vendii

Thaysa Leal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaysa Leal disse...

Olha junior tu nem pode falar viss q tu ja emprestou minhas fakes (SEM A MINHA PERMISSÃO) e ainda vem da uma de certinho?

~tataleal4~

Unknown disse...

Thaysa Leal disse...

Olha junior tu nem pode falar viss q tu ja emprestou minhas fakes (SEM A MINHA PERMISSÃO) e ainda vem da uma de certinho?

~tataleal4~
------------------------------------
pelo menos uma que entende! Obrigada ^^

juniorrocklove disse...

primeiramente layssa,vc me disse que queria sair do sef certo? ai vc me disse: me da o ncg e pega minhas fakes e foi oque eu fiz!

juniorrocklove disse...

e se quiser sua fakes de volta te dou tudinho faço agora! vc me deu 200 te dou 300 quer?

Unknown disse...

Dianna Willys disse...
É isso que nem me meto com essa gente...
-----------
Eu também,prefiro ficar sem ganhar nada :D

nair cristina disse...

ameaçar é uma coisa muito forte!!!! como se fazer novos fakes fosse fazer vcê ser atropelado por um carro!! quando as pessoas querem audiência são capazes disso...

Larissa Miranda disse...

Não acho que ninguém certo nem errado,pois quando se trata de fake e fama... porém os fakes eram propriedade do junior, a menina não podia emprestar. porém, a menina só queria ajudar OUTRA INTEGRANTE do SEF. se fosse pra outro grupo tudo bem,mas era outra integrante do mesmo grupo. ninguém ta certo,mas ninguém ta errado. #minhaopinião

Unknown disse...

Larissa Miranda disse...

Não acho que ninguém certo nem errado,pois quando se trata de fake e fama... porém os fakes eram propriedade do junior, a menina não podia emprestar. porém, a menina só queria ajudar OUTRA INTEGRANTE do SEF. se fosse pra outro grupo tudo bem,mas era outra integrante do mesmo grupo. ninguém ta certo,mas ninguém ta errado. #minhaopinião
-----------------------------------
isso q eu tô tentando dizer,Obrigada larissa ^^

Unknown disse...

Eu hein fica roubando fake dos outros e ainda quer falar q tá certa KKKKK

PiinkFunky disse...

CARA NOJENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Thaysa Leal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaysa Leal disse...

quero junior

Unknown disse...

Blogger Luana stardoll disse...

Eu hein fica roubando fake dos outros e ainda quer falar q tá certa KKKKK
-------------------------------------
nem conheço essa guria mas acho que ela tá certa. afinal ela emprestou os fakes para a propria garota da campanha SEF né! pra q essa briga? se os fakes continuam sendo do SEF affz.

Leticiia disse...

Ta ok, ela vendeu os fakes mas é tão dificil assim criar novos?

Duuda. disse...

a garota so tento ajudar a outra e a outra ainda mente ...eu acredito na chelse.

Apenas Uma Garota. disse...

Gente que tempestade em copo d'água,se ela tivesse dado/emprestado os fakes para outro grupo ela tava errada,mas ela deu/emprestou,para uma integrante do grupo,cria novos já que vocês são expert nisso.

Por isso que nem me meto com esse grupo,prefiro ñ ganhar nada.

Danielaceleb12 disse...

Nanna disse...
Será que arranca pedaço fazer mais fakes, já que são experts nisso?

10 de janeiro de 2013 04:26
--------
Não arranca peçado nenhum... quero ver uma pessoa ir lá fazer 500 bonecas e confirmar o e-mail de TODAS elas !
eu mesma tenho cerca de 200 á + q minhas fakes mais n uso pq não tem e-mail confirmado...
confirmar e-mail isso sim arrnca pedaço ! ^^

Unknown disse...

bem... a cássia não tem culpa. eu emprestei pra fazer um favor a ela já que era a campanha dela. eu já conversei com ela e estamos bem... mas se eles quiserem continuar com a briga ai é eles não mais eu...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Miranda disse...

Gente,ela emprestou os fakes para uma integrante do SEF! Se fosse pra outro grupo tudo bem.. Mas foi pro grupo ela, o SEF! Foi a favor de q grupo? SEF. Temprestade em copo d' agua

lindapriicy disse...

Vish acho que neem precisava dessa confusão toda, era do Junior os fakes, ta certo, mas ela não devia ter emprestado ou sei lá oke ela fez(confio que ela tenha só emprestado) mas errou, e o Junior poderia ter tido mais paciencia ou sei lá, deveria ter controlado a situção, pois como disseram "ela imprestou para uma integrante de seu próprio grupo", na minha opnião acho que vocês deveriam se acertar na de vocês não deichar essas conversas em publico e talls para todo mundo saber.

Anônimo disse...

Eu tinha 100 fakes,que minha amiga saiu e me deu,eu emprestei para todo mundo que me pedia,e a izabella é prova,depois mudaram a senha e eu nem fiz um escandalo

Anônimo disse...

Eu tinha 100 fakes,que minha amiga saiu e me deu,eu emprestei para todo mundo que me pedia,e a izabella é prova,depois mudaram a senha e eu nem fiz um escandalo

Lisandra N. ;* disse...

MEEEEEEO não acredito que tem gente que APOIA o Junior, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só riiindo MUITO, viu? '-'

tem MUITA gente precisando aprender quem é o ''SR. SEF'' hahahaha

e tá na hora de pararem de colocar titulos no post ''SR.SEF'' e blablabla, pq a palavra SENHOR, mostra respeito, e que respeito esse MOLEQUE merece? .-. POR FAVOR, nos próximos posts, coloquem o nome dele OU MOLEGUE SEF. aí sim fica melhor. ;D

loa. disse...

Pra começar, não tem nem como denunciar com mais de uma doll por IP, até pq o stardoll deste caso é sério, ele avalia o IP, não a doll q está denunciando, pq acontece ´´vc já denunciou esta doll antes `` Simplesmente ;)

Lisandra N. ;* disse...

Siiiim, super verdade,a não ser que ele vá em uma lan house com mts pc's e peça a alguns amigos tb..

Unknown disse...

Dessa vez vo até concordar ocm a danielaceleb12 kkkk

Larissa Miranda disse...

Lizzy,exato. Eu e o Brendon ja comentamos em uma postagem com esse mesmo titulo "Sr. SEF". Devia ser Sr. Crianção louco por fama.

Sabrina Castanhel disse...

Lizzy mudei :D

Larissa Miranda disse...

Kkkkkkk curti mais esse sabrina

Unknown disse...

kkk agora sim! Curti!

Lisandra N. ;* disse...

Kkkkkkkk curtii amg. Lol


Adooooorei Larissa *-*

Carol D. ;3 disse...

Érr.... realmente não sei quem tem a " razão " a Chelsea diz que NÃO vendeu , o Junior diz que sim. Mas que a Chelsea está meio errada ela está, porque não se pode sair por ai dando senhas, mesmo que sejam de fakes ! Mas fala sério né ? Discutir por causa de fakes ? Vocês devem ter trocentos por ai, e ainda estão por vir mais....

Unknown disse...

''E é por isso que eu não me meto com essa gente...'' (Dianna Willys)

Anônimo disse...

Gostei kkkkkk

Unknown disse...

DivaOtavia disse...
Brigando por causa de bonecas de papel em um jogo virtual...deprimente!
-----
This ^

lindapriicy disse...

o.O é muita treta vish

Unknown disse...

Sabrina bateu o recorde de comentários que era 61! Agora é 67 (Com o meu comentário haha')

Larissa Miranda disse...

E lizzy , poderia até falar outros né kkkkkkkk

Sabrina Castanhel disse...

é verdade Lumara :)

Larissa Miranda disse...

Agr é 70 ( com o meu )

Unknown disse...

o
ei eu acho q a chelseakane7 tem razão!!!!!

Briih disse...

Chelsea com Razao

Unknown disse...

E por acaso não tem como fazer outros fakes?! E ainda por cima se Juniorrockcú emprestou e ela vendeu ou seilá o que o problema é dele, ele quis emprestar então pronto. '-' E ainda por cima ameaça, aff' cresce... cresce...

Unknown disse...

E por acaso não tem como fazer outros fakes?! E ainda por cima se Juniorrockcú emprestou e ela vendeu ou seilá o que o problema é dele, ele quis emprestar então pronto. '-' E ainda por cima ameaça, aff' cresce... cresce...

Unknown disse...

'-'

Unknown disse...

'-'

Unknown disse...

Bafafá por um joguinho de bonecas'-'