Image Map

11 janeiro 2013

Pequena mudança

Oii de novo amores *-*  primeiramente, peço que LEIAM e COMENTEM a postagem de baixo que foi feita por mim, essa vai ficar em cima e tem gente que só olha a ultima postagem, rs então estou aqui pedindo pra vocês lerem a outra *-*
Bom, no post abaixo pedi algumas sugestões, achei uma delas MUITO bacana e amanhã mesmo a trarei, já elaborei tudinho e é uma competição, mas é uma competição diferente das demais, essa tem a ver com o blog, acho que vocês vão gostar...   A seguidora (não sei o nome da doll dela) Thaysa Leal também sugeriu que eu aumentasse o numero dos top comentaristas, eu não vi nada demais, não queria mudar muita coisa que a Rokeraa deixou, mas como é uma pequena mudança eu a fiz, espero que curtam. :)
Outra coisa, eu queria diminuir os dias dos premios dos top comentaristas, tipo, eu faço sorteio a cada 10 dias, e gostaria de fazer a cada 7, uma vez por semana, mas eu estou com muitas dividas financeiras na vida real, quando eu digo MUITA é MUITA msm, rs nunca gostei de dever à ninguém e então estou economizando no sd, mas vou ver se encontro itens mais em conta no bazaar, pra comprar e poder dar pra vocês nos dias dos tops, eu acho que é melhor eu comprar coisinhas mais baratas e mais gente ter mais oportunidade de ganhar do que comprar itens mais caros e poucos ganharem, vocês concordam?? Vou tentar melhorar isso o mais rápido possivel, e é isso gente.
Ps. NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR NO POST DE BAIXO, rs Kisses Hot. ;**







18 comentários:

Anônimo disse...

Liz,se quiser eu ajudo com os prêmios,já que eu não jogo tanto Stardoll,e já que não estou achando fofoca para postar aqui,seria meio que uma compensação de não está postando,mais só vou poder começar ajudar,depois do dia 10 de Fevereiro,porque aonde eu tô a net é muito lenta....

Unknown disse...

pode contar comigo *--*
doll:patydrumon

Unknown disse...

pode contar comigo *--*
doll:patydrumon

Carol D. ;3 disse...

Concordo com a ideia dos prêmios hehe

Lídya disse...

É como eu disse no comment de baixo,pra mim reiniciar o Top Comentaristas é uma ideia boa.

Lisandra N. ;* disse...

Ahh, vai ser ótimo Brendon e Paty, e Brendon, a partir do dia 10 então vc está dentro, estou pensando em aumentar as competições no blog, mas que sejam competições qur tenha a ver com fofocas e tals, entendem??

DivaOtavia, sobre essa idéia eu preciso perguntar para os demais leitores, pra ninguém achar que fui injusta. :x

Carol D. ;3 disse...

Tambem acho que voce deve perguntar antes de zerar....

Doll : Carol_star3

Carol D. ;3 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Miranda disse...

apoio a ideia dos premios também heheheheh

Thaysa Leal disse...

lizzy se quiser eu tbm posso ajudar no top comentarista, mais n sempre tipo uma vez por mês pois n fico muito no bazzar, e eu n vou participar do top comentarista pois eu só olho o blog, só escrevo em alguns tipo qd é post de ideias.
doll: tataleal4

Unknown disse...

Larissa Miranda disse...
apoio a ideia dos premios também heheheheh
-------
Eu também,eu sempre fico em 2º ou 3º lugar..

Briih disse...

Deve Zerar Mesmo Para ser Justo ,
apoio a ideia dos premios também

Unknown disse...

Dos prêmios eu concordo plenamente... ^^

Mah disse...

Na Pretty N Love e na Voile tem bastante itens baratos abaixo de 10sd ^^ Vale a pena ficar um tempo procurando, pois realmente tem. Nas jóias também tem coisas bem baratas e bonitas.
Espero ter ajudado!

Mah disse...

Na Pretty N Love e na Voile tem bastante itens baratos abaixo de 10sd ^^ Vale a pena ficar um tempo procurando, pois realmente tem. Nas jóias também tem coisas bem baratas e bonitas.
Espero ter ajudado!

lindapriicy disse...

Concordo kk

Unknown disse...

*--*

Unknown disse...

*--*