Image Map

12 janeiro 2013

Babado : Rokeraa em outra doll (?) ATUALIZADA!

Boa noite queridas (os) leitoras! Ontem fui visitar a Rokeraa, mas a doll está excluída. Me deparei com a doll ' Rokeraa_Emilly' na sua apresentação :


Fiquei curiosa, e fui falar com a Rokeraa (Ela estava em OFF) e fui perguntar pra Lizzy_n , seguem o print!






Realmente fiquei na curiosidade! O que vocês acham sobre isso, foi uma matéria interessante? Kisses :*

ATUALIZAÇÃO : 

Agora esta tudo esclarecido! 

Rokeraa eu te amo muito! *-*
Quero mandar um beijão pra leitoras que adoram minhas postagens, OBRIGADA! E se vocês não gostarem dos meus post's e tals, podem falar viiu... que eu tento melhorar =) 





39 comentários:

~Gabbie disse...

sério, mudando completamente de assunto eu acho que vc & lizzy_n são as melhores postadoras, as únicas que trazem FOFOCA para o blog ;)

Unknown disse...

Acho que sei lá esse mina ai é mentirosa. Rokeera não teria feito isso ♥



#Minha opinião

Unknown disse...

E amo amo amo, as postagens awn ♥ #Siceridade

Carol D. ;3 disse...

Não sei se realmente e a rokeraa.... Vamos esperar ela vim comentar né.....

Carol D. ;3 disse...

Não sei se realmente e a rokeraa.... Vamos esperar ela vim comentar né.....

Caroline Fernanda disse...

BAZAAR! VISITEM: N-EBULOSA

Briih disse...

Acho que não é a Rokeraa , Pois ela mesma falou que deu um tempo no Stardoll , Para Voltar a ser 'nerd'(Tenho que fazer isso tmb kk, u__u) ,Suas Materias são Legais Lessy ♥

Fashion stardoll.. disse...

Sinceramente acho que não é ela.Por que elateria ao menos postado no FACEBOOK.

Lisandra N. ;* disse...

Não eh ela, pq ela JÁ tinha excluído o doll , :x isso eh coisa de gente desocupada, pelo menos eu acho ..

Apenas Uma Garota. disse...

Acho que é mentira,mas ñ sei né.

Briih disse...

Concordo com a Lizzy Isso eh coisa de gente desocupada u__u

PiinkFunky disse...

Gente querendo ter fama com nome dos outros.

Apenas

Lessys disse...

gabi disse...
sério, mudando completamente de assunto eu acho que vc & lizzy_n são as melhores postadoras, as únicas que trazem FOFOCA para o blog ;)

-----------------------

Owwn *-* Obrigada amore! Espero de mim que a cada dia eu melhore mais e mais no blog ♥

Lessys disse...

Carol disse...
Acho que não é a Rokeraa , Pois ela mesma falou que deu um tempo no Stardoll , Para Voltar a ser 'nerd'(Tenho que fazer isso tmb kk, u__u) ,Suas Materias são Legais Lessy ♥
-----------------

Obrigada amore! ♥ *-----*

#Lessys

~ Vivianbrownie SD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
~ Vivianbrownie SD disse...

NÃO É ELA POIS EU FICO INDIGNADA COM ESSE POVO QUE QUANDO SAI UM FAMOSINHO VEM UMAS IDIOTA QUEREND SE PASSAR POR ELES E MINHA AMIGA DEIXOU BEM CLARO QUE SAIU POR CONTAS DO ESTUDOS E ATE PORQUE ELA DELETOU TODAS AS REDES DELA INCLUSIVE O STARDOLL, AMIGAAA SINTO SUA FALTA :( MEU CORAÇÃO DÓOI

Unknown disse...

Mas a Rokeraa disse que tinha excluído a conta! Essa menina ai está querendo se passar por outra pessoa! A conta da Rokeraa não foi hackeada,essa gente faz tudo por fama ¬¬'

Thai Marinho disse...

3 semanas atrás?Não flors!Ela cansou do SD,É Mentira.Gente quero #Fama

Mariana disse...

Otimas materias!! é fake querendo ter fama

Briih disse...

Suspeitei desde o Principio que era Uma Fake querendo Fama kkk

Lessys disse...

Eu desconfiei poxa, ainda bem que não é a Rokeraa! Esses fakes que só menti por fama =@

#Lessys

Apenas Uma Garota. disse...

Sabia que era uma fake querendo fama.

João Rafael Gil disse...

Não entendi,porque qnd eu cliquei pra visitar a rokeraa apareceu q elann existe ... :S

lindapriicy disse...

Não intendi naada.

Duuda. disse...

se ela tivesse outra conta ela tinha avisado né...a rockera n desativou a conta?? n entendi tbm :S lessys suas postagens e a da Lizzy são as melhores,tbm gostava das do brendon mas ele saiu né...

Carol D. ;3 disse...

Sabia que não era ela... Saudades ♥ Rokeraa ♥

Nanna disse...

Assim q eu vi isso eu já sabia que não era ela.

Carol D. ;3 disse...

Perai, será que só eu percebi uma coisa ? Se ela respondeu pelo GB, a conta tinha que estar ativa, mas eu fui visitar ela e a conta não existia. Me explique issu :S

Gabriela disse...

Ai gente vou ser bem sincera,vou colocar minha opinião para fora.
Eu adoro o Gossip Daily mas já faz um mês que não tem uma fofoca boa,só era fofoca de fakes ou plágio,é q mal era plágio,ou casos de roubo,eu sei gente que vocês postadoras tem que postar algo,mas o blog está ficando ruim ainda mais que há muitas postadoras e poucas postam sendo q oque postam é recado falando regra,pedindo ideias,entendam o povo quer fofoca,não quero que levem minha opinião a mau,eu só quero expressá-la.E essa foi a única fofofa descente do mês(eu acho)

lindapriicy disse...

Sinceramente não estou entendendo completamente nada.

Anônimo disse...

Gente a doll da Rokeraa não era da Michelly,era do meu amigo emma_silva ele roubou a rokeraa dessa tal de Emily,eu já fui dono da rokeraa tbm,a emma_silva vendeu a rokeraa para a Michelly ano passado

lindapriicy disse...

o.O sériooo.

lindapriicy disse...

?

Unknown disse...

ainda bem

Unknown disse...

ainda bem

Unknown disse...

Sabiiiaaa que era mentira

Unknown disse...

OMG, que?

Unknown disse...

E exatamente como Piink disse, As outras pessoas pegam o nome de outras por FAMA

Rokeraa disse...

Eu sei a história toda, então eu vou explicar DIREITINHO, LEIAM COM ATENÇÃO!
É o seguinte: eu era a antiga dona da rokeraa. Quer dizer, a dona original. Mas isso já faz muito tempo, porque quando fiz minha conta eu tinha uns 10 anos, e agora eu tenho quinze. Quando eu tinha 12 anos, pelo stardoll eu fiz amizade com um menino português (ao menos foi isso que ele me falou). Ficamos amigos e conversávamos quase todos os dias pelo msn. Até que num belo dia, ele hackeou minha conta (rokeraa), e meu email (thy.mr@hotmail.com), e o filho da puta ficou usando minha conta E meu email. Na rokeraa eu nunca tinha virado SS, mas por ser uma conta antiga eu tinha bastante coisas. Depois lá ele pagou SS e comprou um monte de coisas, realmente apossou da conta, MUDOU o estilo da doll (já que eu adotava um estilo mais gótico). Teve um dia que eu visitei a doll, e na apresentação tava falando que ele amava Lady Gaga e essas coisas, e eu fui tirar satisfação, dizendo que, pelo nome, a doll era roqueira, e que ele deveria ter mais originalidade e criar a própria conta, e ele falou que agora a conta era dele e eu nada pudia fazer. Por muito tempo eu pelejei para que ele me devolvesse a doll, porém sempre se recusou. Me conformei e parei com o stardoll. Um tempo depois, minha amiga ..Emillyinha.. foi hackeada, e ela pediu para que fizéssemos uma conta juntas, e assim fizemos. Essa é história. Agora parou de ficar falando que eu só queria nome pra ficar famosa, porque não é verdade. Porque vocês só conhecem a rokeraa atual, a famosa, porém antes dela teve a dona que foi vítima, ok? E não, não estou mentindo.