Image Map

07 janeiro 2013

Aviso

Oi gente, aqui quem fala é a Rokeraa, vim avisar à vocês  que vou sair do stardoll o clube será apagado mais não quero que o blog também seja desativado porque foi muito trabalho, nova administradora é a Lizzy_n. :) Eu escolhi a Lizzy por que confio muito nela e não coloquei enquete, porque oque adianta vocês votarem e eu não ficar com total confiança na pessoa?

O motivo da minha saída são os estudos, já desativei ask e o blogger que eu usava e meu MSN Hotmail, o facebook e o stardoll será hoje ou amanhã, não é por fama, nem pra chamar atenção, não quero hash tag com ficarokeraa# nem facebook com o mesmo nome. Eu preciso sair, oque adianta estar na escola com a cabeça no stardoll? Faltar aulas pra esperar a nova LE ou nova Young chegar? Eu sou uma completa viciada e isso tem que parar... Depois que fui pro stardoll minhas notas caíram bastante e esse ano eu vou estudar no período matutino e se eu continuar no stardoll, o vício não deixará eu dormir cedo e aí vai ferrar tudo!

 Talvez eu volte nas férias de julho! Ainda não sei se deixarei alguém tomando conta da minha doll...

Eu amo todos, tenho amigos que fazem parte de mim, mais um dia tem o Adeus! *--*


31 comentários:

Unknown disse...

Eu vou sentir muito a sua falta,minhas notas também caíram esse ano fiquei em 2 recuperações, pra mim foi um absurdo enfim...gosto muito de ti vou sentir muito sua falta.

Unknown disse...

Eu vou sentir muito a sua falta,minhas notas também caíram esse ano fiquei em 2 recuperações, pra mim foi um absurdo enfim...gosto muito de ti vou sentir muito sua falta.

Lehfofahds disse...

Não sei realmente quem indicar :s Todos os postadores alguma vez já tomarao decisões erradas, não tem ninguem que eu diga é este, pois afinal todos tem amigos aqui e na hora H irá defender ele, e não fara o justo :/
#MINHAOPINIÃO

Unknown disse...

Sei bem como eh esse negócio de deixar o sd por estudos,desativei minha conta em setembro e voltei em novembro por isso ... Minhas notas cairam muito mas não chegaram a ser 'Vermelhas'

Stardoll-Joc disse...

Indico a Gabriella (patyDrumon) :)

Unknown disse...

Vou sentir saudades!Mas quanto ao assunto de quem indicar eu realmente ñ sei quem indicar mas acho que seria legal fazer uma votação sobre isso slá!#LeOpinião

Unknown disse...

Obrigada Joc por me indicar enfim eu também acho que seria melhor uma votação,tipo uma enquete,adoro enquetes.

Lídya disse...

Eu indico a Lizzy!

Unknown disse...

por mais que ela não seja postadora eu acho que a piinkfunky seria ótima admnistradora.

Unknown disse...

por mais que ela não seja postadora eu acho que a piinkfunky seria ótima admnistradora.

Anônimo disse...

A pink poderia ser uma otima adm

Lídya disse...

Concordo a Piink e a Nanna seriam ótimas.

Anônimo disse...

Vou sentir sua falta =\ Mais indico a Sabrina (Sabrina-Chic-)

Unknown disse...

Puxa, que pena...

Poderiam ser 2 adms, a Lizzy e Paty.

Thaysa Leal disse...

indico a paty *u*

Thaysa Leal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Miranda disse...

Acho que deve por a enquete pra gnt votar.

Carol D. ;3 disse...

Poxa, chato voce ter que sair... Mas e sua decisao e nao podemos fazer nada.... Ano passado eu tirei minha primeira nota vermelha, tambem pelo stardoll :(

Carol D. ;3 disse...

Ah, tambem acho que deve ter uma enquete !

Unknown disse...

ain Obrigada Diana (se a paty for eu) e desculpe qualquer coisa,Obrigada também Tata *u*

Lisandra N. ;* disse...

Cabeça dura... ;//

vou sentir sua falta, demais :(

e obgda aos que me indicaram, sz'

PiinkFunky disse...

Olha, é triste sair do Satrdoll, porém acho muito legal o que estas fazendo.
Os estudos são importantes, eles podem influenciar MUITO no resto de nossas vidas. E ficar no Stardoll pode interferir. Até eu, tenho que deixar de ser um pouco viciada, porque faculdade é fogo, muita leitura, trabalhos e talz.
Mas agora nas férias estou bem de boa!

Te desejo um ótimo ano, e que você consiga alcançar todos os seus objetivos. Quem vai a luta, vence!

BJBJBJ

Unknown disse...

Realmente o Stardoll interfere MUITO nos estudos, minhas notas cairam no 3ºBimestre mas graças á Deus consegui recuperar no 4º!!
Mas voltando ao assunto da ADM...Eu escolheria a Lizzy acho que ela seria uma ótima administradora!!!

Leticiia disse...

:( vou sentir sua falta

Larissa Miranda disse...

gente,o davi,postador power_gaby,foi NCG *-*

Unknown disse...

eu já sabia que ele ia ser ontem eu até ajudei como meu votinho rs.

Sabrina Castanhel disse...

Eu vou sentir sua falta 'patroa' :/ Mas achei bom a Lizzy como adm, ela é muito legal *u*

Unknown disse...

Verdade,vc não pode ficar de recuperação só por causa do Stardoll,eu acho melhor alguém cuidarda sua conta,ou vc entrar só uma 1 vez no mês,vc n pode perder sua doll linda,que vc gastou muito dinheiro... Tenha um ótimo ano! :D

Unknown disse...

É voce sim, nem sei se tem outra Paty aqui,kkkk...

Ana clara disse...

verdade aconteceu a mesma coisa cmg fiquei mto viciada e as vezes dormia tarde e ai no dia seguinte eu tava morta e não conseguia prestar atenção!! mas agr estou mais 'equilibrada' sentiremos sua falta!! bjnhos

lindapriicy disse...

Fazaendo muita falta por akii