Image Map

07 janeiro 2013

Top Comentarista!

Oii de novo meus amores *-* eu só vim aqui avisar que, o top comentaristas NÃO vai acabar, mesmo que a Rokeraa tenha saído por um tempo. O mesmo irá ser feito a cada 10 dias por mim. Eu já aproveitei e trouxe uma nova ganhadora, que está no top, a monique de Assis, como eu sei que ela é dona da doll grazimalukete eu já reservei uma lembrancinha (sim gente, são apenas lembrancinhas), talvez depois até troque o premio para alguns sds, mas não é certeza ainda.. O seu premio grazi, já está no meu bazar.  Só que tem uma regrinha gente, como a Grazi já ganhou agora ela vai passar pelo menos 2 vezes sem ganhar, e se não tiver outra pessoa no top, será cancelado, porque é chato isso. E outra: Se eu vir comentários daquele tipo que sabemos que é só pra pessoa ficar no top, eu apagarei os mesmos, que isso fique claro. Então é isso gente, se esforcem, não pra ganhar uma simples lembrancinha, mas pra fazer a diferença no blog, porque ele não é meu, não é da Rokeraa, nem de nem um outro postador, ele é de VOCÊS, o que seria de um blog sem os leitores? NADA, não é mesmo? Então ajude-nos, e qualquer coisa que não estiverem gostando, por favor, entrem em contato comigo, seja reclamando desde mim até outro postador...    Kisses Hot. ;**






38 comentários:

Sweet Giirl *.* disse...

Certo flor.

Larissa Miranda disse...

parabens grazi :D

Larissa Miranda disse...

gente, eu ultrapassei a grazi. Mas foi ela quem ganhou,eu acabei de ultrapassar flw ? :C Quem não viu vai confundir rs

PiinkFunky disse...

Pois é, tem meninas que comentam 2 vezes a mesma coisa e talz.

Engraçado, porque semana passada eu ganhei uma lembrança da Rokeraa e acho que não fiquei em primeiro. talvez seja porque ja comento aqui faz mó tempão
asdhaushduashduahs

PiinkFunky disse...

(só para avisar que mudei minha foto de perfil)

Anônimo disse...

Obrigada lizzy . Eu sigo as regras o/ kkkkk Piink , amei a foto do perfil

Duuda. disse...

nem parece vc pink o.o fico linda

Carol D. ;3 disse...

Lizzy, sei que nao devemos comentar varias vezes a mesma coisa, mas ja aconteceu comigo de postar o comentario e ele sair 2 vezes. E a foto da Piink ta liiinda !

Unknown disse...

Ah porque é só a primeira pessoa? Ahhh Eu tava no top coments sendo a primeira até sexta ou sábado,ai quando da o resultado só a 3º ¬¬'

Unknown disse...

Carol disse...
Lizzy, sei que nao devemos comentar varias vezes a mesma coisa, mas ja aconteceu comigo de postar o comentario e ele sair 2 vezes. E a foto da Piink ta liiinda !
----
Verdade,o meu comentário já saiu 3 vezes,eu até apago... E sua foto linda mesmo piink *----*

Lisandra N. ;* disse...

Amr, eu sei, comigo tb acontece, quando for assim vou apagar apenas 1 só pra n prejudicar aos demais, sz'

Lisandra N. ;* disse...

Lumara Silva disse...
Ah porque é só a primeira pessoa? Ahhh Eu tava no top coments sendo a primeira até sexta ou sábado,ai quando da o resultado só a 3º ¬¬'


----------------


Então amr, eu ADORARIA dar pra todas, mas n posso, porque senão ficarei pobreziiinha da silva ;// rs desculpa sz

PiinkFunky disse...

Obrigadaa *u*

Acho que voltarei a deixar minha doll assim, mais fruti fruti.

shuhsaduhsadusa

Unknown disse...

Lisandra N. ;* disse...
Lumara Silva disse...
Ah porque é só a primeira pessoa? Ahhh Eu tava no top coments sendo a primeira até sexta ou sábado,ai quando da o resultado só a 3º ¬¬'

----------------

Então amr, eu ADORARIA dar pra todas, mas n posso, porque senão ficarei pobreziiinha da silva ;// rs desculpa sz
--------------------
kkk' Eu não ligo para quem bota "silva" não.. mas ta tudo bem...

Unknown disse...

Q foto perfeitaaa Piink!
Eu fui a primeira a ganhar o top comentaristas. Ganhei aquele Hb de tres correntinhas (uma com um pigente de coração, outra de cupcake e outro de bule).

Lisandra N. ;* disse...

Lumara Silva disse...
Lisandra N. ;* disse...
Lumara Silva disse...
Ah porque é só a primeira pessoa? Ahhh Eu tava no top coments sendo a primeira até sexta ou sábado,ai quando da o resultado só a 3º ¬¬'

----------------

Então amr, eu ADORARIA dar pra todas, mas n posso, porque senão ficarei pobreziiinha da silva ;// rs desculpa sz
--------------------
kkk' Eu não ligo para quem bota "silva" não.. mas ta tudo bem...


----------

Amr, mil desculpas, n quis falar do seu sobrenome, não mesmo, nem tinha percebido seu sobrenome, é porque o pessoal tem mania de falar assim, pelo menos onde eu moro.. ;x desculpa msm

Lisandra N. ;* disse...

Dianna Willys disse...
Q foto perfeitaaa Piink!
Eu fui a primeira a ganhar o top comentaristas. Ganhei aquele Hb de tres correntinhas (uma com um pigente de coração, outra de cupcake e outro de bule).

-------------------

rs, então amr, a primeira fui eu, nem era postadora ainda, acho que 1 ou 2 dias depois comecei a postar aqui, faz MUITO tempo, mas assim, de leitor deve ter sido vc mesma.. Parabéeens, sz

Larissa Miranda disse...

Eu entendi Lizzy. Gente , pobrezinha da silva = muito pobre

Larissa Miranda disse...

Ou pobrezinha da silva = totalmente pobre

Unknown disse...

Parabéns Grazi!!!E parabéns Lizzy por ser a nova ADM...

Unknown disse...

A Larissa e a PiinkFunky ficam um post sem comentar,já tô enjoando da foto delas kk '

Unknown disse...

Parabéns Grazi!

Anônimo disse...

obg ! gente to vendendo a minha doll , alguém se interessa?

Carol D. ;3 disse...

Moniquee porque ta vendendo a doll ?? Faz isso nao ! Vai falar que ta trocando pelo IMVU ?

Carol D. ;3 disse...

Lizzy, onde eu moro o pessoal tambem coloca silva em um monte de coisa kk

Anônimo disse...

Moniquee porque ta vendendo a doll ?? Faz isso nao ! Vai falar que ta trocando pelo IMVU ?

------------------------

Também . mais é tanto pelo fato de que extamente fala comigo no stardoll , vou nas festas e sou ignorada e tals . jogar uma coisa onde vc só fica na suite? melhor não jogar .

Unknown disse...

Eu fui a primeira vez da segunda temporada (segunda temporada o.o?) é q a Rokeraa tinha tirado o top comentaristas, daí qdo voltou eu ganhei :D

Mariana disse...

Temm razao podem votar no meu livro do ano?

Larissa Miranda disse...

Poxa Ayla eu sou uma seguidora "participativa" kkkkkkkkkk

casa da sharpay disse...

Sou dona de blog,e entendo como é isso

Larissa Miranda disse...

oi. Poderia ir na suite da " BravoModelBBs" e comentar o seguinte : Voto em Baby.Lulinha. Poderia fazer isso ? baby.lulinha é minha afilhada,e queria vê-la feliz '-' Obg desde ja. ( desculpe se ja enviei hsuahus )aiai gnt,to me matando pra ajudar ela '-'

lindapriicy disse...

Parabéns Grazy

Unknown disse...

Parabéns Grazy *-*
Sua foto está linda Piink !

Fashion stardoll.. disse...

Parabéns Grazy...

Mariana disse...

Sou nova e nem sabia q tinha top comentaritas

Apenas Uma Garota. disse...

Parabéns grazy,sua foto tá um arraso piink :)

Lídya disse...

Dá pra reiniciar o negócio,é bem difícil bater um recorde de 80 e poucos coments.

lindapriicy disse...

DivaOtavia disse...
Dá pra reiniciar o negócio,é bem difícil bater um recorde de 80 e poucos coments.
------------
Verdd gente deveriam reiniciar o negócio aeew