Image Map

17 janeiro 2013

Ladra?

Olá pessoas lindas, tudo bom? Comigo está tudo ótimo! Vamos a fofoca?
Bom, pensei muito entre postar e nao postar, mas, decidi postar. Antes de tudo, quero DEIXAR BEM CLARO que não estou postando isso com o intuito de vingança nem algo do tipo.

A mais ou menos umas duas semanas atrás, eu fiz uma coleçao de roupas brilhosas por fakes e mandei para minha doll e coloquei no meu bazar. No dia seguinte, uma doll chamada LuizaBrito comprou todas as peças. Eu fiquei super feliz dançando kuduro de alegria *-* por em um dia uma mesma pessoa ter comprado TODA sua coleçao.



 Como sou um pouquinho fuxiqueira ta bom, muito eu fui na suite dela (LuizaBrito) ver se ela ja tinha vestido as peças e tal. Quando cheguei lá, nao achei NENHUMA das peças sendo que procurei em tudo. Passou-se um dia. No dia seguinte vejo isso no meu livro de visitas:

(a Luiza fala que sua "filha"deu sua senha para a Julia, que entrou pela doll da Luiza e comprou os itens que estavam no meu bazzar)

Fui na suíte da Julia para ver se o que a Luiza falou tinha cabimento e olha o que eu encontrei:


(clique nas imagens para ampliar) 


Fiquei chokita! Como se nao bastasse, a julia me enviou um doll mail explicando o comentario da Luiza no meu livro de visitas sendo que eu nem comentei nada com ela.

(clique para ampliar)




Ela é Nss, ou seja, nao tem como ela fazer trocas, nao justificando os itens por 2 sc que ela tem.

Resumindo: A Julia iludiu a Luiza dizendo que multiplicaria seus sd se ela desse sua senha a ela. A Luiza deu e a julia entrou na doll da Luiza, comprou meus itens e dps vendeu pra doll dela (JULIA-A-FOFA.) por 2 sc.

É isso pessoal!

Bjks da Mari ;)

Ps: Nao estou achando minha assinatura.

BrilhanteMari24



23 comentários:

Unknown disse...

a mina que comprou os designs e a dona dos designs são bem parecidas...SÓ ACHO.

Mariana ^-^ disse...

Nao cheguei a ver isso. Mas, vi comentarios da julia chingando a luiza.

Lessys disse...

Nao entendi =// '--' kkk

Mariana ^-^ disse...

Lessys disse...
Nao entendi =// '--' kkk
----------------------------
Ela iludiu a LuizaBrito dizendo que multiplicaria seus sd e a luiza deu sua senha. Entao, ela foi e comprou meus itens brilhosos e vendeu a 2 sc pra doll dela.

lindapriicy disse...

Nossaa coitada da garota, kkk.

Unknown disse...

A Julia q é a ladra? Pensei que fosse a Luiza,o no começou pensei q fosse a Luiza,mas agora é a Julia? Tendi nada

Fashion stardoll.. disse...

Nossa agora todo mundo deu pra roubar no stardoll?

Mariana ^-^ disse...

Reformulei o post. Tava com pressa na hora de escrever e acabei nao explicando direito.

A Julia falaou para a luiza para dar sua senha para ela que ela multiplicaria seu sd. A luiza deu, entao, a Julia entrou na doll da Luiza, comprou os itens no meu bazar e vendeu para a doll dela (JULIA-A-FOFA.)

Desculpem o transtorno :/

Apenas Uma Garota. disse...

Não entendi nadinha.

Carol D. ;3 disse...

Agora até as nss são ladras...
Eu ja tinha visto esse comentario no seu gb, fui visitar a mina ( julia ) e tinhas uns coments chamando ela de ladra, agora não sei se ela apagou ....

Briih disse...

Não Entendi Nada .--.

Unknown disse...

e eu pensando que só as ss e royalty que eram ladras

Unknown disse...

E é por isso que eu não confio na nas bebês...

Mariana ^-^ disse...

To com medo de jogar stardoll rsrs

Mariana disse...

Nao dou minha senha pra ninquem e por nada

Unknown disse...

Agora entendi kk' ~sou meio lerdinha

Mariana ^-^ disse...

Rs, as vezes sou assim tb Lumara :))))))))

Unknown disse...

Nossa a Julia é minha amiga um tempão no stardoll nunca achei que ela fosse capaz...Mas agora essa modinha no stardoll ta pegando

Barbarella disse...

O que mais tem é ladra nesse stardoll, meodeos.

Unknown disse...

Tendi nada, mas ok.

Unknown disse...

AAAAAAAtá '-' Agr entendi, ela resumiu ali, valeeu colega ;D

Unknown disse...

Os designers são bonitos. rsrsrs' Povo rackeia hoje por qualquer coisa, vai entender.

Vytória Rodrigues disse...

Eiita '--'