Image Map

22 janeiro 2013

Explicação + Postadores a sair

 Gente, eu quero deixar claro uma coisa, tipo, fui EU mesma quem coloquei meu nome ali na enquete para ver se vocês estavam ou não satisfeitos em me terem como ''dona'' (sim, dona entre aspas, porque pra mim a Rokeraa na hora que quiser voltar coloco-a no blog novamente, não acho justo o tempo que ela ''perdeu'' anunciando o blog e até mesmo o dinheiro que ela investiu aqui, porque tenho certeza que não gastou menos que R$90.00), o fato é que, eu sei que além da Alice_Angel10 teve outro(a) postador(a) que também votou em mim, com birra apenas porque a Rokeraa me escolheu, é lógico que se eu coloquei meu nome, é porque eu queria saber a opinião de todos, mas não acho justo ficarem com raiva por causa disso. Quem quiser perguntar pra Miih se eu um dia pedi pra ela algum dia para ser pelo menos adm, fique a vontade, porque eu NUNCA pedi, vai ver esse é um dos motivos de ela ter me escolhido, pois deve ser até chato alguém ficar pedindo esse tipo de coisa.. Enfim, só estou esclarecendo, não disse que foi mega merecido, mas na opinião da Miih foi, porque foi para mim que ela deu o blog, então postadores ao invez de se ''virarem'' contra mim, me ajudem a organizar o blog, a deixar ele um blog quase perfeito. Quem sabe a(o) próximo adm não é você? Mas claro, não faça o bem do blog apenas para conseguir algo no futuro, faça pq você gosta...
Outra coisa, meu medo de fazer enquete era exatamente este: Postadores que passam MESES sem postar ficarem, e postadores que pelo menos TENTAM sairem... :/  achei meio injusta, sinceramente, mas enfim..
Os postadores que irão deixar o blog:  
Alice_Angel10 (com 55 dos 188 votos)
Belzinha.Xd  (com 26 votos)
Luquinhas.Vdl (com 14 votos)
Giovannasilvah (com 13 votos).


Gente, obrigada pela dedicação de vocês aqui no blog, vocês terão 48 horas, ou seja, até às 16:30 de quinta-feira antes de serem ''expulsos'' do blog, caso queiram fazer um post se despedindo e tudo mais. Boa sorte para vocês.  sz'     Kisses Hot.  ;**






32 comentários:

Duuda. disse...

fora esses,tbm tem uns 2 q eu n vejo postando no blog lizzy.

Lisandra N. ;* disse...

Eu tb amr... :/

Unknown disse...

Nããaaooo! Acho q a Belzinha.XD devia ficar *-* Mas a Alice Angel... acho q nn dava mais ;/ Eu acompanho o Gossip mas nn sei quais são os postadores q postam e q nn postam, ok eu sei + ou -, mas aki nn tem banners, sooh tem a assinatura no final, e eu nunca vejo quem postou... acho q devia ter banners ;/ Lizzy, vc esta fazendo um otimo trabalho, era óbvio q era vc que tinha q ser admin ;D

Unknown disse...

Nããaaooo! Acho q a Belzinha.XD devia ficar *-* Mas a Alice Angel... acho q nn dava mais ;/ Eu acompanho o Gossip mas nn sei quais são os postadores q postam e q nn postam, ok eu sei + ou -, mas aki nn tem banners, sooh tem a assinatura no final, e eu nunca vejo quem postou... acho q devia ter banners ;/ Lizzy, vc esta fazendo um otimo trabalho, era óbvio q era vc que tinha q ser admin ;D

Lisandra N. ;* disse...

Mily, eu tb acho meio chatinho ficar sem banners. :/ é bem provável que se concordarem agnt volte a usar.... Muuuito obgda pela sua opinião a respeito. sz'

Fashion stardoll.. disse...

Nossa cara a Belzinha.XD pra min vai fazer falta,eu gostava do jeito que ela postava e também do lado barraqueira dela.Já os outros que saíram não tenho nada a comentar.

Sabrina Castanhel disse...

Aaaaaaaah Bel saiu ):

Sweet Giirl *.* disse...

Eu acho que a Belzinha.XD deveria sair mesmo . Ela nem Posta , Luquinhas.Vdl Que eu saibia , Nem marcado ele tem ,Alice_Angel10 Quase nUnca postou . Giovannasilvah , Esta muito lenta nas Postagens ...

Carmem123famosa disse...

Eu não queria que a Belzinha.xD saísse =(

Apenas Uma Garota. disse...

Concordei muito com a enquete,saiu os postadores q ñ postavam dessa vez foi justa.

Apenas Uma Garota. disse...

Eu acho que a Belzinha.XD deveria sair mesmo . Ela nem Posta , Luquinhas.Vdl Que eu saibia , Nem marcado ele tem ,Alice_Angel10 Quase nUnca postou . Giovannasilvah , Esta muito lenta nas Postagens ...
-------------------------------------------------------------------------
Concord.

nair cristina disse...

a bel vai sair aff o blog vai ficra até sem graça.....

nair cristina disse...

*ficar

Anônima disse...

Não sei pq vcs falam de uns postadores que vao fazer falta, sabe pq? eles quase nuuuncaa postam nada!quando postam é só pedindo alguma coisa ou fofoca infame! E tem mais postadores que deveriam sair alem desses....

Larissa Miranda disse...

affe, bel não vai fazer falta nenhuma gnt, pfvr, ela nem posta ¬¬

Sweet Giirl *.* disse...

nair cristina disse...
a bel vai sair aff o blog vai ficra até sem graça.....

--------------
Eu vou começar a rir , quando alguns meses , Ou Semanas voces ja começarem esquescer a Belzinha.XD , ela nem Postava , nem direito no Stardoll -Br , Ela posta.

Briih disse...

¬¬

Unknown disse...

Vish' o postador q eu queria que saia não saiu =/ até a Lizzy recebeu mais votos que ele -.-' ...

Unknown disse...

Eu acho que os postadores ficaram com um tipo de "ciúme" porque a Rokeraa escolheu vc e não eles.. mas não liga não lizzy,tudo inveja ..
Ps: Não estou falando de todos os postadores,só os que sabem que são assim e talz...

Nanna disse...

Agora sim o blog fica organizado ^^

Sweet Giirl *.* disse...

Alice_Angel10 , Nem postava direito , Ela só ficava no SEF

- Lunii Black disse...

sabe vcs sao ate meios falso, sobre aquele negocio da belzinha.XD, vcs viviam falando q ela era isso, q ela era aquilo quando começaram a falar aquelas coisas sobre os fakes, mais quando ela sai vcs reclaman eu ate defendi ela aquela vez foram tanto chingamento, mais fazer oq é a vida

Carol D. ;3 disse...

A pessoa que eu queria que saísse saiu kkk

Carol D. ;3 disse...

Sweety Girl, a Alice tinha um post atrás do outro lá no SEF . E ela fez apenas 2 posts durante a enquete, certamente, porque viu que a coisa tava feia ......

PiinkFunky disse...

LOOOOOOOOOOOOOL

que tensooooooooo

Nem estava sabendo disso KKKK estou tão ausente do blog =x

BELZINHA SAIU NOOOO
Sei la, não tinha nada contra nenhum que saiu ):

Unknown disse...

A Belzinha,fica agora o resto pode sair,rs

Unknown disse...

Coitada da Bell,ela tinha o lado barraqueiro que animava as postagens,tô sentindo falta da Rokeraa,ela não fazia isso!'-'

Barbarella disse...

Eu gostei da enquete e de quem saiu, nenhum deles postava fofocas à tempos. Alias, acho que deveria sair mais postadores, pois ficaram muitos que também não postam nada.

Be160 disse...

Lizzy, você é ótima como administradora, não ligue para o que os invejosos falam. Você está ressuscitando o espírito do Gossip e já ganhou a nossa confiança desde que entrou.

Fiquei muito feliz mesmo, quem eu queria que saísse saiu! Acho que foi muito merecido. Antes alguns até postavam coisas "interessantes" mas depois continuaram aqui mais por status. Além do que, duas postadoras que saíram postava coisa que elas sabiam que ia dar barraco e dava. Enfim, todo mundo pode deixar a sua opinião e eu estou deixando a minha (e está dentro das regras pelo o que eu saiba).

felina delineando disse...

Ufaaaaa, ainda bem que não sai. :D Mas, vou sentir saudades de vocês gente, espero não perder contato. Beijos

lindapriicy disse...

Achei justo esses postadoress sairem, pois cada um tem uma falha que realmente não tem como perdoar, e como diz o ditado, "a voz do povo é a voz de Deus" kkk.

Unknown disse...

Luquinhas.vdl tá sem internet parece, Gii eu gostava dela *-*
Alice já estava na hora, de Belzinha eu não sei de nada .-.