Image Map

22 janeiro 2013

Plágio de banner

Oii cogumelos,
Bom, trouxe um plágio de banner da doll Gmklol veja :
Plágio :


Original :



Que coisa ... Prefiro o Original concerteza e vocês ?

xoxo '


31 comentários:

Gabrielle disse...

o original é lindo

Carol D. ;3 disse...

Adorei o banner =3

Nanna disse...

PQP eu tenho ela nas minhas amigas -_-

Unknown disse...

Nanna disse...
PQP eu tenho ela nas minhas amigas -_-
___________________________
kkkkkkkk tbm tenho ela nosamigos .-.

Fashion stardoll.. disse...

Nossa eu postava no blog com essa guria-Stardoll Sedução.

Unknown disse...

Nossa... não parece bem um "plágio", parece q a doll fez o banner em cima do outro, as luzes do cabelo são diferentes, o vestido a doll q plágiou que fez, a cor do cabelo mudou o tom de rosa, e ele "colou" o rosto da doll dela muito bem *--* Mas mesmo assim não foi honesto.

Briih disse...

*-*

Nanna disse...

Pode não ser beeeeeem um plágio mas não deixa de ser uma cópia descarada ^^

Unknown disse...

Nem conheço ela kk' Mas olhando direito parece q se inspirou ou tentou imitar ele com a sua doll.. se verem direito ela não pegou o graphic

Duuda. disse...

esse plagio foi bem feito O.O

Unknown disse...

O original é lindo

- Lunii Black disse...

gostei muito do banner, se fisesem um desse pra min

Carol D. ;3 disse...

Concordo com a Lumara, agente não sabe se a pessoa se inspirou, tem váarias coisas diferentes ai... E o plágio plágio mesmo, e quando esta identico, o que não e o caso .~.

Lehfofahds disse...

Verdade pode não passar de uma mera inspiraçao "-"

Sweet Giirl *.* disse...

Original e plagio tambm ficou bom(Claro plagiou a garota)

Unknown disse...

Carol Stardoll ™ disse...
Concordo com a Lumara, agente não sabe se a pessoa se inspirou, tem váarias coisas diferentes ai... E o plágio plágio mesmo, e quando esta identico, o que não e o caso .~.
-----------
É olha tem muita coisa diferente,EU acho que a menina fez o graphic tentando imitar ou se inspirando naquele,plágio plágio eu acho que não foi '-'

Unknown disse...

Ela fez o banner dela em cima do banner da outra, PRA MIM... isso é plágio. Inspiração só é digna quando você coloca os créditos, fora isso... é PLÁGIO e DESCARADO

davi_aldrighi disse...

realmente na minha opnião também achei plágio e veja que ela não colocou creditos ela mudou algumas coisas e colocou como se fosse dela ...

Barbarella disse...

Apesar de algumas coisinhas diferentes,acho que foi plágio mesmo.

Grazyyll disse...

Gente eu acho que não foi plágio, já que afinal tem essa imagem no Google e ela só foi lá e graficou do jeito dela!E só porque tem essa imagem não significa que só uma pessoa possa gráfica-la como quiser! Eu já vi o video da menina ensinando a fazer aquele(o de azul) mostrou até a imagem que ela usou!A outra usou a mesma imagem e fez do jeito dela! então pra mim não foi plágio!

Grazyyll disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ela usou a imagem com o mesmo cabelo, a mesma pose e o mesmo vestido?! Ela apenas trocou as cores, as estampas e o rosto da doll, ta na cara isso .-. plágio disfarçado, porém PLÁGIO. Eu acho, só acho que se a pessoa acha bonito e quer fazer algo parecido, primeiro tem que falar com a pessoa que fez o banner e SE, SE ela autorizar, ela faz e com os devidos créditos. Não é assim que a banda toca não, EU SEI como dá trabalho fazer essas coisas e ai vem uma fdp e apenas reboca em cima e ainda diz que é dela?! É cretinagem, pura cretinagem.

❋ snow ~ disse...

Já vou avisando que não fiz nenhum graphic com intenção de plágiar, tanto que tenho até a imagem original dele no meu pc. Plágio pra mim, é pegar o graphic e colocar com o rosto da sua doll e considerar como seu. Eu fiz do meu jeito, sem a MÍNIMA intenção de plágio.
Também tem várias diferenças no graphic, as sombras, a roupa, TUDO é bem diferente. Só a pose é igual. Só isso. E isso pra mim não é plágio. Claro, todo mundo tem sua opinião, mas eu só vim falar que eu nunca quis plagiar alguém na minha vida.
Eu peguei a imagem no tumblr, e salvei com umas outras também. Anexei todas '-'
Nunca fiz nada na minha vida com intenção de plágio. Anexei também um print tirado do meu gimp, com as camadas do graphic abertas e fiz questão de destacar a imagem original aberta.
Se quiserem, tiro até print das pastas do meu pc, pra provar que não tenho nada dela salvo.
Isso é coisa suficiente pra provar que eu não plagiei nada?
Se não for, pode falar oq eu tenho que fazer pra provar que não é plágio, pois eu nunca fiz nada do tipo com essa intenção, e nunca vou fazer.
As imagens estão anexadas no facebok

Stardoll Secrets and Gossip disse...

NÃO FOI PLÁGIO!!! Eu faço gráficos e vejo muitos vídeos no youtube inclusive 1 deles ensina a fazer um gráfico com essa imgem! Quem quiser pode procurar, tô falando sério, a altora do vídeo n disse nada sobre usar a mesma imagem que ela usou para fazer o vídeo, que ainda é estrangeiro!

Unknown disse...

Plágio uma pinóia :)

Eu vi ela fazendo o gráfico todinho, ela só pegou a mesma imagem, se informem antes de sair por ai falando besteira, QLQR UM PODIA TER PEGO A MESMA DROGA DE IMAGEM E FEITO A MESMA BOSTA DE BANNER E-E' EU FARIA ESSA PORRA SE TIVESSE TEMPO .-.

Unknown disse...

Queria saber qual a graça de sair plágiando banners '-'

전지윤 disse...

O plgio ta bem mais bonito

lindapriicy disse...

Gnt sem criatividade é foda né!

Carol D. ;3 disse...

Gente, como a garota disse , não foi plágio ! E claro que alguns tem a opinião diferente, mas tem um monte de gente dizendo que o banner original ta gravado em um video na NET.

Unknown disse...

Eu prefiro o plágio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'




#Sinceridade