Image Map

28 janeiro 2013

Tentativa de roubo

Olá pessoas lindas! Como vão? Eu vou indo bem graças a Deus! Bom, ignorem o post que fiz anteriormente que falava que eu so postaria umas fofocas amanha, devido eu nao estar em casa. Como o blog ta paradinho e um das fofocas ja veio com prints, já posso postar agora. Bom, ontem, a doll Carol_star3 me mandou uma fofoquinha falando que a doll Hannahmontada44 havia lhe prometido mais royal. Vejam:


Pra variar, a doll nem é royal... kkkkkkk. Por isso, nao caiam nessa de ganhar royal ou sd gratuitamente pois é MENTIRA. Falo isso pois muitas dolls ainda caem nisso.

É isso pessoal! Bjs :*
Créditos a Carol_star3 pela fofoca


20 comentários:

Carol D. ;3 disse...

Agora q eu vi q eu vi q escrevi Roylaty kkkk

lindapriicy disse...

Garota burra, também já recebi várias mensagens como essa, e outras bastante parecidas, e quando vou olhar a doll neem SS, ou Royalt é, isso me dá nos nervos.Mas também é claro que não sou tão burra a ponto de acreditar no que falam kk.

Nanna disse...

No0bona kkkkkkkk

Mariana ^-^ disse...

Essas garotas pensam q nos somos idiotas ou ela é muito esperta kkkkkkkkkkkkk

Mariana ^-^ disse...

Corrigindo o outro comentario: Essas garotass pensam q somos idiotas ou q elas sao muito espertas

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk eu ri e muito kkkkkkkkk

Unknown disse...

kkkk' affz pfvr né... Burros são aqueles que acreditam em uma história dessas...

Lídya disse...

Scammers são as testemunhas de Jeová do Stardoll.

Unknown disse...

u-u ofendeu o Jeova agora.shauahsauashsa

nair cristina disse...

que noob kra kkkkkkkkkk

Carol D. ;3 disse...

Kkk vdd DivaOtavia kkk

Unknown disse...

Hannahmontada kkkkk Montada kkkk eu ri denovo

Unknown disse...

Cada coisa kk

Unknown disse...

É cada uma que aparece no stardoll ein?

Unknown disse...

DivaOtavia disse...
Scammers são as testemunhas de Jeová do Stardoll.
-------------------------------------
Putz eu ri do seu comentário KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pior q é bem assim mesmo:
Scammers do Stardoll= Stalkermunhas de Jeová

Vytória Rodrigues disse...

Rindo essa babaca pensa que a gente vai cair nessa

Briih disse...

Oq vcs tem Contra testemunhas de Jeová ? Eu sou testemunhas de Jeová

Carol D. ;3 disse...

Oq vcs tem Contra testemunhas de Jeová ? Eu sou testemunhas de Jeová
_____________
Tenso =x

Unknown disse...

Eu não consigo clicar nas imagens '-'

Unknown disse...

postagem mais idiota brilhantemari24 não sabe postar coisa melhor as outras postadoras postam coisas legais e incriveis e diferentes vc não so e uma doll foi hackeada bla bla bla filha vai procurar mais fatos interesantes o povo quer ouvir noticias de verdade e não isso deixa a vida da doll isso aqui e um blog não um tribunal