Image Map

25 janeiro 2013

Plágio Atualizado

Olá pessoas lindas! Como andam as férias? As minhas estão super legais! Bom, hoje uma doll me chamou no chat afirmando que a doll BarbieMinaj plagiou a postagem da stra.La sobre o pastel goth. Eu fui ver a postagem da Barbie e realmente ela copiou a stra.la, só que ela mudou a ordem da postagem. Vou postar apenas as partes da postagem que foram plagiadas pois a postagem ficará grande de mais. Vejam:

stra.La (stardoll br) Primeira parte da postagem:


(clique para ampliar se precisar)

BarbieMinaj (stardoll seduçao)


stra.La- Segunda parte da postagem:

(a Barbie plagiou o make da primeira doll a esquerda)

BarbieMinaj:


stra.La- Terceira parte da postagem:


BarbieMinaj:


Créditos a SuperBestFrien pela informaçao. Bjs!


Atualizaçao: O link da postagem era esse:
 http://stardoll-sdc.blogspot.com.br/2013/01/pastel-goth.html?showComment=1359137386358#c405623381687260252
Como vcs viram, apagaram o post :/

Bjs ^-^




57 comentários:

Larissa Miranda disse...

eu tinha visto, mas nem falei nada...

Manu.Gavassi.9 disse...

povo com falta de criatividade é foda !

Unknown disse...

Ainda plágio a make usando a doll da Stra.La!

Unknown disse...

Achei a matéria e comentei haha' http://stardoll-sdc.blogspot.com.br/2013/01/pastel-goth.html?showComment=1359137386358#c405623381687260252

Fashion stardoll.. disse...

Nossa cara sorte que sai desse blog.

Lídya disse...

A Lizzy não foi convidada para postar nesse blog?

Unknown disse...

Foi sim DivaOtavia!

Unknown disse...

Ela já é até postadora desse blog

Mariana ^-^ disse...

Nao tinha reparado q a doll do make era a stra.La :O

Unknown disse...

Nossa ela ainda usou a doll stra.La ? Nossa tô passada Gzuiis '-'

Unknown disse...

Eu ia postar um comentário lá, mas apareceu dizendo que a página que estou procurando é inexistente... É parece que alguém resolveu apagar o post..

Mariana ^-^ disse...

Acabei d procurar a postagem la e alguem deletou.

Lídya disse...

É claro que apagaram,eu a Lumara fomos lá esculachar a menina por ter copiado '-'

Mariana ^-^ disse...

Bom, vou atualizar o post entao :(

Unknown disse...

Ela era pra ter coloca PELO MENOS créditos nas imagens e na postagem.

nair cristina disse...

:/

Unknown disse...

DivaOtavia disse...
É claro que apagaram,eu a Lumara fomos lá esculachar a menina por ter copiado '-'
---
É noiz',vou comentar no poste de cores Neon,sobre ela ter apago o poste muahaha. Link: http://stardoll-sdc.blogspot.com.br/2013/01/cores-neon.html#more

Unknown disse...

É ela usou a doll na make,eu conheço algumas dolls e aquela com certeza é a Stra.La!

Carol D. ;3 disse...

Cara, será que alguém vai morrer se escrever " Creditos a Fulano " ??

Carol D. ;3 disse...

Lu, cada 1 semana c troca de foto, que isso garota ?? Kk brinks= p

Larissa Miranda disse...

Carol, e todas são da Selena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanna disse...

postei lá no post de make neon quero ver oq ela vai fazer kkkkkkkk

Unknown disse...

Carol Stardoll ™ disse...
Lu, cada 1 semana c troca de foto, que isso garota ?? Kk brinks= p
---------------
A minha primeira tava a muito tempo,depois eu achei que aquela outra não ficou muito boa.. ai to com essa kk E Larissa eu sou selenator,ai é tudo da minha Diva♥ Mas quando eu mudar a próxima vai ser da Demi,também amo ela *-* Rs'

Carol Stardoll disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

http://stardoll-sdc.blogspot.com.br/2013/01/nova-doll-nicki-minaj.html?showComment=1359152150460#c7196283377203934362

ThePopPink(Lindinha8489) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanna disse...

http://stardoll-sdc.blogspot.com.br/2013/01/nova-doll-nicki-minaj.html?showComment=1359152150460#c7196283377203934362
____________________
PQP esse noob burro esquartejou o português e jogou os restos no rio tietê (sei lá o nome daquele rio mesmo u-u)!

ThePopPink(Lindinha8489) disse...

Poh gente estamos nos tempos atuais!Tudo muda!Você não perceberam que virou moda plagiar!Como os roubos também esta em alta!Essa moda ai demora para acabar,NEM sei se vai ACABAR!E eles nem ligam!Como muitos dizem,isto é a alegria deles por aparecer aqui no Gossip,além das pessoas que vêem SEMPRE isso,acha interessante e fala "Uau que show,também quero entrar nessa moda ai,vou ficar famosa!!"Então eles acham que vão conseguir coisa BOA,mas na verdade só ganha a fama de MARIA VAI COM AS OUTRAS!

ThePopPink(Lindinha8489) disse...

Eu não falei nada com nada!Mas okays agora já foi :/

lindapriicy disse...

O pessoal não se cansam mesmo de plagir, cada coisa uma pior que as outras, afffff.

lindapriicy disse...

Plagiar*

Carol D. ;3 disse...

Tendi Lu... Também Loove a Sel s2

Nanna disse...

Olhem oq eu achei:

http://himevicky.blogspot.com.br/2012/04/pastel-goth.html

comparem com a postagem do stardoll br é igualzinha, as mesmas fotos e nada de créditos. Essa postagem do link é a original (feita primeiro).

Unknown disse...

Eu tenho uma + ou - fofoca (ou não),não tem a CG de hoje Julince ela tem um logo com "Amigas CG" fui visitar ela e vi fakes votando.. deve ser um grupo de fakes com amigas,E eu fui ver a Dititinha é a dona do grupo..
Esse grupo já existia?

Lídya disse...

Lumara esse foi se não me engano o primeiro grupo de fakes do Sd.

Lídya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanna disse...

Lumara silva, Julincy, Ludy_Medeiros, Miss_____Lady e diditinha são a mesma pessoa! Esse Amigas-CG e´um clube que ela criou onde as "sócias" são 2,000 fakes dela mesma pq ela n deixa ngm entrar lá e as socias são as fakes dela de tão forever alone q é KKKKKKKK

Mariana ^-^ disse...

Kkkkkkkk diditinha é literalmente forever alone kk

PiinkFunky disse...

E quando plagiaram o MEU post ¬¬

Larissa Lara disse...

Nossa, a pessoa poderia ter colocado créditos, eu demorei muito pesquisando e montando essa matéria ! E essa doll é a minha.

Unknown disse...

Nanna disse...
Lumara silva, Julincy, Ludy_Medeiros, Miss_____Lady e diditinha são a mesma pessoa! Esse Amigas-CG e´um clube que ela criou onde as "sócias" são 2,000 fakes dela mesma pq ela n deixa ngm entrar lá e as socias são as fakes dela de tão forever alone q é KKKKKKKK
-------------
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que Forever Alone! Eu não sou velha no Stardoll então não sei essas coisas da Diditinha..

Carol D. ;3 disse...

Esses dias atras, fui visitar a Julincy, e so tinha visita de fake... Tadin dessa gnt..

Mariana ^-^ disse...

O diditinho tb é fake da diditinha, ne?

Carol D. ;3 disse...

Mari, a diditinha fez o diditinho pra ser marido dela kkkk

Leticiia disse...

O diditinho tb é fake da diditinha, ne?
__________________
Acho que sim, afinal os nomes são quase identicos e é só levar em consideração o grande( enorme) historico dela com fakes rs Forever alone lvl 999999

Leticiia disse...

http://stardoll-sdc.blogspot.com.br/2013/01/nova-doll-nicki-minaj.html?showComment=1359152150460#c7196283377203934362
____________________
PQP esse noob burro esquartejou o português e jogou os restos no rio tietê (sei lá o nome daquele rio mesmo u-u)!
____________________
E na apre dele ainda tem :
SIGÃO

Nanna disse...

diditonha é DOIDA da cabeça desparafusada MALUCONA precisa de ir num psiquiatra urgente fazer terapia u-u

nair cristina disse...

gente só vcs que não perceberam que a diditinha não tem amigo nenhum...ninguém quer ficar com ela por isso ela inventa esses fakes

Mariana ^-^ disse...

kkkkkkk os amigos dela sao os fakes... conheço uma doll assim

Mariana ^-^ disse...

Fui ver a lista de amigos dela e so tem fake kkkk LOLOLOLOLOLOLOLOL

Unknown disse...

A Dititinha deve ser rica porque para criar fakes com SS e ela Royalt ela deve ter rios de dinheiro.. e eu aqui NSS pobre kk'

Manu.Gavassi.9 disse...

stardoll pode ser processado por propaganda enganosa ! Quer saber mais ? visite http://stardoll-modabr.blogspot.com.br/2013/01/stardoll-propaganda-enganosa.html

Carol D. ;3 disse...

To na suite da Julince e as visitante dela são essas JU150. JU151. JU152. Dai em diante kkk

Nanna disse...

Eu acho que ela tem transtorno de múltipla personalidade, onde várias pessoas "imaginárias" ou alter egos "moram" na cabeça dela, as fakes dela (mais de 2,000) TEM NOME, o da Julince é Juliana n sei das quantas, o da Miss____Lady eu n sei, a Walleska.Azul é valesca, e sendo q o nome real dela é Ludymilla Bona n sei de q lá, prefiro ficar longe dessa gente doente '-'

Unknown disse...

essa BarbieMinaj e superplagiadora, ja plagiou varios outros posts.

Mariana ^-^ disse...

O detalhe é q ela SO TEM fakes add. Ela deve viver em Dimsdale e deve achar q papai noel existe. Doida de pedra!!

Stephanie disse...

alguem sabe se tem alguem q vende essa calça galaxy ?