Image Map

22 janeiro 2013

''Punição''

Oii amores, tudo bem? *-*  primeiramente peço desculpas pelo meu sumiço, estou trabalhando e meio doente, quando chego em casa só quero saber de descançar... :/ logo mais estarei totalmente de volta.  Enfim.. vocês lembram que eu falei que antes mesmo de eu ser a nova adm a Rokeraa já tinha feito uma regra que não seriam permitidos posts sobre fakes, mas muita gente não estava respeitando isso, então eu disse que quem postasse sobre fakes (salvo se for algo absurdo, que tem que me comunicar antes OU se a pessoa descobrisse o verdadeiro dono do fake, essas coisas) dentre outras regras, ou seja, quem desrespeitasse as regras, seria ''punido'' e que com 4 ''punições'' o postador seria automaticamente expulso do blog, eu fico com ''o coração na mão'' em ter que falar isso, mas regras são regras, não é mesmo? E ontem a Sabrinha-chic- juntamente com a vic33fofa quebraram as regras postando sobre fakes, logo, as 2 estão proibidas de postarem QUALQUER coisa aqui no blog antes de segunda-feira, e lembrem-se se postarem nesse período ou quebrar mais qualquer outra regra mais 3 vezes serão expulsas do blog. E também, mesmo que o post falando do fake do Aguiar seja um dos mais comentados do mês, a Sabrina não irá participar do quadro ''retrospectiva'' com ESTE post. Desculpa gente, mas medidas precisam ser tomadas para não virar bagunça. =//

É isso... Kisses Hot. ;***








20 comentários:

Unknown disse...

Regras são regras.

Larissa Miranda disse...

Regras são regras... E devem ser seguidas, a culpa nao é sua Lizzy

Lisandra N. ;* disse...

É... Pelo menos eu avisei, mas mesmo assim fico triste... :x

E eu quis dizer que estao proibidas de postarem até segunda, viu gente? Esqueci de falar e tô on pelo cel agr, mais tarde concerto isso . :x

Apenas Uma Garota. disse...

Regras são regras ³

Nanna disse...

Regras são regras mesmo o/

Anônimo disse...

Isso tem q comunicar , seja besteira ou nn ¬¬

casa da sharpay disse...

Pq eles não podem postar sobre fakes ?

Larissa Miranda disse...

simplesmente porq os fakes só querem fama '-'

Unknown disse...

Regras são regras.²

Briih disse...

Acho que o Post da Saah , Foi necessario u.u , Porem Regras são regras =//

Carol D. ;3 disse...

Regras são regras, por mais que doa trazer punições, elas precisam ser levadas a sério... =X

Rodrigo Junior disse...

gosto de gente assim ! ♥

Unknown disse...

Desculpa Lizzy,mas agora vou ter que concordar com a fake vc tá querendo d+ nunca vi a Rokeraa fzr isso...Melhoras!

Lisandra N. ;* disse...

É gente, eu não acho legal ter que fazer isso, mas é o jeito, né? =/


Obgda Rôo ♥♥♥


Ayla, a Rokeraa não tinha muito tempo, eu estou tendo porque não estou tendo curso de Inglês nem fazendo facul por enquanto, só trabalhando, tenho tempo para organizar o blog mais, eu não fiz isso só por vontade própria, mas a Rokeraa proibiu e quando algum postador postava sobre fofocas, muuuuitos leitores reclamavam que estava nas regras e os postadores não as obedeciam, então eu acho que medidas sejam tomadas. ;x espero que entenda, obgda pelas melhoras. ♥ bjs

Barbarella disse...

Regras são regras +n

Acho que com as punições, o blog fica mais organizado e com mais qualidade.

Unknown disse...

Concordo com a Ayla Ingrid.Ah e ki regras são essas???Melhoras Lizzy_n!

lindapriicy disse...

Concordo, vc está totalmente ceerta nisso.

Carol Stardoll disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol D. ;3 disse...

Lizzy, tudo que você está fazendo, e para o bem do blog, muitas pessoas gostam, mas sempre tem os contras. Eu sou uma das que estão adorando as mudanças... Esse negócio de " punição " vai deixar o blog mais organizado *_*

Unknown disse...

Mas da Sabrinca-Chic até era um ''pouco importante'' :/ Já o da Vick33 tá errado. .-.