Image Map

20 janeiro 2013

Denúncia/Aviso

Olá meus amores tudo bem com vocês ?
Bom, primeiramente espero que me perdoem, pois estou com internet somente pelo celular, e fica complicado de postar, pois nem no stardoll da para entrar. 
Pensem o meu sofrimento  D= 
~Mas eu consegui internet ! Ebaa~

Mas hoje recebi uma denúncia pelo meu e-mail (giovannasilvah-sd@hotmail.com):

[clique na imagem para ampliar]


Algumas partes estão desfocadas, não sei porque, mas recebi a denuncia dessa maneira.

Realmente não é muita novidade scammers, mas é sempre bom deixar avisado.
Nunca, em hipótese de sua senha, nem mesmo para quem você considera confiável, vai que né .. :x

Bom é isso gente, beijos :*


PS: Não achei minha assinatura, quando eu fui pegar, apareceu um ponto de exclamação dentro de um triângulo :x

29 comentários:

Mariana ^-^ disse...

Aconteceu isso com a minha tb. Aonde vc fez a sua? Bjs

Mariana disse...

Minha senha so eu e minha prima sabemos!

Carol D. ;3 disse...

Ninguem sabe minha senha, não dou pra ninguém !

Larissa Miranda disse...

ninguem sabe a minha tbm, só eu

Larissa Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Apenas Uma Garota. disse...

Scammer retardada.

Vytória Rodrigues disse...

Ah mas eu gostei da sua doll eu quero mexer nela. Aff véi até a minha irmã fala que minha doll é bonita mas mesmo assim não dou minha senha pra ela. scammer noob cara.....

Nanna disse...

A minha senha quem sabe é só eu e Deus u-u

scammer retardada e no0b

Mariana disse...

So comentei pra dizer q mudei de foto u.ú

✖Bibi disse...

Kd o post com o plagio da .METALLICA ???? Eu tive um sonho estranho com ela ela gritava meu nome e comia minha casa o.o acordei aterrorisada

✖Bibi disse...

Kd o post com o plagio da .METALLICA ???? Eu tive um sonho estranho com ela ela gritava meu nome e comia minha casa o.o acordei aterrorisada

Barbarella disse...

Eu acho engraçado porque quando as scammers não conseguem a senha dos outros, elas acham ruim e ameaçam, como se elas estivessem certas em querer as senhas dos outros hsuasha vai entender

Lídya disse...

Ainda vai chegar um dia que as scammers vão dizer: "Me passa a senha,ou eu atiro em você!"

Unknown disse...

Affz muito retardadas essas scammers :x ~À por que eu achei sua doll bonita e quero mecher nela ?? A pfvr né Stardoll literalmente perdido .-.

Gabrielle disse...

kk amei os comentarios
e ela nao parava de falar pra mim passa a senha e ainda disse que uma menina royalty que ta no nivel 64 era irmã dela
e depois falo que a "irmã" dela falo pra ela dar a sua doll pra mim
Essa Garota é muito cara de pau

Carol D. ;3 disse...

Kkk qe loco bibi . Eu adoro Club Penguin s2

Unknown disse...

Nossa que absurdo,Jesus pessoas assim só podem ser dementes ainda mais num site de jogo virtual onde várias crianças jogam...totalmente R-I-D-I-C-U-L-O

Anônimo disse...

BrilhanteMari24 disse...

Aconteceu isso com a minha tb. Aonde vc fez a sua? Bjs


--------------

Fiz no photoshop amr :3

✖Bibi disse...

Carol Stardoll qual é o nome do seu pinguim? O meu é bilulauda10 ^^ me add

Unknown disse...

Só dá pra ver a primeira parte e mais ou menos a última.





Não sei, sem ofender a menina que enviou a fofoca, isso ai tem cara de montagem no PhotoScape. :s

Unknown disse...

DivaOtavia disse...
Ainda vai chegar um dia que as scammers vão dizer: "Me passa a senha,ou eu atiro em você!"



---------------
KKKKKKKKKKKKK' Fato, falou tudo kkkkk'

Unknown disse...

a minha num conto nem pra minha mae 'RUUM

Fashion stardoll.. disse...

A minha só eu sei.

Unknown disse...

A minha só EU sei.. mas ninguém!

Carol D. ;3 disse...

Bibi, o meu pinguim e a Bombonzinho1 hashashas add siim !

Briih disse...

Aff , Só eol sei minha Senha

Apenas Uma Garota. disse...

Só dá pra ver a primeira parte e mais ou menos a última.





Não sei, sem ofender a menina que enviou a fofoca, isso ai tem cara de montagem no PhotoScape. :s
----------------------------------------------------------------------
Pior que parece mesmo :S

Unknown disse...

ninguém sabe minha senha -.-'

lindapriicy disse...

A minha também ninguém mais sabe.