Image Map

22 janeiro 2013

Roubo!

Oi de novo brigadeiros, como vão? Obrigada pelas mensagens de melhoras para minha mãe, agradeço. Vi que deu "mó" barraco na postagem anterior né? Eu li todos os comentários hoje, rsrs.
Bom, tenho denúncia a fazer.
A doll suny_heart/Laísa Meireles roubou a antiga GabeelDiva, Audrey132.

Antes de perguntarem se eu fiz a mesma postagem da Paty, a Paty não falou que a Audrey mandou um recado dizendo que não é para denunciá-la, é para mandar um recado dizendo para devolver os itens dela. Ela deu o prazo de 48 horas para Laísa devolver os 800 sd e esses itens que foram roubados, se não vamos denunciá-la. Porque apenas denunciar vai excluir a conta da Laísa, e a Gaby vai perder seus itens. Então foi dado o prazo.
Eu (Sabrina) vou fazer igual o Celso Russumano da Patrulha do consumidor (rsrs) e acompanharei o caso contando se foi devolvido, ou não. Se não vamos denunciar!
O que acham disso? Comentem.
Kisses of a gossiper :*

18 comentários:

Unknown disse...

Coitada da Gab :/ conheço ela, espero que a mina devolva ¬¬

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

sabrina agora me diz como ela consegue entrar na conta....?, porque o problema nasceu dai, ela roubou sim, vendeu os item para a doll dela, porem como ela sabia da senha?????????????????, a questão é essa a doll roubada deu a senha? porque si ela confiou e deu a senha, seria a mesma coisa que eu dormisse com a porta de minha casa aberta, portão aberto e colocasse um cartaz, ladrões entrem por favor.......!

Unknown disse...

^~^

Sabrina Castanhel disse...

estou aqui feliz disse...
sabrina agora me diz como ela consegue entrar na conta....?, porque o problema nasceu dai, ela roubou sim, vendeu os item para a doll dela, porem como ela sabia da senha?????????????????, a questão é essa a doll roubada deu a senha? porque si ela confiou e deu a senha, seria a mesma coisa que eu dormisse com a porta de minha casa aberta, portão aberto e colocasse um cartaz, ladrões entrem por favor.......!

----
Não entendi o que você disse.

Larissa Miranda disse...

sabrina, ela quis dizer o seguinte : se ela deu a senha pra menina entrar na doll dela, é lógico que ela ia ser roubada. como se eu dormisse com a porta de casa aberta, fosse roubada, e depois reclamasse, quem deixou a porta aberta fui eu. entende ? '-'

Laari ! disse...

Aposto que a Gab não iria dar a senha dela né, existe tanto jeito de hackear que tá até difícil de jogar stardoll viu :((

nair cristina disse...

tadinha...quando eu entro na minha conta eu fico até com medo quando a senha não vai...eu levo um susto penso que fizeram a mesma coisa cmg

Nanna disse...

Eu coloco uma senha bem comprida e troco todo mes, quando as vezes vou entrar e dá senha incorreta PQP eu começo a tremer u-u

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lohanny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Miranda disse...

affe mais grupo sem fake. Stardoll tá perdido msm... eu nem coloquei o meu pra funcionar, já tem tantos ¬¬

Lohanny disse...

vamos tentar ganhar honestamente, sem usar meios de fakes,sera feito tudo por amigos..

Fashion stardoll.. disse...

Nossa

Carol D. ;3 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol D. ;3 disse...

Todo dia tem roubo... Tá parecendo São Paulo kk

Barbarella disse...

O Stardoll tá ficando perigoso demais. As vezes (só as vezes), eu fico até feliz em saber que não tenho rares, porque assim não tenho chances de ser hackeada ou roubada huhasuahs

lindapriicy disse...

Tadinha da garota.