Image Map

15 janeiro 2013

Denúncia

Oi brigadeiros!
Trouxe uma denúncia. A doll Lyvs_Stardoll foi roubada pela ga-ro-ta.
A história é a seguinte, Ga-ro-ta tinha o HB vest, que Lyvs procura, então a Ga-ro-ta foi na suíte da Lyvs dizendo que tinha.


Lyvs estava negociando com Ga-ro-ta no chat e decidiram que ela (Lyvs) iria comprar por 250 stardolars.
Esse HB é de scs, mas era preciso reservar um item de 250 sd e o HB por 2 sc. Lyvs comprou o item de 250 sd e Ga-ro-ta não reservou o HB vest para ela.
Bom, ga-ro-ta já roubou muita gente, peço que denuncie.
O que acharam? Comentem..


34 comentários:

Lyvs_stardoll disse...

Denunciem e deixem um recado noalbum dela por favor stardolianas*--*

Briih disse...

Onde o Stardoll vai parar , um jogo de Bonecas e moda virando um pesadelo para mtas dolls que gastam para ser roubadas -.- .

Lisandra N. ;* disse...

Ela nem tem o HB vest o.O

Lídya disse...

Não entendi essa história direito,porque a doll não reservou o HB Vest se o limite de stardollares por compra no baazar é de 600 sendo que ela compraria ele por 250?

Grazyyll disse...

O Stardoll está perdido mesmo!Toda hora tem alguém roubando!Ontem mesmo eu tava lendo o GB da Lyvs e aí eu vi mesmo a conversa dela com a Ga-ro-ta e fui até visitar a doll e ela tinha mesmo cara de ladra! Nunca confie em ninguém na hora de fazer trocas do stardoll!!!

lindapriicy disse...

Nossaa o stardoll está perdido com essas pessoas sem caráter o.O

Carol D. ;3 disse...

Também não entendi. Nada contra você, mas não explicou a materia direito... Adoro suas postagens, mas essa foi bem mal explicada.

Flávia disse...

Historia mal contada..

Unknown disse...

Não entendi muito bem, será que ela não poderia reservar o HB pelos 250? Tinha que reservar outro item? Muito estranho mesmo!

Ingrid disse...

Essa ga-ro-ta já roubou outras dolls no começo de 2012, a dehabib, pattygabymoday, blazinha, e outras ai. Mó sem safada

Ingrid disse...

E ela roubou a Power_Gaby se eu não me engano... um HB, raro em starcoins da Voile. Foram muitas dolls.

lindapriicy disse...

Gnt vejam isso http://stardoll-dicas--stardoll-dicas.blogspot.com.br/2013/01/denuncia.html

Ingrid disse...

vejam aqui outro post feito sobre a ga-ro-ta no tempo que ela tinha roubado a Dehabib : http://stardollgo-br.blogspot.com.br/2012/05/ajudem-denunciar.html

Não é de hoje que ela rouba.

Ingrid disse...

Outro aqui

http://jogostardoll.blogspot.com.br/2012/05/denuncia.html

Fashion stardoll.. disse...

Nossa,nunca maginei que o stardoll iria virar um jogo com pessoas más como essa.

Nanna disse...

CARAMBAAAAAAA essa garota veio no meu GB me perguntar se eu troco HB, ela ainda era NSS, eu já sabia que era querendo dar golpe! Q fdp -_-

Nanna disse...

Aqui ó:
http://i48.tinypic.com/292766c.jpg

Ela ficava indo de 5 em 5 minutos na minha pg. -_-

- Lunii Black disse...

muitas meninas fazem isso, eu so mando as pessoas rezerva pra min, quando eu conheço.
seguem meu blog http://garotarokeirastaroll.blogspot.com.br/

Briih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lyvs_stardoll disse...

Gente ela ia me vende o hb vest por 250 sd , mais o hb vest é por sc. dai ela reservou uma coisa por 250 sd , e não reservou o hb vest por 2 pr mim

Carol D. ;3 disse...

Agora entendi Lyvs. Eu naum sabia dessa mina ai, mas pelo que eu to vendo, ela rouba horrores hein ?

Apenas Uma Garota. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Briih disse...

Agr ententi melhor u.u

MaryLuanet disse...

Carol disse...
Dizem que ela é uma fake da Doll marynapink2009 , nao sei se é verdade u.u

-----

A ga-ro-ta é minha amiga, e ela é uma fofa, não faz essas coisas. Cadê as provas concretas mesmo ? Onde estão ? Haha, e pense bem antes de falar oque vc não sabe, Carol.

Apenas Uma Garota. disse...

eu vi no livro da menina a belsive pedindo pra trocar o hb vest pela plataforma,lool.

Briih disse...

Carol disse...
Dizem que ela é uma fake da Doll marynapink2009 , nao sei se é verdade u.u

-----

A ga-ro-ta é minha amiga, e ela é uma fofa, não faz essas coisas. Cadê as provas concretas mesmo ? Onde estão ? Haha, e pense bem antes de falar oque vc não sabe, Carol.
-----

Eu não falei que ela é essa doll , só quis comentara aki , Para ver se alguem concretiza para mim u.u, E vc concretizou falando que é mentira --.--

Unknown disse...

Só olhar pra doll gente. Tem umas que tem ''ARAPUCA'' estampado na testa e essa dai tem, cruzes

lindapriicy disse...

Bertha Neves disse...
Só olhar pra doll gente. Tem umas que tem ''ARAPUCA'' estampado na testa e essa dai tem, cruzes
----------
kkkk. concordo contg Bertha Neves

Unknown disse...

stardoll perdido

Cris Corrêa disse...

Fiquei horas lendo as matérias desse blog...Que bom que temos esse espaço,curtindo de montão esse tipo de matéria,é ótimo.Me deixa atenta a esse tipo de perigo.

Lyvs_stardoll disse...

A menina me rouba e ainda fica negando que me roubou para todo mundo =/

Unknown disse...

Vou denunciar ;D

Vytória Rodrigues disse...

Stardoll tá mais pra um inferno agr

Vytória Rodrigues disse...

Stardoll tá mais pra um inferno agr