Image Map

15 janeiro 2013

Inscrições- Top fashionista

Olá cabritinhos,

Quer participar do top fashionista? faça um look em sua doll, hospede a imagem em algum site, indico o tinypic, e depois fale um pouco sobre você nos comentários desse post, também comente o link e nome da doll, da seguinte maneira:
Nome da doll:
Sobre mim:
Link da imagem:

Vocês têm até amanhã pra participar, e é necessário seguir o blog depois disso é só esperar.
                                                                    Beijos.
Quem tá online no transformice vai pra sala gossipdaily, amei ontem kk.
                                                                                   

23 comentários:

Carol D. ;3 disse...

Amanhã eu envio hehe

Carol D. ;3 disse...

Priiimeeeiiraaa ~~ le tonta ~~

Unknown disse...

Nome da doll:kikieiza
Sobre mim:A minha doll se inspira no estilo das celebridades e também no de algumas dolls.
Link da imagem: http://tinypic.com/r/51zdhc/6

Lídya disse...

Não vou participar,mas pra quem vai boa sorte!

É verdade foi muuuuito divertido ontem,teve até criação de blog, hahahaha.

Sweet Giirl *.* disse...

Amanha envio , Foi muito mais muito bom.

Unknown disse...

Nome da doll: Lumanova

Sobre mim: Sou meio loca,como você sabe kk',sou chata,irritante,sou legal,uma ótima amiga (não sou convencida ta kk'),eu sou simplesmente EU :) A pessoa chata e irritante que você ama ao conhecer :]

Link da imagem: http://oi46.tinypic.com/ivkfwo.jpg

Unknown disse...

Nome da doll: Thalia.Dayane

Sobre mim: Eu sou uma pessoa legal, extrovertida, tento ser sempre simpática e sou determinada. Nos looks eu tento me inspirar em tendências, mas as vezes crio o que vem na minha cabeça, tenho meu estilo próprio e sou muito alternativa e imprevisivel, as vezes estou paty outras sou rocker, tudo depende do meu humor diário. Meus looks refletem meus sentimentos e meus desejos, pra mim não importa a moda e sim o estilo e ser o que eu sou sem fingir ser um outro alguem.
Amo makes, e pra elas não tenho muitos segredos, algumas vezes procuro makes de celebridades pra me inspirar, mas normalmente faço da minha cabeça, faço algo e se nn gosto eu tiro e recomeço, até acertar no tom. Bom, essa é um pouco de mim rsrs, Bjs.

Link da imagem: http://i48.tinypic.com/14lu3rd.png

Lisandra N. ;* disse...

Gente eu ACHO que seria melhor mandar um pouco sobre você dps que a Paty escolhesse a imagem, pq vai ficar chato vocês enviarem textinho Tooooda semana. =x maas td bem.. sz

Thaysa Leal disse...

concordo com a lizzy, jaja envio o meu look...

Thaysa Leal disse...

Nome da doll: tataleal4
Sobre mim: Meu nome é Thaysa, tenho 13 anos, moro em Pernambuco-Recife, desastrada, romântica, boba, maluca as vezes, quieta quase sempre, confiável, adora fazer amizades, acho q o minimo que precisam saber! =)
Link da imagem: http://oi46.tinypic.com/334j389.jpg
Link da imagem com efeito: http://oi48.tinypic.com/v5eeqb.jpg
Link da imagem com zoom: http://oi50.tinypic.com/23us8if.jpg

(OBS: se eu ganhar, que eu acho meio difícil, eu n vou pegar o item pois n vou estar aqui e sim na praia e lá não tem internet, então a .metallica ta cuidando da minha conta e ela pega oq reservar no bazzar =D ou se n espera té domingo pra fazer a estrevista ou sei lá oq vcs querem cmg kk e se quiser saber mais sobre mim só é ler meu album, só q ele ta em ingl~es, ent tem que traduzir kk)

lindapriicy disse...

Nome da Doll: LindaPriicy

Sobre mim: Eu sou uma pessoa legal(eu acho)kk, gosto de pessoas que gostam de mim, sou teimosa, gosto de ouvir musicas, ficar no pc o tempo todo(vicio) u-u, tenho 15 anos, amo o stardoll, enfim, é dificil falar de mim, mas tentei né.

Link da Imagem: http://i46.tinypic.com/2d8mhw1.jpg

Unknown disse...

nome da doll:appleice
sobre mim:Eu sou uma pessoa instável,vivo sempre com a cabeça em outro mundo(ou yougushouse como eu chamo),concentração não é o meu forte,não tenho vergonha de minhas origens e já dancei arrocha no meu da 25 de março.
link da imagem:http://i45.tinypic.com/11sng5z.png

fanny69 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fanny69 disse...

nome da doll fannycat69 nome da seguidora stefanny almeida sobre me
Sou sentimental demais.
Choro por tudo: Raiva, emoção, tristeza, e até de rir.
Só durmo de bruços.
Sou tímida.
Sou viciada em música, beijo na boca, e sexo.Não sou fã enlouquecida de ninguém.
Quando estou triste, ouço músicas tristes.
Sinto ciúmes facilmente, e quando sinto…
Minha sinceridade ainda vai me render uma boa surra.
Sou só um pouco ciumenta, e quase sempre falo.

Quando eu pego birra por alguém não tem santo que mude.
Se gosto de uma música, a escuto até enjoar.Sempre acho que algumas indiretas são pra mim.
Se fosse pra ter escolhido, gostaria de ter um irmão mais velho.
Queria poder conhecer/viajar todo o Brasil. Odeio o BBB.
Falo gírias de internet, na vida “real” e as pessoas ficam sem entender. tenho facilidade em pegar manias e gírias.
LINK DA IMAGEM http://www.facebook.com/photo.php?fbid=122066361296836&set=a.101861256650680.4912.100004804173385&type=1&theater

davi_aldrighi disse...

Nome da doll:power_Gaby
Sobre mim:Sou Menino, tenho 16 anos adoro moda, Adoro beleza meu sonho e ter um grande salão de beleza aonde tem um espaço especial para moda,Quero ser Grnade *-* Quero poder conquistar meus sonhos.Sou Feliz, amo meus amigos,sou completamente louco rsrs...
Link da imagem: http://tinypic.com/r/2czbmh3/6

Unknown disse...

Se inscrevam!

Unknown disse...

não precisa falar 1001 coisas sobre você tá?

Unknown disse...

Nome da doll: LaraAndressa29
Sobre mim:Meu nome é Lara, tenho 13 anos, sou legal, extrovertida, romântica, e lovatic =)
Link da imagem:
http://i50.tinypic.com/ff2udk.jpg

Unknown disse...

Nome da doll: Fofajuulia2
Sobre mim : Meu nome é Julia Abrahão ,tenho 12 anos,adoro moda,e oque eu mais gosto no stardoll é as minhas amizades e montar looks ! Não me inspiro em ninguém pra fazer looks,tenho meu estilo próprio e não copio ninguém,plágio é uma coisa que eu odeio ! Sou simpática e alegre,mais não da pra ser simpática com todo mundo né ? Só com quem merece,enfim,tenho muita coisa a dizer sobre mim,mas quem quiser me conhece melhor, adc la no stardoll,fofajuulia2 ! Beijo ;*

Link: http://tinypic.com/view.php?pic=b7m0y8&s=6

Mary.Bell disse...

Nome da doll: Mary.Bell
Sobre mim: Bom, eu adoro fazer look's na minha doll, e, isso me inspira bastante, desde que eu entrei no stardoll meus look's melhoraram muito na vida real, ou seja, o Stardoll me inspira, meu sonho é ser estilista. Mas meu hobbie não é desenhar :/ sou boa para fazer redações, textos e tudo mais. Sou timida, e eu detesto ser caladinha na sala de aula :@ isso é chato... odeio surpresas, e odeio ficar apaixonada :@ pois é né...
Link da imagem: http://www.sdcdn.com/camera/193/425/193425568.jpg

Unknown disse...

nome da doll: sra.natannysc
sobre mim: bom,meus amigos cooom certeza já perceberam q eu sou beem loca kkk,sou companheira com todos. sou meio engraçada as vezes e sou um pouco de tudo! e agora vou dizer sobre mim: meu nome é Natanny,tenho 11 e sou de mato grosso,meu estilo é igual o da minha doll,sempre gosto de variar nas roupas,um dia estou com uma roupa toda preta,em outro estou com uma roupa mais rocker,em outro uma roupa mais princesinha e talz,então sempre estou variando no meu estilo e como vcs puderam ver sou tagarela meeeesmo! kkkk bom,essa sou eu! uma espécie de bipolar =P
link da imagem:http://i48.tinypic.com/2nqe7wg.jpg

Unknown disse...

Eu num vou participar ;/ Preguiça mesmo.

Unknown disse...

Nem sei que jogo é esse ''tranformice'' :(