Image Map

28 janeiro 2013

Top Comentarista!

Oii amores, tudo bem com vocês?   *-*  Primeiramente, quero dar meus pêsames para quem perdeu seus entes queridos, sejam eles familiares ou amigos, graças a Deus nenhum dos meus familiares/amigos estavam na tragédia que ocorreu em Santa Maria, eu não precisei ter pessoas próximas para sentir a dor que muitos estão sentindo uma hora dessas, realmente estou muito chocada, se pensarmos bem a maioria eram jovens como a maioria de nós, universitários e que tinham toda uma vida pela frente, e além de ficar triste fiquei bastante indignada também, aonde o nosso Brasil vai parar? Tantas mortes por R$40.00?? Um absurdo, pra mim foi pior do que a maior tragédia que teve aqui no Brasil, porque tinha como aquelas pessoas terem escapado, mas não escaparam por míseros R$40.00 :/ espero que todos possam rezar pelas famílias destes jovens para que Deus possa consolá-los, também quero dizer à nossa gossiper Patydrumon que sinto muito pelos amigos dela.. x;

Enfim.. Quase esqueço do top comentaristas, rs em 1º lugar está a Carol Stardoll, porém ela ganhou da ultima vez e a lembrancinha irá para a Nanna, dona da doll NannaForever. Parabéns Nanna, espero que continue sempre por aqui no nosso blog. <3 Booa noite pra todos(as).  Kisses Hot. ;***








12 comentários:

MODA disse...

Muito triste oque aconteceu =/

Thaysa Leal disse...

:/

lindapriicy disse...

Também estou muito chocada por esse acontecimento.
Parabéns Nanna!

Nanna disse...

Obaaa já comprei a lembrancinha! Obg! ^^

Eu também fiquei meio triste com o que aconteceu :(

Thaysa Leal disse...

Lizzy já q acabou pq vc n tira a enquete das q devem sair do blog? e as postadoras novas entraram quando?

Lisandra N. ;* disse...

Acho que todos estão tristes... :/

Lisandra N. ;* disse...

Nanna disse...
Obaaa já comprei a lembrancinha! Obg! ^^

Eu também fiquei meio triste com o que aconteceu :(

------------


Imagina amr *-* agr falta a vez da Piink, as mais ativas do blog, rs e eu que agradeço por ter vcs por aqui, sz

Lisandra N. ;* disse...

Tataleal4 disse...
Lizzy já q acabou pq vc n tira a enquete das q devem sair do blog? e as postadoras novas entraram quando?


----------------


Bem lembrado amr, tinha até esquecido, ashauhsuahsuahsua e eu dei até amanhã e dia 31 ou dia 1º no máximo trago o resultado.. bjs

Unknown disse...

Parabéns Nanna *-*

Unknown disse...

Parabéns Nanna (:

~Gabbie disse...

parabéns a vencedora *-*

Carol D. ;3 disse...

Parabens Nanna !