Image Map

02 janeiro 2013

Resultado da competição

Oi brigadeiros! Vim trazer o resultado da competição do ano novo.
Bom, como eu AMEI vários comentários, além da ganhadora eu irei destacar os comentários que mais gostei.

LindaKrista
"2012 pra mim foi... mágico. É isso,foi mágico. Conheci pessoas maravilhosas,e comecei a seguir esse blog lindo '-' Discussões aqui e ali,mas nada que tenha feito eu parar de gostar de alguém. 2012 foi um dos melhores anos que já tive,e nele,me viciei AINDA MAIS no Stardoll,me viciei nesse blog,e sim,virei uma Gossipnator. Que 2013 seja melhor ainda ! :) Ótimo 2013 para vocês,e que seus sonhos se realizem :D"

Vic33Fofa
"2012 Pra mim foi um ano de lições,aprendi que não preciso ganhar para conseguir o que quer, aprendi que se eu quiser eu posso , aprendi que fazer novas amizades não é tão difícil quanto eu pensava, aprendi que as pessoas entram na sua vida, e por causa do vento tem que ir embora, aprendi que guardar rancor não dá em nada, e aprendi que não é preciso ter tudo para ser feliz, eu aprendi muitas lições, nenhuma em especial, cada uma do seu jeitinho,considero 2012, um ano de lições =] "

Nana.Rock7
"2012 foi um ano maravilho, sorri, chorei, cantei, dancei, briguei, comecei a seguir o blog, o mundo não acabou (rsrs), e o melhor de tudo isso foi que conheci pessoas maravilhosas, mais como nada sempre é um mar de rosas também perdi pessoas importantes para mim.
Desejo a todos um 2013 cheio de amor, paz, prosperidade e lógico MUITO STARDOLL."

PattyQueTePariu
"O ano de 2012 pra mim foi um ano muito diferente, muito diferente mesmo... Já viciadona no stardoll desde o ano anterior eu virei royalty. Venho vendo que o site mudou muito e o vicio está se perdendo. Hoje não faço muita questão de entrar todos os dias na doll. Conheci muitos amigos na vida real e no site, depois vim conhecer os blogs sobre o Stardoll. Xonei pelo Gossip Daily, e sério, foi um ano diferente mesmo porque o meu cãozinho me mordeu pela primeira vez. Quero muito que esse ano seja perfeito pra mim e minha família, e melhor ainda se o Simão não me morder novamente. Rs"

Mas quem ganhou a competição foi... Binata50!
Parabéns querida, foi difícil mas gostei muito do seu texto. O prêmio já reservado será só uma lembrancinha de coração, para que você não se esqueça de 2012 :}
Abaixo o texto dela:
"2012 para mim sinceramente,não foi um bom ano!(.-.) Foi mais uma lição de vida!
Realmente viciada no stardoll e perdendo as VERDADEIRAS AMIZADES NA VIDA REAL.
O vicio era tao forte que não aguentava 1 dia sem net, as vezes o vicio é mais forte que você!
Bem depois comecei a "sair" do stardoll conheci pessoas falsas e verdadeiras, claro q desmascarei as falsas.
Mas "voltei" a entrar 2 horas por dia, não perdi as VERDADEIRAS AMIZADES mais foi tarde de mais na escola descobri que não passei bem... foi porque não estudei, e não estudei pelo vício.
Ano que vem eu serei exemplar talvez não entre muito na net pois estragou minha vida! (foi ao histórico e do histórico irá a entrevista de emprego e talvez não consiga um bom por isso)
Mas entrarei de vez em quando em fim minhas amigas não são interesseiras e sim verdadeiras e me ajudaram muito, com elas descobri o q realmente e uma melhor amiga e o q e uma amiga verdadeira.
Com minha família foi maravilhoso ,pois fui para a disney u.u, o ano n foi muito bom e sim a lição que fica para a vida toda"

Kisses of a gossiper :*


19 comentários:

Carol D. ;3 disse...

Parabens meninas ! Este ano foi bom e ruim pra mim... Perdi minha melhor amiga por causa de uma professora... :'(
Saudades, nivel : 1000000000000

Vic33Fofa SD disse...

Awnh' olha eu ali , Vic33Fofa <3 Que bom que gostou do meu texto amr ,significa pra mim <3

Unknown disse...

Eu gostei muito dos textos! Parabéns!

- Lunii Black disse...

so espero q pra postadora eu ganhe

Zombie Ev disse...

obrigada msm sabrina pois meu ano n foi mt bom mas judaara com liçao para vida

mas esse ano vou me superar de pessoa


--Binata50 / Britney_g
#Tenho 2 dolls msm hehe

Larissa Miranda disse...

Heey,oobg! O meu ser o primeiro ( LindaKrista ) . Obrigada ;D

Zombie Ev disse...

Larissa seu ano foi otimo, seu txto tbm vc realmente mereceu...

Zombie Ev disse...

texto*

--Binata50

Zombie Ev disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Miranda disse...

Obrigada Hellen :) e sim,2012 foi um ano otimo pra mim rs

Zombie Ev disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Miranda disse...

Voce tbm mereceu ganhar! Seu texto foi otimo,e o melhor,realista,voce nao mentiu que foi maravilhoso,mas falou a verdade ;)

Zombie Ev disse...

Ia ser bom se tivesse um chat aki....

Carol D. ;3 disse...

Apoio a ideia só chat #

Carol D. ;3 disse...

**do

Larissa Miranda disse...

Apoio a ideia do chat,pois aí não vamos ter que "conversar" por aqui.

Flávia disse...

OMG.. Meu texto ficou tão ruim mais apareceu ali *-*
Nana.Rock7

davi_aldrighi disse...

Eu adorei os textos *-*

lindapriicy disse...

Gostei da idéia do chat u-u