Image Map

14 janeiro 2013

Barraco no facebook!

Oii amores, como a maioria já deve saber, rolou o maior barraco no face entre um dos nossos gossiper, o Davie , dono da doll power_gaby, teve MUITO bafafá, se eu tirasse print de tudo, o post ia ficar imeeeenso, então tirei de algumas coisas, vejam:




[Clique nas imagens para ampliá-la]



[Clique na imagem para ampliá-la]


[Clique na imagem para ampliá-la]


[Clique na imagem para ampliá-la]





E no final ele postou isso:

[Clique na imagem para ampliá-la]






Primeiramente obrigada à Débora, dona da Novinha06 por ter avisado ! *o*
Ficou MUITA gente do'' lado '' do Davie, rsrsrs   e vocês amores, o que acharam disso tudo? São a ''favor'' de quem?  Eu conheço o Davie muito pouco, mas pelo pouco achei ele uma pessoa incrível ! *-* Comentem o que acharam.    Kisses Hot. ;***








57 comentários:

Anônimo disse...

Tbm fico do lado do Davie,esse Sr.Racista do junior,veio até implicar cmg,kkkkk

Carol D. ;3 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana ^-^ disse...

-_-'

Carol D. ;3 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lindapriicy disse...

'.' kee baicharia kkkkkkk

Lisandra N. ;* disse...

kkkkkkk

Carol D. ;3 disse...

Estava HIPER curiosa para saber o que era, mas não entendi o "motivo" da discussão... Me expliquem, hehe

Sweet Giirl *.* disse...

Do Lado do Davie , Ainda mais preconceito com as negras. ELA PEDIU PRA NÃO EXAGERA , DEPOIS FICA CHAMANDO ELA DE CACHORRA .

Lessys disse...

Eiita que baixaria, mas quando se trata de JUNIORROCK''LOVE'' tem que desçer até na favela com as palavras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' RAXEI =)

#Lessys

Carol D. ;3 disse...

Kkkk vdd Lessys kkkk

lindapriicy disse...

esmaltes disse...
Eiita que baixaria, mas quando se trata de JUNIORROCK''LOVE'' tem que desçer até na favela com as palavras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' RAXEI =)

#Lessys
------------
Raxamos intão kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Sabem o que achei disso? Eu achei: http://25.media.tumblr.com/67909133a86e2c094a3246ad30af6645/tumblr_mgjhznM5oH1s2lkbmo1_500.gif

SHAUHSUAHSUAHSUAHSHUA'

- Lunii Black disse...

eu nao entendi extramente nada nessa briga, seguem meu blog
http://garotarokeirastaroll.blogspot.com.br/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Carol Stardoll ™ disse...
Estava HIPER curiosa para saber o que era, mas não entendi o "motivo" da discussão... Me expliquem, hehe

--------------------------------------

Não sei bem o motivo, só vi a parte que o Davie postou: ".. Hj eu vou matar alguém" (alguma coisa assim =S), dai o love postou: "mata nem mosca" .. Daí começou a briga :)

Lisandra N. ;* disse...

hahaha gostei da imagem Debora *o*

Raxamos Lessys # LOL

lindapriicy disse...

Deborah M. disse...
Sabem o que achei disso? Eu achei: http://25.media.tumblr.com/67909133a86e2c094a3246ad30af6645/tumblr_mgjhznM5oH1s2lkbmo1_500.gif

SHAUHSUAHSUAHSUAHSHUA'
----------------
Rii muito kkkkkkkkkkkkk

Lessys disse...

Deborah M. disse...
Sabem o que achei disso? Eu achei: http://25.media.tumblr.com/67909133a86e2c094a3246ad30af6645/tumblr_mgjhznM5oH1s2lkbmo1_500.gif

SHAUHSUAHSUAHSUAHSHUA'

-----------

MUITOOO RIDICULO! kkkkkkkkkkk'

Uhuuuuul é nooiis kkkkkkkkkkkk' ♥

#Lessys

Nanna disse...

comentei errado com minha conta do youtube u-u

Briga mais besta!

Apenas Uma Garota. disse...

Concordo com a Débora.

Thai Marinho disse...

Estou do lado do Davie!Não sou fâ do junior..

Larissa Miranda disse...

O nome do post deveria ser : sr crianção ataca novamente O.o

Larissa Miranda disse...

Jogaria fama ? A fama SUJA dele NINGUÉM quer. Alias, ele ta querendo ibope ? quem quis ibope durante todos os anos que jogou stardoll foi o junior, fazendo cada coisa que nem comento. Faz de tudo pra um bocado de fama.

Unknown disse...

Ui,briga

Carol D. ;3 disse...

Concordo com tudo que voce disse Larissa ...

davi_aldrighi disse...

Acho que isso não deviria ser postado por que é particular ... Como eu sempre Faço eu pergunto pra saber se pode postar pois isso pode levar a multas em dinheiro real , más enfim, meu Nick do stardoll está errado , é power_Gaby '-'

davi_aldrighi disse...

Acho que isso não deviria ser postado por que é particular ... Como eu sempre Faço eu pergunto pra saber se pode postar pois isso pode levar a multas em dinheiro real , más enfim, meu Nick do stardoll está errado , é power_Gaby '-'

Lisandra N. ;* disse...

davi_aldrighi disse...
Acho que isso não deviria ser postado por que é particular ... Como eu sempre Faço eu pergunto pra saber se pode postar pois isso pode levar a multas em dinheiro real , más enfim, meu Nick do stardoll está errado , é power_Gaby '-'


---------------


Então Davi, eu ia sim perguntaar, até porque vc é um postador, pra não criar intriga e tals, mas depois fui ver lá no seu face e os posts já eram de 2, 3, 4 horas atrás, e tava lá no FACEBOOK, então eu pensei: acho que ele não vai se importar, pq se fosse já teria apagado aqui do face, e acabei postando... Em todo caso desculpa. ;x

E quanto ao nome foi distração minha e já foi arrumado ! ^^

Lídya disse...

Como eu já disse,gente barraqueira só contribui para uma péssima imagem do blog.

lindapriicy disse...

Ke barangueira? kk

Duuda. disse...

adorei a imagem Aline kkk ps-olhem a cara da Anamara pra ela... XD

Unknown disse...

Só não entendi o final. Por que não fala logo que não gosta e assume o barraco?! Eu heim, todo mundo já viu mesmo e é normal não gostar do Junior.

Fashion stardoll.. disse...

Queria saber o motivo da discussão!!

davi_aldrighi disse...

tudo bem, queria falar contigoo urgente :c

Larissa Miranda disse...

Ri muuto com o gif debora kkkkkkkkkkkkkk

Larissa Miranda disse...

* deborah *.*

Anônimo disse...

davi_aldrighi disse...
Acho que isso não deviria ser postado por que é particular ... Como eu sempre Faço eu pergunto pra saber se pode postar pois isso pode levar a multas em dinheiro real , más enfim, meu Nick do stardoll está errado , é power_Gaby '-'

----
Desde o momento em que vc postou no Faceboook deixa de ser particular,e tipo todo mundo já sabe,que tu não gosta do junior e ele nem de ti.
A peste do Junior até com a Miley Cyrus implicou kkkkkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

juniorrocklove disse...
Lizzy querida primeirament,você não tá pedindo permição pra postar certas coisas aqui,não só o dave mais eu estou ficando irritado com as coisas cuidado com a multa queria!

---------

UI lizzy,ele quer te denunciar kkkkkkk
E quem é tu MULEKE para abrir a boca pra falar em pedir permissão?AAAAAA JÁ SEEEEI,ELE É O JUNIORROCKLOVE,sabe aquele que faz tirinhas racista e SEM PERMISSÃO?Então essa pessoa é vc!Então antes de vim até aqui para falar em ''pedir permissão'',vai dá uma olhada nessa sua ''página'',Oi Doll,é assim que aquele lixo se chama?Então vai ver esse seu lixinho e DEPOIS,vc vem falar em pedir permissão!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,ele postou isso na outra postagem

lindapriicy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk #ri muito

Mariana disse...

Ui,clima tenso :) *O*

Lisandra N. ;* disse...

Kkkkkkkkkkkk raxeeeeeeei Brendon, quem eh ele mesmo? Ahhhhh ele vai me denunciar, pq eu fiz um post dele com base em um JOGO DE BONECAS! Detalhe: Tava tudo só no FACE ,HAHA

E fica na tua Junior, tenho print de você me chamando de vaca, falsa, mandando eu ir pro inferno e tals só pq sai do seu grupinho inútil pra ir pro Hof, so nunca te ameacei de multa e nlablabla pq n foi MONGOL, se liga. ;)

Lisandra N. ;* disse...

Pq n sou mongol *
Sem contar que eh como o Bren falou , você fez tirinha PRECONCEITUOSA no face com a MINHA doll, e pediu permissa pra isso? Não, né? Então fica quietinho ai na tua, que eh o melhor que tu faz. ;3

Larissa Miranda disse...

uui Brendon e Lizzy, agora eu gostei U_U chupa Junior KKKKKKKKKKKKKKKKK

PiinkFunky disse...

Esse cara é tão ridículo.
Eu iria fazer um comentário gigantesco, mas nem vale a pena. Para ele apenas RISOS




H. Eleonor disse...

Palmas para o Brendon.... (uhuull)
Palmas para Lizzy .......
(Risadas irônicas para o Junioooor)
kkkkkkkkkkkkk
Muuito tonto,kkk olha não sou de grupo nenhum mais pelo que eu vejo e o "tempo" que jogo St júnior só quer fama e desce demais pra isso,já que o troço do doll dele num consegue quer dar Babado pelo face... ECAAA....

Lisandra N. ;* disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


rii demais de vocês. *o*


É cada uma que agnt vê do Junior que mais parece 3 '-' rs

Briih disse...

Rindo Akie , esse Muleke gosta de provocar néh ?

Carol D. ;3 disse...

Adorei Brendon e Lizzy kkk
Junior ta perdido.... Como e que vem ameaçar multa, ele faz muito pior...

Unknown disse...

kkkk

Unknown disse...

Meu Deus...

Unknown disse...

kkkkkkk'

Unknown disse...

Eu tô no lado de Daive (:

Unknown disse...

''Sr.Racista'' KKKKKKKKKKKKKKKKK Amei Brendon

Vytória Rodrigues disse...

Eiitcha #TeamDavie