Image Map

15 janeiro 2013

Denúncia

Oi de novo brigadeiros! Vi uma denúncia nos comentários de uma postagem e quis postar.
A doll N-ebulosa foi hackeada pela selena_gomes124.
Abaixo os prints do que foi roubado.
E os scs e sds que ela perdeu:
Denuncie selena_gomes124. Bom ainda bem que ela mudou a senha e isso 'trancou' o bazaar (não da pra vender nada se você trocar de senha, só se clicar num email que destrava)  e não perdeu seus raros né. Injustiça, sinceramente pessoas que roubam não tem o que fazer.
O que acham? Comentem.
Kisses of a gossiper :*


25 comentários:

PiinkFunky disse...

COMO ASSIM TRANCOU O BAZZAR?

Sabrina Castanhel disse...

PiinkFunky disse...
COMO ASSIM TRANCOU O BAZZAR?
--------
Trocando a senha tranca o bazaar, assim não dá pra vender nada só designs. Amei a foto de perfil PiinkFunky :*

lindapriicy disse...

tadinha, fiqueii com dó dela, ainda bem que ela não perdeu os RARES que sorte, vamos denunciar essa lacraia do stardoll gnt essa nub tenq ser banida.

Fashion stardoll.. disse...

Nossa coitada.Já denunciei. Piink você fico fofa na foto adorei.

Caroline Fernanda disse...

a jaque.gatinha veio falar que comprou os itens da prima dela por 50 reais, aham fofa.
vi que na suite dela tem um monte de itens por 2sd e 2 sc

PiinkFunky disse...

Nem sabia disso =o

Obrigada :3 mas essa é minha outra conta blogspot, para postar em outro blog ashdsuhdushdsa

Tenho 3 contas
D:

Unknown disse...

affz ainda diz que comprou por 50sds? pfvr né, o SD tá perdido com esses roubos .-.

Carol D. ;3 disse...

Ontem mesmo eu visitei essa doll 0.0

E eu também não sabia desse negocio de trancar o bazaar, que triste ....

Briih disse...

Nossa Coitada , é mto ruim isso , já passei por isso , Mas Perdi 35 rares e minha conta foi excluida , Faz uns 2 meses, Mas enfim siga em frente ...

Sweet Giirl *.* disse...

Como tranca o bazzar? ,Gisele , vem transformice?

lindapriicy disse...

Esses dias tinha uma nub kerendo trocar itens comig, dai como sou acostumada ver qual é o status da pessoas, fui lá, e ela era nss ai penseii ela ta querendo me passar a perna como que vai reservar sendo que é nss?Ai mandei ela reservar primeiro, ela não quis kkk, dai falei pra ela que eu sabia oke ela keria aii ela começou a me chingar kkk, eu rii muito, aii falei ke ia denunciar ela, e ela pegou e saiu, depois daquele dia nunca mais veio convsar cmg.

Briih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanna disse...

AFF -_-

Carol D. ;3 disse...

Gisele, tem gente que não tem o senso do ridiculo, né ? Kkkkk

Apenas Uma Garota. disse...

Certas pessoas ñ tem senso do ridículo roubar em um jogo virtual.Nuss.

Briih disse...

Imagine como deve se sentir uma Menina de 8 anos sendo roubada num jogo que era para ser divertido .
Minha Prima deletou a doll dela por isso --.--

Maria Tereza Torres disse...

É triste ser vitima de engano, agora ser hackeado sem fazer nada.. Espero que seje banida.
Pessoal votem no ultimo projeto do meu livro do ano!
Doll: ClementineScaff

lindapriicy disse...

Carol Stardoll ™ disse...
Gisele, tem gente que não tem o senso do ridiculo, né ? Kkkkk
-------
Verdd kkkk, dá dó.

Unknown disse...

Tadinha da mina...perdeu cabelos mó bonitos T^T

Unknown disse...

stardoll perdido²

Unknown disse...

Nossa haires lindos, *o* Que pena dela ;/

Unknown disse...

Se fosse Rares seria bem pior, mas do mesmo jeito TADINHA DELA! :'(

Unknown disse...

Vou denunciar ^^

Unknown disse...

hairs*

Vytória Rodrigues disse...

Dó da menina coitada .-.