Image Map

22 novembro 2012

Bomba - Verdade ou Coincidência ?

Oláaa pessoal, tudo bem ? Comigo esta O-T-I-M-O !

Quem será a verdadegossip?


 Desde que o Cabullete surgiu desconfio da Belzinha ser a dona, ela dá umas vaciladas, modo de escrever quase igual, layout do Cabullete parecido com o do blog Stardoll Depressão, e quando ela fez uma postagem dizendo: " A verdadegossip não vai mandar nada pra StellaStarling, ela já mandou pra mim" agora a pergunta é: Em tão pouco tempo como a verdadegossip pode ter se tornado amiga tão intima da Belzinha pra saber detalhes e outra coisa, ela disse que recebeu o dollmail mais é pesado e tal, quando ela disse que só ia postar 'a fofoca do século' no gossip depois que for postado no Cabullete? E só pode postar imagens da 'fofoca do século' colocando o link do blog do cabullete, isso foi armação pra conseguir fama em cima do gossip daily, tenho quase certeza que a Belzinha é dona do cabullete, dos fakes! Já que é fake pode falar oque quiser que não terá consequencias! No começo do cabullete a belzinha havia sido expulsa do gossip aí ela criou o cabullete e fez uma.
entrevista com ela mesma (se realmente ela for dona do cabullete, que está meio obvio) e falou mal do gossip, e quando o cabullete stardoll estava online, verdadegossip tbm estava, quando verdadegossip desativou a conta a fake do cabullete entra e avisa no chat no mesmo instante. Quando a Rokeraa perguntou pra Belzinha se ela era dona do cabullete, ela respondeu que a dona pediu pra ela arrumar o blog e ela aceitou, só entrou na conta, arrumou e saiu, que desculpa esfarrapada não é mesmo? A doll foi criada em um dia no outro já é amiga de confiança da Belzinha? Ela tem ódio mortal da Queltm, e a Queltm está meio  fora do stardoll e ela entrou na lista falsa?



Pronto! Agora vou mandar as provas :

Lembram de uma postagem dela dizendo que o cabullete mandou uma imagem pra ela, olhem :

Ok ... Hoje descobrimos que a tal dona do Cabullete é ela ... Olhem na frente da seta, uma barra de escrever !! Se foi o cabullete que mandou pra ela, e ela mesma é a dona... E quem é a dona da fake ? Eu não quero ficar julgando ninguém, mais isso ta meio na cara né ?! Se quiserem ver melhor essa imagem no post dela clique aqui !


Agora provas que ela é a dona do cabullete :




Olhem a semelhança na escrita :


Fama nas costas do GOSSIP :


Iai ? Não preciso dizer nada '-'



Muita intimidade com uma fake não acham ?




E lá no stardoll, visitei um fake chamada, ' apaznovamente ' para visitar clica :D,
 que eu concordei com o que tava escrito na apresentação dela, olhem :



É Belzinha, depois a duas cara sou eu né ?! Veio dizendo que estava tudo bem com agente, e por traz só metendo bomba.

Iai gente ? O que vocês acham sobre isso ? 

Bjs e até a próxima :*



39 comentários:

Larissa Miranda disse...

amores,a Cabullete pediu para que a Bel fizesse o layout do blog dela. E eu ja visitava o Cabullete antes,e ELE NÃO ERA ASSIM. Ele n tinha nada dessas coisas que tem agora,anteontem eu visitei e não estava assim ainda,aí supostamente,pelo q acho,ontem ou hoje a cabullete foi na suite da bel,pediu a reforma e a bell fez. apenas isso.

felina delineando disse...

Eu comecei a ver que era ela quando ela postou falando que a verdadegossip nao ia passar nada pra mim. Como ela sabia daquilo? Nada mais nada menos que sendo ela propria.
No chat do facebook outro dia ela me chamou e começou a falar comigo (não me lembro o que), só me lembro que perguntei se ela era a verdadegossip e ela disse nunca, só dela ter dito nunca, eu já comecei a desconfiar porque a primeira coisa que uma pessoa fala quando esta mentindo é nunca (experiencia propria). Quando eu vi os blogs comecei a ter mais certeza. Olhei a forma da escrita também e depois que li alguns podres sobre ela, vi que ela era mesma!!!

Nanna disse...

EEEEêÊITã O_O'

PiinkFunky disse...

E quem que fez a postagem?

Põe ali a assinatura!
A Bel fez o layout.
E gente... se for ver pela ''maneira que escreve'', metade dos fakes é o juninho95 porque todos falam identicamente a eles.
Deboche é tudo igual
Sei que não é ela, e a pessoa que fez este post esta equivcada, e novamente, tentando fazer briga no blog.
O QUE JA DEVERIA SER PROIBIDO AQUI!

PiinkFunky disse...

Colocou...

vcl, acho que você deveria primeiro falar com ela antes de falar assim.
Sério, voce nao quer mais problemas para o seu lado nao é emsmo?
Principalmente problema entre POSTADORES!

Lisandra N. ;* disse...

Sem comentários ! '-'

ThisIsRealSD disse...

Mas tem gente que é tonta e se deixa levar pela Belzinha... o pedido de Layout está no GB da doll Cabulete há masi de 1 MÊS. O layout realmente apareceu ontem/anteontem. Eu cheguei SIM a ver o layout antigo (mostrava apenas um vestido, mas cortava a cabeça e ele era preto com detalhes em azul, vermelho e amarelo se não em engano). Mas quem disse que só por que a Belzinha recebeu a encomenda de uma doll não significa que a doll seja ela? Exemplo: eu posso muito bem pegar minha conta real e ir no meu livro de visitas da ThisIsRealSD e dizer que vou fazer o layout. Isso não prova nada que não é a Belzinha! Entendam e coloquem suas cabecinhas para funcionar.

ana linda disse...

ha ha concordo com a PiinkFunky mais em parte!sou amiga da belzinha e gosto muito dela e acho tb que não é ela,até pq essa pessoa que criou esse fake escolheu a pessoa que mais tem fama de barraqueira(desculpa belzinha mais é vd issokk)para no final de tudo falar que foi a belzinha!
mais se for ela tb!e daí hoje em dia no stardoll todo mundo mente e cria fakes pra falar mal dos outros pq a belzinha não pode criar tb?
doll:ana321best

Unknown disse...

MEEEU BEM AI DE CIMAAA MANEIRA DE ESCRITA NAAAO É PROOVA CONTRAA NINGUEEM, NAO ACHOO LEJAL CITAAR O JUNEENHO FLOOR PQ ELE ESCREVE DO JEITOO QUE ELE QUER E NAO SE ENVOLVE EM BAIXARIIAS. AMEEEI O POOST VDLL BEIJOOKAAAS AMADOO NHÁA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É né, as amigas se defendem uahsuahs, obg Jandi ♥

ana linda disse...

kk acho uma injustiça isso,essas pessoas ficam postando esses prints "falsos" fala sério gente print dá para ser alterado!vai que alguém fez isso e vcs ai que não sabem ficam ai dando um creu na bel!

Bia disse...

Gente, você ficam defendendo a Belzinha, já falei até com ela outro dia, sério, parece ser uma ótima pessoa ! Mas o Luquinhas tem provas, ele não seria burro, se ele postou isso ele teve coinsciencia e certeza, uma pessoa pode parecer muito boa, mas ninguém é inoscente, eu não sei se isso é vdd nem estou a julgar ninguém, mas parte disso parece verdadeiro, só por que vcs conhecem a Belzinha, não significa que tem que defende-la o tempo todo, e outra, a dona do Cabullete, como ele disse convidou a Belzinha para fazer o Layout, como ela sabia que ela fazia, se o blog do Stardoll Depressão é mais novo que o Cabullete !

Quando o Cabullete "inaugurou"(acho que essa é a palavra certa). A doll do Cabulette me pediu pra adc ela no Stardoll e eu nem sou tão "aparecida" assim ! Quase ninguém me conhece, mas a Belzinha me tinha adcionada, ela podia mt bem já arranjar um doll ali.

OBS.: NÃO ESTOU CULPANDO A ELA, SÓ TENTANDO EXPLICAR ALGUMAS COISAS A VCS QUE AINDA DEIXAM A DESEJAR !

xoxo ♥

Sofia disse...

Tenho quase certeza que a belzinha é a dona do cabulete.Notem:A doll dos banners é igual,a cor da pele,o formato do rosto,o cabelo...e tbm,se ela fizesse somente o layout do blog,ela nn o teria feito igual, para o seu blog ser diferente,se ela for dona do cabulete ela não liga se é igual ou n

Unknown disse...

nemmmmm gente briga de postadores, a rokeira deveria por os dois p fora, tipo quem é culpado quem é inocente, ninguem tudoooo farinha do mesmo saco kkkkkkkkk se ela é dona do cabullette ou sei la, se não é qual é a diferencia, a belzinha é muito legal, barraqueira mas essa é a graça dela, o luquinhas é o que vive criando brigas e barraco, denunciando todo mundo, só esquece os podres de le e dai, kkkkkkkkk gente , gente calma, o que for inocente atire a primeira pedraa kkkkkkkkk eu mesma não atiro, mas briga de postadores nemmmmmm não mereço mas me diverti lendo kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Linda isso não deixa de ser uma fofoca, se eu não postasse outro iria postar, igual quando a bells postou sobre mim, ninguém falou nada né ? Eu n estou brigando com ela ! Isso é uma fofoca e tem que ser postado :D

Sah disse...

Não tenho certeza de que é ela... Apesar do Layout estar igual... isso pode muito bem ser plágio... e a maneira de escrever, como a Piink disse, não prova nada.
E o esse postador e a Bel tem umas brigas aqui no blog, então ele pode estar querendo difamar a imagem dela. Isso é só uma suposição. Se eu estiver errada, me perdoem, mas é a minha opinião

Unknown disse...

ThisIsRealSD, você está certa, qualquer pessoa dona de um blog pode criar um fake com o nome do blog e ir na sua conta verdadeira pedir um novo layout (eu mesma já fiz isso), mas gente, a forma de escrever qual é. Se fosse assim, o stardoll estaria f*dido porque já vi varios fakes falando como meus amigos falam e nem pisei na ferida, não estou defendendo a Bel nem acusando, eu nem conheço ela mas pelo que vi ela parece ser muito legal. O Lucas teve todo o direito de postar como a bel postou dele. Mas combater fogo com fogo só causa um incendio maior ;)

Como já disse não estou defendendo ninguem, só disse o que eu tinha a dizer ♥

karine disse...

bom vamos seguir aquele ditado '' acredite quem quiser'' eu nao sigo evidencia eu sigo coisas concretas todo mundo tem direito em acreditar que nao é belzinha.xd e as pessoas tbm tem o direito de acreditar que é , eu vi e vejo ate agora muitas provas contrar a belzinha.xd e nehuma a favor -.-

ana linda disse...

nossa já to cansada de clicar no link desse blog e ver essas fofocas(fofoca?atá agora falar mal dos outros é fofoca ui gossip vcs deviam mudar o titulo de os fofoqueiros para os barraqueiro aff)da bel aff né!tá boh todo mundo já sabe que foi elaaa!e daí tb chega para de postar essa ***** aí!daqui a pouco vou ter que mudar de blog!

Larissa Miranda disse...

gente,qual o nome do blog stardoll depressão ?

Anônimo disse...

o que tiro disso tudo?? NÃO CONFIO EM NINGUÉM NO STARDOLL!

Be160 disse...

As provas indicam que a Bel é a dona mas eu n sei.. Slá, pd ser q seja vdd ou n..

Unknown disse...

Eu acho que isso não prova nada '-' eu escrevo desse jeito e não sou dona do cabullete e o que tem o banner? qualquer um pode fazer igual, até para incriminar outras pessoas.

Anônimo disse...

Eu ri muito dessa fake apaznovamente já que ela tem tanta maturidade assim porque não mostra a cara?

Unknown disse...

E se ela for dona do cabullete, qual o problema? vcs não fazem a mesma merda que o cabullete stardoll faz ? ¬¬' aff, não sei pra que tanto estardalhaço.

Anônimo disse...

Gente digitação não prova nada só escrita manual que prova.

karine disse...

kkkkkkkkk pq eu devo mostrar a minha cara? nao estou aqui falando nenhuma fofoca sei mais das pessoas aqui do que tudo mais tenho vergonha na minha cara , se vc ficou irritada nao posso fazer nda, disse a minha opiniao se usa-se um fake para falar da vida dos outros vc poderia pedir para eu mostrar a minha cara a final nao tenho cara tenho ROSTO, mais como eu nem estou fazendo isso E MUITO MENOS FALANDO DA SUA VIDINHA pF me ERRA

Anônimo disse...

kkkkkkkkk pq eu devo mostrar a minha cara? nao estou aqui falando nenhuma fofoca sei mais das pessoas aqui do que tudo mais tenho vergonha na minha cara , se vc ficou irritada nao posso fazer nda, disse a minha opiniao se usa-se um fake para falar da vida dos outros vc poderia pedir para eu mostrar a minha cara a final nao tenho cara tenho ROSTO, mais como eu nem estou fazendo isso E MUITO MENOS FALANDO DA SUA VIDINHA pF me ERRA
----------------------------------------------------------------------
Se você tem direito também tenho,e como você diz que as pessoas tem que parar de vim cuidar da vida dos outros porque você não começa fazendo por você,porque quem vê blog de fofocas é fofoqueiro.

ThisIsRealSD disse...

Eu não sei do que você ficam reclamando... Vocês querem casos, barracos e fofocas. E quando é descoberto e postado sobre a fofoca, todo mundo defende a vítima, mas por trás dela falam mal.

Vocês visitam o Gossip Daily para ver FOFOCA e acham ruim quando postam uma? Ah, pelo amor de Deus!

Agora, mesmo se a Belzinha for a dona do Cabullete vocês ficam de boa com ela e com o blog dela. Mas lá no dela, tem um monte de merda que ela fez (inventou), como parece que a doll verdadegossip é dela, não existe poha nenhuma de vídeos "pesados".

VÃO RECLAMAR NO CABULLETE TAMBÉM, PORQUE OS DOIS BLOGS SÃO DE FOFOCAS, MAS VOCÊS SÓ SABEM CRITICAR O GOSSIP? NOS DOIS TEM AS MESMAS COISAS E LÁ SÃO TODOS ALEGRINHOS E TAL.

A própria PiinkFunky diz que é contra essas coisas de fake e não sei mais o que no blog dela e agora ela defende a Belzinha só porque é amiguinha dela.

Vocês visitam o blog para saber de Fofoca, e é isso que vocês querem. Mas quando é uma fofoca BOA, que vai mudar cosias pra alguma doll, vocês ficam bravos. Cara, esse povinho tem que ir é tomar no cu. Vão pra puta que pariu! Só porque ela foi desmascarada devido a um erro DELA vocês julgam o postador. O PRIMEIRO blog que postou isso foi o meu, thisisrealstardoll.blogspot.com mas não tinha algumas provas. Então, não percam seu tempo reclamando com o Lucas porque ele não tem anda a ver. Vocês querem fofoca, ele postou fofoca. Só fez o trabalho dele.
Sim, eu xinguei mesmo e não estou nem aí. Vão lá defender a "Bel" a "queridinha" de vocês.

Nanna disse...

Será q é ela mesmo? Pq é muita lerdeza se for, vai q nem é ela? Se bem q tudo indica q é sim...

ThisIsRealSD disse...

Nanna, não tem como NÃO ser ela.

Hayashi Yami disse...

AAAh tinha que ser o luquinhas.vdl! POUPE-ME DO RECALQUE! O Cabullete foi feito para quem gosta de fofocar e não quer mostrar a identidade! E se for só 1 cabullete? E se for a Bel? VOCÊ ACABA DE DESTRUIR O CABULLETE! Sem o anonimato no blog ele acaba! Fim The End entendeu? Há coisas que tem limite também... A Bel é uma garota legal, se ela fez o fake eu não sei e o Cabullete tb! ENTÃO BABY, PORQUE TENTAR DESCOBRIR COISAS QUE NÃO DEVIAM SER DESCOBERTAS?

ThisIsRealSD disse...

Danih-Chan, eu também sou culpada pois eu também postei.

AZAR QUE O BLOG PERDEU A GRAÇA. VOCÊS QUEREM FOFOCA, SE NÃO QUEREM, POR QUE VISITAM O GD E O CABULLETE? LARGUE DE SER TONTA MENINA, A BELZINHA QUE DEU A FOFOCA DE MÃOS BEIJADAS PARA POSTAREM. PROVAVELMENTE, A BELZINHA NÃO IRÁ POSTAR UMA FOFOCA DELA MESMA NO BLOG.

karine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
karine disse...

arol e stardoll ♥

Se você tem direito também tenho,e como você diz que as pessoas tem que parar de vim cuidar da vida dos outros porque você não começa fazendo por você,porque quem vê blog de fofocas é fofoqueiro.
--------------------------------------------------------------------------

KKKKK EU TENHO QUE RI DA SUA CARA NE? O QUE EU FIZ FOI FOFOCA? QUEM NAO SABE QUE AQUELA ERA A BELZINHA.XD EU SOU FOFOQUEIRA OU VC QUE É DESATUALIZADA? E PRIMEIRO ESTA SE DOENDO PQ? NÃO SABIA QUE FAZER UM FAKE E FALAR A MINHA OPINIÃO É SER FALSA PROCURE NO DICIOÁRIO A PALAVRA FALSIDADE E DEPOIS ME DIGA!!!, ATE PQ NADA O QUE FALEI FOI MENTIRA, SÓ FIZ UM FAKE PRA MOSTRAR O QUE ESTAVA NA CARA PARAR COM ESSE LENGA LENGA ENTÃO SE VC TEM ALGUM PROBLEMA SINTO MUITO POR VC NÃO POSSO FAZER ABSOLUTAMENTE NADA E VC DISSE QUEM VE BLOG DE FOFOCA É FOFOQUEIRO COMEÇANDO POR VC , ENTAO ANTES DE FALAR DA MINHA PESSOA OLHE NO ESPELHO PQ ACHO QUE ESTA FALTANDO NA SUA CASA
SE VC NAO ACEITA A MINHA OPINIÃO EU MUITO MENOS A SUA PODE PEGAR ELA E ENGOLIR ----KISS

ana_diniz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana_diniz disse...

M-E-N-T-I-R-A
conheço a Bel sei que é incapaz de fazer essa doll e esse blog ta bom que ela já fiz farias buradas na vida mas se arrenpedeu e essa prova estão na claro que é montagen!!!

Mariana ^-^ disse...

Que loucura. Tudo indica que a Bel seja a dona. A coisa ta dificil, mas, no final, a tal bomba que a vdgossip ia dizer nao foi revelada (pelo jeito nem existia bomba).

Quero ver o lado da bel tb, pra pode analisar.