Image Map

24 novembro 2012

Lucas_ V.I.P_H.C suposta garota?

Vocês meninas que não tem nada contra relacionamentos virtuais, gostariam de ser enganadas por um doll homem que é uma menina?

Vocês gostariam de namorar uma garota pensando ser garoto? Não né! Só se tiver outra opção sexual, mais não vem ao caso.

Ele disse que eu me acho por ter um blog de fofocas mais às vezes eu nem me lembro do blog, mais tem garotas que podem ser as próximas vítimas dele então preferi alertar! E lembrem-se, só porque uma pessoa mostra uma foto não significa que a foto é ela, acho uma pouca vergonha mentir quem você é, mais tem pessoas que fazem isso. E eu não postaria nada sem provas, então:


Ele é um mentiroso, aliás, ela é uma grande mentirosa! Que feiura...

Quando você menos esperar com um nariz grandão você vai estar. :D

Kisses ;* 




17 comentários:

Unknown disse...

aushuahsuahs aiai ...

Apavorado / Julia ☨ disse...

Aah Maria Machadão, se deu mal . Eu sabia disso desde o principio . Nada é o que parece ..
Se formos nas fotos dele/dela, estará cheio dele/dela como mulher .
Um beijo Pra vc, Maria Machadão, da Sua Ex, Julia ! :*

Unknown disse...

NAo vou revelar minha doll mas fui eu q roubei a drinka2 dela

Apavorado / Julia ☨ disse...

kkkkkkkkkkk Fez bem em roubar viu moça !

gabriel01234 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gabriel01234 disse...

hahahaha Maria Machadão eu ri mt kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Larissa Miranda disse...

KKKKKKKKKKK eu disse la na suite dele uma coisa,ele apagou,eu disse outra,aí ele me blokiou KKKKKKKKKKK raxei

Apavorado / Julia ☨ disse...

Ele apenas fechou o GB !

Crislayne Cristine disse...

Ele Até fecho o Gb kkkkkkkkkk

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk a maioria desses dolls são meninas kkkkkk, não digo todas as doll , mas a maioria é, quando é menino são projetos de gays nemmmmmmmmm até hoje desconfio do crow, pra mim era a sra.sim, quando o crow foi deletado , logo depois a sra,sim exclui por um tempo a doll dela kkkkkkkkkkkkkk sei nãooooooo

Crowley- disse...

De novo esse boato que sou a Sra.sim? lol
não sou KKK graças a deus!
Se vc n sabe eu tenho outros dolls depois que perdi o meu,
eu nao preciso provar nada a ninguem mas se quer informaçoes se sou mesmo homem , pergunte a Ingridsummer e a Thesangryaa rs garanto que elas vão afirmar o quanto homem eu sou!
mas pensem o que quiserem, pra mim só importa mesmo o que certas pessoas acham, o resto é o resto :)

bella-.-rock disse...

KKK...Maria Machadão?Rachei...mas tem varios dolls q na vdd sao ninas ..ja namorei varias meninas se fingindo de ninos e ja ate descobri...

Mary.Bell disse...

eu sei que ela é menina '-' tenho até ela no face

Mary.Bell disse...

eu sei que ela é menina '-' tenho até ela no face

H. Eleonor disse...

KKKKKKKKK broxante isso..

Bruh santos disse...

a maioria dos doll's meninos são na verdade meninas sem nada para fazer. Simples...

Nanna disse...

85% dos dolls homens são meninas, o resto é noob de 8 anos ou gay, 2% são homens mesmo, acostumem-se =)