Image Map

18 novembro 2012

Entrevista com Juniorrocklove hoje!

Oii gente então depois daquele tempo que falei que ia fazer a entrevista com o junior,eu tive alguns problemas mais voltei,eu conversei com ele ontem pelo msn e já mandei as perguntas para ele,são hiper mega polémicas,ele responderá em forma de audio,e também para quem ver o Gossip Daily no facebook ficou sabendo que eu postei lá que o junior me afirmou que a doll demilovato12345 tinha hackeiado o junior mais ela não foi a única,se quiserem ficar sabendo mais fiquem atentos porque irei postar a entrevista hoje.

Não se esqueça de curtir o Gossip Daily no Facebook e concorrer a vários prémios.

Quem ficar interessado na entrevista vai aqui e clique em comparecer lá você ficará a saber dos detalhes da entrevista antes de todo mundo.

Então é isso beijos.



2 comentários:

PiinkFunky disse...

Hmmmm

Matty disse...

Eii! BOMBA Aliceayres revelou a Paulo__Fernado o motivo de ter eliminado a conta: " Depois do Rodrigo ter ido embora a Queltm podia finalmente vingar-se de mim". Foi uma amiga que me disse, nao sei pk a Queltm se queria vingar da alice mas e muito estranho. bjaa