Image Map

21 novembro 2012

Doll segredos.

Trago mais uma fofoca =D Uma doll comentou isso na minha suite.

[Clique na imagem para ampliar] 

Eu fui visitar essa doll e realemente ela é outro fake no qual fala mais verdades sobre os famosos do Stardoll. Para quem quiser visitar a doll é só clicar aqui
Eu trouxe o print da apresentação dela.

[Clique na imagem para ampliar]

Bem, ela fala dos grupos de votação, da Rokeraa, do Luquinhas.vdl, de belzinha.xD, do juniorrocklove e outras coisas. 
O que vocês acham?
Créditos a doll: jhejhenyffer

4 comentários:

Anônimo disse...

Primeiraah...Olha muito zuada a aprê dela, mais eu concordo com algumas coisas...

Visitem: CatyMattaFofa

Unknown disse...

QUANTO MAIS POSTAM O RECALQUE DESSAS OTARIAS MAIS ELAS CRIAM FAKE PRA TER LUGARZEENHO NO BLOOOG.. MEEENHA OPNIÃAO MELHOOOR CRIAR FAKES PARA VOTAR EM SI MESMA DO QUE PRA ACABAR COM A REPUTAÇÃAAAAO DOS OUTROS FIKAA DIKAA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroline Fernanda disse...

virou modinha isso agora né?