30 novembro 2012

Roubo

Oi gente \o/ , bem , hoje estou aqui pra postar um roubo que me ocorreu por uma brasileira que se passava por americana , isso mesmo ! ela tinha coisas maravilhosas tipo : todas as boinas raras da bizou , toda a coleção mortal kiss , todos os hbs de coins , 4 kate's da young , entre outros . eu estranhei ela ter vindo puxar assunto comigo , ja que comentei que neste mesmo dia eu teria comprado 2000 sds e achei um laço hb raríssimo de 19 sds . ela me propôs uma troca , do meu Hotbuys Bow pela boina Hotbuys Studded Beret . eu aceitei , claro ! que não aceitaria uma proposta dessas? pessei que ela fosse legal e tal . nossa conversa foi totalmente em inglês , até que ... eu reservei , ela comprou e qd fui ver se ela teria reservado ela saiu , ela não reservou e depois me bloqueou '-' vejam :



Aqui eu digo o seguinte : Estou dando print em tudo , pois ja fui roubada . e ela responde : Ok






 Ps.: as duas ultimas fora trocas , a zooe , que é a primeira que me roubou. e vocês ? Acham oque? Muita cara de pal de um ser humano só ou é apenas um jeito fácil de se ficar rico? e vocês , ja foram roubados por ela? mandem fofocas no meu gb , beijos. Comentem!

3 comentários:

Nanna disse...

Essa Zooe é uma scammer "master" do stardoll, nem é de hoje q ela faz isso '-'

Apavorado disse...

Aah Meu Deus . As vezes é erro da propria pessoa . Tipo vc ! Onde ja se viu trocar itens com alguém que vc nem conhece ? Vc disse que achou isso até estranho . Tem muitas Burras que dão a senha, trocam itens e reclama que foram roubadas . Não te xingando nem nada, mas atenção da próxima vez ^^

Carolina Freixo disse...

Flor você deu mole,antes de trocar,veja se o item tem o mesmo valor ou é proximo,e também procure trocar com conhecidas,se não for possível pede pra ela ir primeiro,se ela ñ quiser procura outra.