Image Map

18 novembro 2012

Demilovato1245 pede para entrar no UFC também!

Boa Tarde !!! 
Gente, tenho uma fofoca da Demilovato1245 !!! Hoje no Facebook falei como uma amiga muito proxima dela, uma das melhores amigas dela e ela me contou que a Demilovato1245 não pediu só para entrar no HOF e sim no UFC também !!! Vou postar um print da conversa que tive com ela para vocês verem.

[Clique na imagem para ampliar]

A doll com quem eu estava conversando preferiu não mostrar quem é. 
Eu acho que tudo isso que ela falou é verdade, pois no começo da conversa ela não sabia que ia postar aqui e ainda mais eu que comecei puxando o assunto, não ela. Pelo o que eu sei da Demilovato1245 e suas melhores amigas, ela é realmente umas das melhores amigas dela, e a Demi conta tudo pra ela.
E ae, o que vocês acham?

7 comentários:

. disse...

1° 1_gatiinha

PiinkFunky disse...

DESESPEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



só digo isso

Nanna disse...

Ia largar o Stardoll agora fica no desespero pra entrar nos grupos toscos. Vai entender kkkk

♡ iza ♡♡ disse...

Desespero mesmo quando estreia essa novela ?

Crowley- disse...

São boatos, porque Demilovato1245 nao pediu pra entrar no UFC!
E lendo isso agora de que entrou no SEF ganhou capa e saiu, mesmo que pedisse não teria vaga.
No UFC não entrar qualquer pessoa. Que isso fique claro...

Unknown disse...

Ela deve estar tentando entrar,ganhar e vazar haha' espertinha kkk'

Larissa disse...

Parece que é a propria Demilovato1245 q tá falando isso tdo pelo face ¬¬