Image Map

28 novembro 2012

Stardoll excluido (?)

Booa noite amores, ultimamente o stardoll anda meio parado quando o assunto é fofoca, né? :X bom, hoje a doll cdmj me mandou o seguinte doll mail:


[Clique na imagem para ampliá-la]




Gente, eu super concordo com ela, não acho que isso irá acontecer, mas se tem gente pensando assim, acho bom vocês saberem, e apesar de não acreditar nessa história, eu me preocupei, fiquei até com vontade de mandar os doll mails por precaução, ashaushua porque eu juuuuro que se eu perder minha conta mato o stardoll inteiro, logo depois do que eu gastei ontem com a LE, hehe   então gostaria muuito de saber a opinião de vocês, comentem por favor, a opinião de vocês é muito importante. Lembrando que, vai ter doll que acredita nisso com certeza, então por favor, respeitem as opiniões uns dos outros, dêem a sua, mas de forma educada, sem xingamentos, ou piadinhas do tipo : '' hahaha como tem idiotas que ainda acreditam nisso ''?  eu não acredito, mas não é impossível, então, respeitem quem acredita. É isso. Comentem!    Kisses Hot. ;***






29 comentários:

Giovanna Reis Ferreira disse...

Gente,olha aki o que o stardoll postou na página oficial do facebook http://2.bp.blogspot.com/-60BwG5Bz9g0/ULawJsFlIBI/AAAAAAAAFaQ/7j2LFfGkxCM/s1600/Sem+t%C3%ADtulo01.png

Lisandra N. ;* disse...

Eu já vii isso, rsrsrs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carolina disse...

aff ¬¬ não acredito nem um pouco nisso!

"Justin Bieber": o novo astro do momento disse...

É a mesma coisa que mandaram no facebook, só que muda pra Stardoll a palavra Facebook ¬¬¬

Thaysa Leal disse...

"Justin Bieber": o novo astro do momento disse...
É a mesma coisa que mandaram no facebook, só que muda pra Stardoll a palavra Facebook ¬¬¬
--

Ia falar isso agr '-'

Anônimo disse...

se o stardoll fosse ser desativado, com certeza haveria um dollmail OFICIAL do stardoll falando sobre o assunto, não uma corrente entre dolls.

SophiaRoxo disse...

Isso é doll fazendo spam, como tinha antigamente, falando que se enviar não sei quantas mensagens pra não sei quem irá ganhar stardollars e talz, não deixa de ser spam isso ¬¬' até parece, e não é "do" stardoll? quem acreditaria numa coisa dessa...

Laís ♥ disse...

15 de dezembro é o meu niver

Nanna disse...

Isso é spam, Stardoll vamos dizer, está no "auge", 200 milhões de integrantes mesmo 150,000,000 sendo fakes ou dolls abandonadas, será mesmo que eles iam fechar assim do nada e mesmo tando no "topo"? Não né. '-'

Lessys disse...

Só acho que isso ja foi postado -.-

Vic33Fofa SD disse...

Obviamente isto não vai acontecer , porque na mensagem diz "fundador" do stardoll,e todo mundo sabe que forama s gêmeas ( que eu sou tão inteligente que eu não sei o nome delas ) que criaram o stardoll , com o pai delas ! E eles nem falam português ! #Vic33Fofa

Vic33Fofa SD disse...

Obviamente isto não vai acontecer , porque na mensagem diz "fundador" do stardoll,e todo mundo sabe que forama s gêmeas ( que eu sou tão inteligente que eu não sei o nome delas ) que criaram o stardoll , com o pai delas ! E eles nem falam português ! #Vic33Fofa

Lisandra N. ;* disse...

Verdade meninas, mas o stardoll já deixou bem claro no face que isso NÃO vai acontecer...

E Lessys, na hora que eu fui postar você não tinha postado ainda, nem tinha nada em rascunho, até comecei primeiro pq eu ' salvei ' só umas 2 palavras e não tinha nada em rascunho, só que minha net tava muuuuuuuito ruim, e eu falei bem mais que vc, por isso seu post foi criado primeiro, e só quando terminei o meu que vi o seu, e já que foi mandado pra mim o doll mail cedo apesar.de eu só ter visto a noite, e já que eu comecei antes de você, ou no mesmo instante, achei no meu direito deixar o post aqui tb.. Desculpa.

Sophia roxo, eu lembro desses doll mails, eles surgiram logo qnd criei minha doll, lembro até que ainda mandei uma vez... Kkk

Bianca.VoS disse...

Gente vcs viram isso:http://stardoll-br.blogspot.com.br/2012/11/como-usar-lencos-no-pescoco.html#more
é praticamente igual a este post:
http://www.justlia.com.br/2010/07/como-usar-lencos-no-pescoco/#more-22719
e ela não "creditou" a materia....

karol disse...

"Fundador do Stardoll" HAHAHA Nem mentir esse povo sabe foi uma mulher que criou o stardoll ¬¬

Anônimo disse...

Se excluíssem eu processava '-' suhashuahus. Isso é mentira, todo ano aparece mensagens como essa, é só mais uma daquelas correntes idiotas, até o próprio site desmentiu no facebook oficial

bella-.-rock disse...

Ontem me enviaram um mil desses e karolaine eu tbm disse isso...meu deus *--* o stardoll ta perdido

SophiaRoxo disse...

E outra coisa, o stardoll deve ganhar, sei lá, milhões em dolls virando SS, é uma boa grana, eles não iriam desistir do site, excluir, desse jeito né!

juuh prates disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juuh prates disse...

Verdade, ái do stardoll ser excluído, mato todos eles, invisto tanto nesse stardoll, aí deles, vão ter que devolver meu dinheiro $-$

nikita disse...

É uma corrente! Eu recebi algo semelhante ontem no Facebook!

Girl2310 - Bruna disse...

Me mandaram isso também

Unknown disse...

Eu tambem recebi isso, confesso que fiquei um pouco "apavorada" investi muito nesse jogo T.T

Unknown disse...

NAO VAI SER! O STARDOLL POSTOU UMA MENSAGEM NO FACEBOOK,DIZENDO QUE NAO!

Anônimo disse...

- é mentira gente! não se preocupem! o stardoll postou ontem que tem mensagens falando coisa do stardoll e que é mentira! não se preocupem! ;)

Anônimo disse...

É mentira!

Na página 'ajuda' o Stardoll falou que é mentira!

Unknown disse...

Bom, eu nem acredito, pois Stardoll como todos sabem é o MAIOR jogo do mundo de moda para meninas, e não foi gêmeas que criou o Stardoll, foi uma mulher que gostava de postar suas bonecas de papéis Blá blá blá blá, Eu não recebi nenhuma mensagem dessas -.- Ainda bem nér? kkkkk'

Unknown disse...

Isso só tá ocorrendo no BRasil porque aqui na Italia (eu sou italiana)o Stardoll italiano nem postou isso, ninguém me passou nenhuma corrente.