Image Map

26 novembro 2012

Lessys vs Aguiar- Part 2

Oiii moçada,depois de alguns dias sem postar vim com a segunda parte da briga da gossiper  lessys contra Aguiar-

Nessa parte ele pede para a lessys inventar algo dele aqui no blog,para quem não lembra da primeira parte clique aqui

*Para ver a segunda  parte vai AQUI  (precisa entrar na conta no hotmail,não consegui tirar print não estou na minha casa,estou em BH)

*Paulo__Fernando já está editando o video da entrevista,acho que até sexta eu tenho ele.

*Curti a página doGossip no Facebook,e concorra a 250 sd + premio surpresa.




9 comentários:

AnaLuiza disse...

admito,sou louca por esse blog mais naum gosto de uns certos aki poha tem gente que nem tem provas puff print saindo ta um drink sabe iria ser melhor assim essas coisas hacke troca doll fakes sabe converssa com as pessoas ou o alien neh mais todos jogos tem essa poha néh eu sou maior hacke no karos maior naum kkk eu roubo as coisas no bazzar das garota sim mais ninguem e santinho naum tah sei que todo mundo já fez ingual mais e um joguinhos bestas se fosse real essas poha ia reclamar néh e só para se divertir

Unknown disse...

Eu não diria que sou um hacker assim com tanta cara de pau assim como se fosse normal. Você acha mesmo que roubar mesmo virtualmente seja algo normal? Nuss' então o sobrenatural pra você eu nem quero conhecer... É um joguinho besta em que se gasta dinheiro real, então pra mim e pra muita gente é real. Muuuito real! E não amr, nem todo mundo ja fez "INGUAL" a você, é dificil mas ainda tem muita gente honesta no jogo, 10% das integrantes mas tem :)

Não to conseguindo ver a imagem =\\\\\\\

Unknown disse...

Bela diversão essa sua hein .. hackear os outros ¬¬'

PiinkFunky disse...

Pois é né, eu fiquei abismada com essa ''normalidade'' em hackiar!
TERRIVEL!

AnaLuiza disse...

aah sei que todo mundo já fez isso naum ninguem e santo blz

PiinkFunky disse...

LOL!

eu NUNCA hackiei nunca! Você diz que ''todo mundo faz'' para se sentir menos culpada. Qual sua doll?

Anônimo disse...

eu nunca roubei ninguém em bazar,nem sou ss.

AnaLuiza disse...

Ninguem e santo naum vcs postam coisas dos outros nem tem certeza e são os santinhos néh ok

AnaLuiza disse...

vcs digitam acham que acredito?