Image Map

18 novembro 2012

Mais uma fake

              Oi gossipers , hoje estava de boa no stardoll quando vejo seguinte comentário ridículo de uma Fake



                                                                  ~lê~ eu dando algumas tiradas nela


Depois visitei ela é vejo a apresentação dela é quase morro de rir ><


Observação querida , ninguém pediu tuuua opinião :)

E ela teve coragem de criticar varias outras dolls , tirei o print de alguns insultos !

(Juniorrocklove)


(ValentinaReal)

(DemiLovato1245)

Infelizmente essa doll, não disse nenhuma verdade na minha opinião  !

                                                       







                                                            

10 comentários:

BlogSweetChic disse...

tive sorte pq ela me elogiou O.o 'medo

Manu.Gavassi.9 disse...

kkk , eu vi .METALLICA , ela quebrou o pau comigo , é eu nem fiz nada com ela kkk

♡ iza ♡♡ disse...

looool

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

kkkkkkkkkk essa menina é louca!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk essa menina é louca!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk a .METALLICA teve mtaa sortee!!! kkkkk

H. Eleonor disse...

kkkk me desculpe mais não foi Tuuuuuuudo que ela disse que é mentira não... pelo menos no meu ponto de vista, Ah e não foi com vooc e sim nos outros coments que ela fez e voc postou ...

Manu.Gavassi.9 disse...

hã ? Foi comigo sim MENINAShopiie , lê ra quem ela se direcionou

nikita disse...

Inveja rolando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais teve uns comentários que não foram tão mentira não :s