Image Map

27 novembro 2012

Explicções

Bem, sei que não posto fofocas a um tempinho, mas eu vim explicar o porque.
Se não me engana, sexta ou sábado eu falei com a Rokeraa que ficaria ausente no blog por um tempo, porque no fim de semana foi a festa do meu aniversário (só a festa, o dia certo é 29 desse mês), e também falei que domingo não iria postar porque veio gente da minha família passar o fim de semana e a gente iria sair. 
Eu sei que já é terça e nada de post meu... É que a minha situação  na escola esta bem enrolada :x Então esses dias estou tendo que acordar cedo para poder fazer provas que eu ainda não fiz, para poder fechar o boletim e ver se fiquei de vermelho em alguma matéria. 
Mas eu vou fazer o máximo para poder postar uma fofoca ou outra. Só não vai ser 1000 fofocas como era antes 'hahahah'.
Ok?! Beijos


2 comentários:

Anônimo disse...

Primeiraa#

Mell disse...

primeira e unica kkkkkkkkk