Image Map

19 novembro 2012

Desciclopédia do Stardoll... rsrs'

Oi amores... Hoje o que eu trouxe para vocês, não é nenhuma fofoca, mais garanto que vão morrer de rir... rsrs'

Hoje recebi no meu Facebook, um link no qual mostrava a DESCICLOPÉDIA do Stardoll.... fui ver e quase infartei com a palhaçada.... Tirei print das melhores coisas:

Olhem o que falam sobre o Stardoll:


Agora o que falam sobre as Medolls:


Critica também as famosas:


Olhem o que acham do Livro de visitas:


Sobre os meninos que jogam...


Pessoal para ver inteiro o site é so acessar esse link aqui:  http://desciclopedia.ws/wiki/Stardoll

O que acham dessa palhaçada ? rsrs'
Comenteem !!!


Beijos da Liice ;*








16 comentários:

Apavorado / Julia ☨ disse...

Nossa, ridículo isso !

Unknown disse...

Já tinha visto antes kkkkkkk eu gosto da desciclopédia e tento levar tudo na brincadeira.
Aliás, temos que lembrar que as pessoas que escrevem os artigos têm, no mínimo, um conhecimento sobre o que elas estão escrevendo. Particularmente, eu acho que quem escreveu isso é um usuário assíduo do Stardoll.

Bia disse...

Eu li tudo, kkkkkk, é mt engraçado e esta bem atualizado née, kkk.

Unknown disse...

Eu já sabia faz tempo desse artigo... Para mim, ele é q nem Chaves, não me canso de ver KKKKKKKK

nikita disse...

Já tinha visto isso muitas vezes, mais lá na Desciclopédia eles não perdoam ninguém, falam mal de tudo mesmo ;s

Anônimo disse...

Aff,odeio esse site bando de retardado desocupado.

♡ iza ♡♡ disse...

AMEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lúùh Caroline disse...

Supeer Veerdade !! kkkk' Doll : Camille_Bellle_

Fernanda :3 disse...

AMEI E É A VERDADE! <3

nair cristina disse...

eu li faz ums dias cai da cadeira de tnato rir deve ter sido uma demiomental que deve ter escrevido aquilo minha doll: superstarnair

- Lunii Black disse...

gostei da parte: '' sobre os meninos q jogam é irada.......

Nanna disse...

Eu já vi isso aí nem fico com raiva, só rio pq é mt engraçado! E não tem certas verdades aí também?

karol disse...

Eu já tinha visto isto antes,HAHAHA é muito engraçado.

Gabriela disse...

Isso é bem antigo,eu visitei a quase um ano atrás(menos)concordo com aslgumas coisas :)

Aninha disse...

Já vi esse a site uma vez eu achei ridiculo

Ana Júlia disse...

Gente, sério, desculpem se eu for grossa, vocês acham engraçado, porque não é a doll de vocês que está lá estampado que uma mentirosa, e cada 5 dias vem alguma garota falar que minha doll tá nesse troço de famosinhos, gente sério, EU NUNCA FUI FAMOSA NO STARDOLL, eu sempre respondo com muita sinceridade pra quem fala comigo, e vocês devem achar aham não é famosa e já postou em blog de mais de 100 seg, SIM EU POSTEI, E DAI? MAIS O MÁXIMO DE SEG FOI 450! , GENTE, AGORA ME RESPONDAM: POR QUE TEM DOLLS COOMO A MINHA E DA QUEL E LET, QUE NÃO SOMOS TÃO FAMOSAS, E NÃO TEM O GBBE, ALICE_AYRES, E MAIS UMA COISA, AI TEM!