Image Map

20 novembro 2012

Novo grupo + explicações

Boooom dia meus amores, <3 primeiramente venho me desculpar pelo meu sumiço aqui no blog, pra quem não sabe eu faço faculdade e trabalho, nem estou indo pra o trabalho esses dias, porque quinta-feira tenho prova, a faculdade que eu estudo, implantou um método de avaliação para o nosso curso como se fosse uma preparação para a OAB, ou seja, todas as provas em um dia só, e o tempo é curto na duração da prova, pois é, se é dificil estudar pra UMA prova, imagina pra TODAS, eu estou me matando . ;/ continuo lendo o blog todos os dias, comentando, entro sempre que possível, aliás, é o primeiro site que visito quando ligo o pc, rs mas fica dificil postar uma fofoca, porque quase não entro no stardoll e também não vou ficar inventando coisas só pra fazer minhas postagens.. OK, agora vamos a fofoquinha do dia:

Temos um novo grupo de votação, ele se chama TJA, e na minha cabeça, como moro no Acre e tenho certo envolvimento com a área Juridica, o primeiro nome que me veio à cabeça, foi: TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ACRE, kkk me desculpem os integrantes do grupo, gente, não tenho nada contra grupos, não tenho mesmo, tenho certeza que muitos sabem que, já participei do SEF, HOF.. só estou achando ruim é que até um dia desses era só UFC, HOF e SEF (pq o da diditONHA não conta, já que só tem as fakes dela. :P) , porém, agora todo dia eles estão criando grupos, fica muito dificil uma doll que não tem tempo ou não gosta de grupinhos ganhar.. ;/ se eu fosse dona de um grupo desses eu faria tipo um blog, e sei lá tipo a cada 2 meses ou menos faria uma forma de sorteio onde qualquer doll poderia ganhar e ser a NCG do dia, mas sei lá, idéia meio bizarra a minha.. ahahaha

Bom gente, tirei só 2 prints pra vocês verem:

[Clique na imagem para ampliá-la]



[Clique na imagem para ampliá-la]



Então amores, minha opinião eu já expressei.. E vocês, o que acham? COMENTEM ! *-----*
Kisses Hot. ;**




16 comentários:

전지윤 disse...

Noss,ta na moda mesmo,tem uns 20 grupos de fake agora .-. Mas o sef o hof são epicos e.e

Unknown disse...

nemmmmm lizzy, porque falar mal dos grupos, porque falar mal da diditinha, voce ja foi desses grupos, ja participou e olha que voce chamava o juniorrocklove de chefinho e era uma puxação de saco dele e visitiva os grupos contrarios e detonava eles incluindo a diditinha, então...... porque hoje considera a formação de grupoas fofoca, acho que elas estão mais do que certas, como -anita- fala na sua apresentação meninas boas vão para o ceú e outras vão à luta kkkkkkkkk

Lisandra N. ;* disse...

nemmmmm lizzy, porque falar mal dos grupos, porque falar mal da diditinha, voce ja foi desses grupos, ja participou e olha que voce chamava o juniorrocklove de chefinho e era uma puxação de saco dele e visitiva os grupos contrarios e detonava eles incluindo a diditinha, então...... porque hoje considera a formação de grupoas fofoca, acho que elas estão mais do que certas, como -anita- fala na sua apresentação meninas boas vão para o ceú e outras vão à luta kkkkkkkkk



-----------------------------------

Primeiro, porque você usa uma fake e não fala o nome da sua doll? *-*
segundo, eu mesma disse que nunca fui contra grupos e que participei SIM do SEF, e só sai porque não tinha tempo,
Terceiro, chamaVA mesmo o Junior de chefinho, aliás, ele era o dono do SEF, não é mais? ^o) humpt '-'
Quarto, eu não detonava os outros grupos, eu detonava integrantes como diditONHA, que nem acabei de fazer agr, e Paulo_fernando! *-*
amr, se tá tentando acabar com minha reputação ou algo do tipo, arranja outros argumentos, porque esses realmente não colaram. >.< Beeeeeeeeeijos recheados de muito amor. <3

Lisandra N. ;* disse...

Verdade Aly... >.<

Nanna disse...

Simplesmente ridículo. Mas enfim, deixem os "nobres burgueses" com seus grupinhos VIP e lutinhas com seus fakes, um dia quem sabem eles não acordam pra vida e percebem o tanto que perderam tempo tentando ser alguém num jogo. Enquanto isso tem gente aí trabalhando, fazendo uma boa faculdade, estudando, tendo uma vida de verdade enquanto a "elite" fica aí se matando por um trofeuzinho sendo q daqui a um tempo nem vai jogar mais...

Lisandra N. ;* disse...

Ps.(ESTOU AQUI FELIZ)... acho que formação de grupos é fofoca sim, pra você que não sabe o que é fofoca, aí vai o significado:
''A fofoca consiste no ato de fazer afirmações não baseadas em fatos concretos, especulando em relação à vida alheia.''

Então só porque sou a favor, e já fiz parte de grupos de votação, isso deixa de ser fofoca? Uai, tem cada uma que mais parece 3 ! :D

Lisandra N. ;* disse...

Ps.(ESTOU AQUI FELIZ)... acho que formação de grupos é fofoca sim, pra você que não sabe o que é fofoca, aí vai o significado:
''A fofoca consiste no ato de fazer afirmações não baseadas em fatos concretos, especulando em relação à vida alheia.''

Então só porque sou a favor, e já fiz parte de grupos de votação, isso deixa de ser fofoca? Uai, tem cada uma que mais parece 3 ! :D

Lisandra N. ;* disse...

Nanna, achei que nunca conseguiria achar sua doll, mas achei, rs

PiinkFunky disse...

Enojada


só isso

Nanna disse...

É, eu lembro q vuxe me visitou rçrçr

Unknown disse...

SEF,HOF,UFC,TSE e agora TJA, 5 grupos é preciso? AAHHHHH ¬¬¬'

♡ iza ♡♡ disse...

Cara a patriciamello me chamou pro grupo., precisa ed 250 fakes kakakka

nikita disse...

Esses grupos já estão cansando, cada vez mais tirando a chance de dolls que realmente merecem!

Unknown disse...

sim voce participou de grupos, não considerava isso normal. considerava fofoca e se tivessem os seus prints onde voce chamava o junior de chefinho ou detonava a queltm e o paulo, ou -anita- e diditona e postasse naquela epoca num blog, seria fofoca ou como voce ficaria?????????? é facil falar da vida dos outros , mas quando vira pro lado da gente ai é fofoca ou não kkkkkkkkkk lizzy-n gosto de voce mas voce tem os podres seus e com certeza tenho os meus, sou uma doll muito antiga que resolveu voltar novamente ao stardoll, com a mesma doll logo, logo vai saber o nome da minha doll kkkkkkkk vai ser surprisekkkkkkkkkkkkk

Lisandra Narla disse...

sim voce participou de grupos, não considerava isso normal. considerava fofoca e se tivessem os seus prints onde voce chamava o junior de chefinho ou detonava a queltm e o paulo, ou -anita- e diditona e postasse naquela epoca num blog, seria fofoca ou como voce ficaria?????????? é facil falar da vida dos outros , mas quando vira pro lado da gente ai é fofoca ou não kkkkkkkkkk lizzy-n gosto de voce mas voce tem os podres seus e com certeza tenho os meus, sou uma doll muito antiga que resolveu voltar novamente ao stardoll, com a mesma doll logo, logo vai saber o nome da minha doll kkkkkkkk vai ser surprisekkkkkkkkkkkkk



-----------------------------------


uai, não precisa de prints pra provar que eu falava da diditonha, Paulo, que chamava o Junior de chefinho, que eu falava mal da fake -anita- porque ela é mesmo uma sem carater, fala até de CRIANÇAS na sua apresentação ¬¬ mas você não precisa de prints, porque eu sou mulher o suficiente pra falar o que todo mundo já sabe, fazia isso mesmo! ^^ não sou contra grupos, já disse, agora da Quel o que eu dizia era do que ela fez comigo na festa junto com a Valentina e a Xarlotte, mas depois até virei amiga da Quel.. E isso é fofoca sim, existe fofoca de todo tipo , linda ou lindo aí do fake... Tudo que acontece no stardoll nós postamos, todas as fofocas, façam elas diferenças nas nossas vidas ou não, não deixa de ser fofoca, eu estou fazendo meu ''trabalho'', vc também deveria tentar ser postadora ao invez de criticar...

Anciosa pelo seu nome, aliás, nem sei como pode gostar de mim, falando desse jeito, sem contar que se é antiga e tá voltando agr, nem me conhece. ^^

Unknown disse...

E o pior é que colocam umas sem graça nesses grupos, ao menos deveriam escolher dolls com um ''algo a mais''.