Image Map

20 novembro 2012

DisneyOfPrincess admite !!!

Olá pessoas! Consegui entrar no computador e vim postar para vocês = DDD Gente, o e-mail da menina ainda não chegou!!! E tem gente de olho nessa fofoca que a verdadegossip disse que ela iria me conta para eu postar..... ¬¬'
--------
Eu estava conversando com a DisneyOfPrincess agora a noite e ela me confessou tudo! Ela finalmente confessou que rouba as dolls sim! Ela ainda disse que é igual ao Hoben Huddi que tira dos ricos para dar aos pobres. WTF??? Foi isso mesmo que ela disse! E ainda mais ela disse que esta se unindo com todos os dolls que comentamos aqui no blog e que teremos uma grande surpresa, ela disse que a única que não vai ser atingida de tudo isso vai ser a Rokeraa. Vejam o print que tirei da conversa INTEIRA.

[Clique na imagem para ampliar] 

Quando essa conversa aconteceu eu estava pelo celular, então não liguem para os meus erros de ortografia =P No meu facebook tem tudo isso só que em parte, não em uma imagem só, porque enquanto estava pelo celular ia tirando print por lá. 

O que vocês acham disso tudo que ela falou pra mim? COMENTEM!

17 comentários:

Lessys disse...

Não dá pra ler nada e eu sou CEGA uashaush'

felina delineando disse...

esmaltes disse...
Não dá pra ler nada e eu sou CEGA uashaush'

20 de novembro de 2012 16:24
------
É só pedir para abrir a imagem em outra janela/guia

♡ iza ♡♡ disse...

Stella n adianta ela disse e deu a palavra dela q n iria te passar nada k , nao to brigando so apenas falando kk

Thaysa Leal disse...

como é o nome da DisneyOfPrincess no stardoll procurei por DisneyOfPrincess e não achei

Unknown disse...

Tataleal4 disse...

como é o nome da DisneyOfPrincess no stardoll procurei por DisneyOfPrincess e não achei

20 de novembro de 2012 16:43
-------------------------------------
Amor o nome da doll dela é DisneyOfPincess é sem R

felina delineando disse...

Deve ter dado pq vc pediu pra eu n.poder postar. Mas eu n preciso dessa materia. Amanha javtenho mts para postar. E uma q abala mais q essa

♡ iza ♡♡ disse...

hahaha pelo menos n sou eu q roubo posts dos outros ^-^

전지윤 disse...

Se ela der realmente pra nss eu vou gostar :)

Unknown disse...

aly como assim vai gostar ? ela me roubou um voile que eu paguei caríssimo e demorei quase 1 ano para conseguir ai do nada se ela der oque ela roubou pra outras dolls só porque elas são nss você iria gostar ? pare e se coloque no lugar de quem ela roubou só faça isso .

CardosoDenis disse...

QUE HORROR!

ROubar dos ricos para dar aos pobres?
Pelo amor de deus, a gente da duro para comprar nossos stardollares, e vem com esse papinho de "vou tirar de quem tem pra dar a quem nao tem"?

Na vida real dá prisão sabe, roubar continua sendo errado, não importa a causa nobre.

E outra, ele não esta roubando COMIDA pra alimentar aos pobres, está roubando roupas virtuais!

FAÇA ME O FAVOR.

NOJO.

Sabrina Castanhel disse...

Se ela se unir, nós postadores tb iremos nos unir, contra eles. Quem tem a razão sempre ganha, não importa quando.

Lisandra N. ;* disse...

Concordo com o Dênis , ninguém faz milagre com o santo dos outros. --' se ela quer dar aos pobres que nem ela diz, que dê as coisas DELA, oras, eu por exemplo, tem semana que coloco até 100 reais de sds, mas não é porque eu tenho dinheiro pra jogar fora não, eu deixo de comprar muita coisa na real pra gastar aqui no meu vício, sei que estou errada de gastar tanto aqui, mas é MEEU, eu fiz 'sacrificio' e vem uma dolle toma? -n
E gente, qualquer pessoa que tem acesso a um computador e pode ficar jogando stardoll na frente do pc tem dinheiro pra colocar uma associação de RS 5,71 a diferença eh que tem gnt que não quer deixar de comprar NADA na real pra colocar sds, pq até com dinheiro do lanche da escola dá pra comprar... Ai vai tirar de pessoas que economizam na real pra comprar sds e dá pra outras q as vezes na real anda parecendo a filha do presidente? ¬¬
nem se eu fosse a doll mais rica do mundo n gostaria de ser enganada, já fui hackeadae roubada, sei o quanto isso eh ruim, e oq não desejo pra mim,, não desejo pra ngm.

Anônimo disse...

Affz,ela querer que comparar com Hoben Huddi que roubava dos ricassos e injustos pra dar aos que passavam fome,ela acha oque que as nss não tem raros porque não podem pagar?Se achou estava muito enganada,eu sou nss não é porque não tenho 5.71 é porque,o stardoll hoje está um lixo e a equipe está cagando e andando pra mim,então não vou gastar um centavo com eles,e ainda por cima chamar as nss de pobre,se você não tem 5.71,como você tem computador?Eu não preciso de raro roubado de ninguem,se eu quisesse raros e royal iria pagar com o meu dinheiro,que minha mãe me dá todo mês.E essa DisneyOfPrincess e essas garotas que estão aceitando os raros que ela roubou, só tenho uma coisa a dizer LADRAS.

Nanna disse...

Sem palavras, q coisa mais ridicula.

Larissa Miranda disse...

Gente, não sei se vcs peceberam,mas lembram uma doll que tinha sido criada só pra ofender o Gossip Daily ? Não lembro o nome dela,só sei que no final tinha gossipDAYL,escrito errado,e a DisneyofPrincess escreveu errado tbm,do msm jeito que a doll fake ofendendo o blog. As duas escreveram DAYL e não DAILY. Coincidência,erro na digitação,ou suspeita ?
'-'

Larissa disse...

Nossa,ela acha q ela é um heroina das NSS ?Eu sou NSS e nem por isso eu teria coragem de ir lá e comprar dela ..é mto injusto isso,tirar uma coisa de valor do outro e dar pra outras q mto das vezes nem sabem o valor q tem,e outra ela está confundindo hobbin Hude pq o robbin hude roubava dos ladroes pra dar as vitimas do roubo DELES(Os ladrões)..Affz ela nem sabe direito a historia e fica dando um de "heroina das NSS"

Anônimo disse...

Hoben Huddi? HUAIEHOIEUHOUIAEHUIAEHUIOAEHUIAHEUIOAEHUIAEHUIOAEHOUIAEHUIOHAEUIAEHUIHAEUIHAEUIHAEUIAE meu deus, essa DOEU no meu coração. Espero sinceramente que ela tenha falado "Robin Hood" errado de propósito. Senão,tá na hora de largar o stardoll e ir estudar viu '-'