Image Map

19 novembro 2012

Plágio

Oi gente , hoje fui visitar a NCG de hoje e percebi um plágio,bom eu conheço a Ellainenani dez que entrei no stardoll, e ela tinha esta suite a muito tempo, mas ai quando fui visitar a doll NCG de hoje quando carregou a suite, percebi que aquela suite não era estranha, que eu tinha visto ela em outro lugar mas só que com mais itens, ai tentei lembrar aonde, e lembrei, na suite da Ellainenani, olhem a suite original :


Plágio :


Então gente, quando vi tive certeza que quem plagiou foi a NCG de hoje, que a Nani tem aquela suite mais que dez de 30-06-2012, que foi quando a doll foi criada.

Então, uma boa noite e até a próxima fofoca :)




10 comentários:

bella-.-rock disse...

Depois de muitas bombas ...so faltava um plagio #SEM PALAVRAS

loa. disse...

Pois é

Manu.Gavassi.9 disse...

Aff a CG do dia ? que povo é esse viu ¬¬

analinhastar disse...

Essa belinha.star. eh mt falsa e grossa, me chingou de tudo q é nome outro dia.

BlogSweetChic disse...

nossa logo a nani!!!que horror

Nanna disse...

Se acham as tops por causa dum grupo #FAIL mas precisam copiar os outros de tão boas q são... sad.

loa. disse...

Metalica, concordo, logo ela que todo mundo já viu as suítes dela.

Unknown disse...

Pelo amor de Deus ne? essa suite ja ta ai a anos eu me lembro quando eu fui visitar a belinha e tinha um comentário lá da menina dizendo que ela plagiou e ainda dizia assim : o plagio é a maior forma de elogio,em seguida ela apagou o comentário. Eu era amiga da Rafa quando ela ainda era da doll Karolsitah :/ Saudades
*-*

♡ iza ♡♡ disse...

Ja não basta NCG injusto PLAGIO ? SOCORR

- Lunii Black disse...

aff's nao tem nada a ver so porq a doll criou um cinema dentro de casa aff's esse povo em..........