Image Map

19 novembro 2012

Fake falando mal sobre o blog.

Galera, hoje a doll FashionTamyres me contou que estava mexendo no Stardoll e achou uma doll chamada Antigossiper . Aqui esta a conversa na qual ela me fala sobre essa doll.

[Clique na imagem para ampliar]

Então eu fui visitar a doll e aqui esta um print dela. Para visitar a doll clique aqui.

[Clique na imagem para ampliar]

Confiram o que ela fala na apresentação dela. 

[Clique na imagem para ampliar]~

- E olhem o mais curioso, essa doll foi criada hoje. Vejam


Tipo, a gente perde tempo postando as fofocas, e ela perde tempo fazendo essa dol! Realmente, a verdade é que o blog é sim um blog de fofocas !!! E se você não gostou, não precisa gastar um tempo da sua vidinha para criar um fake falando mal do nosso blog, por isso só mostra que o blog faz sucesso! 

Essa é somente a MINHA opinião sobre isso. E o que vocês acham? Comentem!

Créditos da fofoca: FashionTamyres

7 comentários:

Apavorado / Julia ☨ disse...

Oba ! Mais uma para promover o blog (;

Lisandra N. ;* disse...

Kkkkkk daqui a pouco chega aos 1000 seguidores, desse jeito... Adooooooooro LOL

♡ iza ♡♡ disse...

concordo plenamente lis hahaha

Tamy disse...

Ohh minha doll no blog (FashionTamyres) haha

Lúùh Caroline disse...

Eu acho que quem criou essa doll foi a FashionTamyres só pra aparecer ¬¬'

Mell disse...

Essa fashiontamyres é uma mentirosa... Agente ñ pod efalar nd pra ela q ela fala pra deus e o povo ¬¬

Tamy disse...

Não queridas, apareceu pra mim no "novas integrantes"...se não quer acreditar, qe não acredite!eu amooo esse blog e não quero prejudica-lo!