Image Map

21 novembro 2012

A verdade sobre o atual stardoll

Boa noite amores, vim aqui não com uma fofoca, mas com um texto que meu amigo cardosodenis postou quase agora, vejam:



[Clique na imagem para ampliá-la]



Então , sei que vai ter muita gente se perguntando: Mas o QUÊ isso tem a ver com FOFOCA? NADA gente, absolutamente nada, isso é uma notícia, eu virei fã desse texto, não só eu, mas muitas dolls, tem algo escrito aí que seja mentira? me respondam... Tipo, o stardoll virou a terceira guerra Mundial, saudades imensas de quando comecei a jogar... ;/  e vocês o que acham?  Kisses Hot. ;**




17 comentários:

stra.la disse...

Também gostei muito do texto, e como ele finalizou: " Isso não é um stardoll melhor, é uma aniquilação em massa. Hitler mandou um beijo, eel também compartilhava dessa filosofia."

PiinkFunky disse...

Sabe o porque disso?
Ja perceberam que isso só começou, depois eu EU fiz uma apresentação me mostrando contra isso?
Depois que EU fiz um blog, falando sobre campanhas, e deixando que as meninas desses seus depoimentos em anônimos?
Mas eu NUNCA, N-U-N-C-A falei em denunciar, falei em escrachar as pessoas como tem acontecido, a única coisa que eu quero, e continuarei a fazer, é além de mostrar a visão de todas as dolls sobre o que vem ocorrendo, aos poucos re-educando como se comportar em site como o stardoll.
É aos que poucos que as pessoas vão reconhecer que fakes não vale a pena, e não com violência, vendo apenas a insatisfação das pessoas, vendo que isso causa um sentimento de tristeza ao qual muitos compartilham, inclusive eu.
Tentei fazer algo que unissem a pessoas, que reforçassem um laço que ja não existia mais. Sinto um conforto no coração vendo que tantas meninas confiam em mim, e veêm que finalmente podem ser ouvidas por alguém! Mas isso que vem acontecendo, esses FAKES, tem me dado mais ódio ainda! Não tenho rancor com as pessoas de grupos, e sim com suas ideologias de estarem TODOS os meses lá.
Mas as pessoas querem levar para o pessoal, expor a vida delas! ISSO E ERRADO!!
Enfim... estou triste com o que isso vem se transformando.

BlogSweetChic disse...

façam as palavras do denis as minhas palavras.

Clarinha980 disse...

Adorei esse texto do cardosodenis,ele falou tudo!

Nanna disse...

Eu confesso que concordo. Tá virando a 1ª Guerra Virtual mesmo ¬¬

♥B!AH♥ disse...

Também adores, ganhou meu respeito, kk. E PiinkFunky, valeu mesmo, foi graças à sua apresentação que eu tomei coragem pra escrever o post que eu escrevi agora :) Claro que minha opinião pode ser um pouco contraditória, mas fazer o quê, né ? Sou eu '-'

♥B!AH♥ disse...

adorei*

Bruna Martins disse...

pra mim o stardoll ta o mesmo o problema é esse mesmo as pessoas mudam ele usam pra se promover pra chingar os outros fazer coisas bestas como os bebes que existem por ai no stardoll o problema é que quando vc vira famosa sendo postando em blog sendo se vc usou fakes ou não sendo por vc mesma que conquistou ela com humildade o problema disso é que junto com esse kit vem inveja pessoas falsas hackeadores enganadores como muitos que aparecem ai roubando!! eu acho que não queria ser famosa no stardoll nunca

Ana Paula F.J disse...

Realmente falou tudo. Realmente o problema está e sempre esteve nas pessoas que olham.

São aquelas que se acham em um mundo de excluídos QUE NÃO EXISTE em nenhum lugar a não ser na cabeça delas. E acho que se alguém quer mesmo uma coisa corre atrás e não fica reclamando das circunstâncias.

Anônimo disse...

PiinkFunky disse...
Sabe o porque disso?
Ja perceberam que isso só começou, depois eu EU fiz uma apresentação me mostrando contra isso?
Depois que EU fiz um blog, falando sobre campanhas, e deixando que as meninas desses seus depoimentos em anônimos?
Mas eu NUNCA, N-U-N-C-A falei em denunciar, falei em escrachar as pessoas como tem acontecido, a única coisa que eu quero, e continuarei a fazer, é além de mostrar a visão de todas as dolls sobre o que vem ocorrendo, aos poucos re-educando como se comportar em site como o stardoll.
É aos que poucos que as pessoas vão reconhecer que fakes não vale a pena, e não com violência, vendo apenas a insatisfação das pessoas, vendo que isso causa um sentimento de tristeza ao qual muitos compartilham, inclusive eu.
Tentei fazer algo que unissem a pessoas, que reforçassem um laço que ja não existia mais. Sinto um conforto no coração vendo que tantas meninas confiam em mim, e veêm que finalmente podem ser ouvidas por alguém! Mas isso que vem acontecendo, esses FAKES, tem me dado mais ódio ainda! Não tenho rancor com as pessoas de grupos, e sim com suas ideologias de estarem TODOS os meses lá.
Mas as pessoas querem levar para o pessoal, expor a vida delas! ISSO E ERRADO!!
Enfim... estou triste com o que isso vem se transformando.
---------------------------------------------------------------------
Concordo com você.

Paloma aka pahpah979797 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia disse...

Gostei da última frase dele, de uma grande resumida na merd# que o Stardoll se transformou por causa de algumas dolls, só descordei no fato dele falar mal das colecionadoras de raros, eu coleciono mais nunca fui muita famosa nem muito conhecida no Stardoll, sempre achei raros por preços baratíssimos, claro, procurando como condenada, eu não me amostro por causa disso !
Gostei realmente do texto, queria que o Stardoll voltasse a ser o que era, eu vou apoiar o tal grupo "cqc", tem gente que merece ser excluida, ou melhor, banida ! Gente podre que estragou o Stardoll e isso se tornou hereditário ! E ainda continua, eu que não caio nesta, sou limpa, nunca fui motivo de polêmica nem vou ser como a "maioria" é ! Vamos combinar, o Stardoll só vai melhorar se todos ganharem em NCG e em CG HONESTAMENTE ! Sem fakes, sem ajuda de grupos, apenas com as pequenas campanhas de msg de difusão. Como ele disse não adianta campanhas para isso !

/* Byabybya

Unknown disse...

Concordo com o que ele disse. E muito. O jeito que ele finalizou foi perfeito.
Sou totalmente contra o uso de fakes, mas também não acho que denunciar do jeito que estão querendo vá ajudar. Usar fakes para combater gente que usa fakes? É usar fogo contra fogo. Denunciar UM MONTE de dolls, muitas bem legais, de uma maneira MASSIVA está errado.
Poxa, o Stardoll realmente está virando uma bagunça com isso de fakes e tal, e eu concordo com a Piink: se aos poucos as pessoas pararem é melhor. Mas denunciar do jeito que querem vai ser flop total.
E concordo também com o preconceito que algumas dolls sofrem. Ok, a maioria usa fakes, mas começar a chamar de isso, de aquilo, etc.. não é nada certo. Cada um com a sua vida.
"Não tenho rancor com as pessoas de grupos, e sim com suas ideologias de estarem TODOS os meses lá." +100000000000

-Sophie100- disse...

amo esse meu denis ♥

Missmel.com † disse...

Gostei bastante do texto e concordo com cada palavra que ele disse.

ana.marota disse...

Concordo muito com esse texto! Eu ainda tenho 11 anos, sou SS no Stardoll e minha doll etá na fase 47, então, se eu quiser, quando tiver uns 16, minha doll poderá ser Royalty, poderá estar na fase 70... e eu poderei ser postadora de algum blog famoso... mas sabe, eu tenho MEDO de algum dia virar famosa no Stardoll, pois sempre existem aquelas invejosas, que inventam mentiras sobre as famosas, populares, que fazem de tudo para derrubá-las, algumas estão perdendo ótimas amizades, muitos roubos, agora também está tendo isso de grupinhos de fakes, até eu já cheguei a querer participar de algum... eu queria tanto, mas tanto que o Stardoll voltasse a ser como era antes!

999 disse...

estou rindo até agora, foi realmente incrivel ver quando ela falou de milionarias, afinal, sabemos quem escreveu isso, e tbm sabemos q essa pessoas so quer ''causar''