Image Map

28 novembro 2012

Candyohlalah vai deixar o stardoll.

Bom dia cabritinhos,

Eu já estava com saudades de vocês, principalmente das mina que não gostam do apelido "cabritinhos",eu sempre visito a Candyohlalah e hoje eu vi que a apresentação dela tem exatamente assim:


Doll vendida. Nova dona a partir do dia 27/11/2012

Não consegui tirar print =/ então pode clicar aqui e vá até lá conferir.Desculpas por não postar diariamente mas nem todo dia tem fofoca, pra não ficar sem imagens no post vou sempre colocar uma coisinha.



lellytoo's  album on Photobucket
Frase de hoje:Não gosta de mim por causa do que eu digo?Imagine se soubesse o que penso  beijoos .
                                       

26 comentários:

bella-.-rock disse...

Gente cade a competiçao q a AliceAyres fez??Ate agora estou esperando e N-A-D-A da competiçao

Jéssica Woods disse...

Amei seu blog!
estou te seguindo no blog,me segue tbm: http://smaile-smile.blogspot.com.br/

Unknown disse...

vende doll, troca de doll, depois se arrepende e quer a doll de volta, nemmmmm as pessoas só querem fama arghhhhh

Unknown disse...

Adoro quando me chama de cabritinho *-* kkkkk'

Lisandra N. ;* disse...

Que competição ,Bella?

Unknown disse...

A Novinha06 também não deu o resultado da competição lá no BR até hoje, esperando...

bella-.-rock disse...

Aquela q ela fez q era q qm mandasse as melhor fofocas ganhavam (se nao me engano)em primeiro lugar-60 stardollares
em segundo-50
e em terceiro um hb
ESTOU ESPERANDO ATE HJ E NADA

Unknown disse...

Bella,tem competição q eles nao terminam, a Therealprincess fez várias competições antes de sair e não deu o resultado,agora q voltou.... NADA!
E o Gbbe2 fez uma competição de botar "gostei" no video dele do Youtube e até agr não deu a competição........ ;/

Unknown disse...

Não deu o resultado*
Escrevi errado

bella-.-rock disse...

Mas lumara essa competiçao foi AQUI e parece q ate o post da competiçao foi apagado...ela pediu pra q se a gente soubesse fofocas quentes era pra enviar pro email dela:aliceayres100@hotmail.com(ate o email eu decorei)
e q nao podia enviar mas no dia seguinte e nao lembro muito bem a data que ela disse q ia sair o resultado..mas ela fez essa competiçao e NADA

bella-.-rock disse...

E que as tres melhores fofocas iam ganhar premios

Unknown disse...

Sério? AQUI? Caraca,seu não estou enganada eu me lembro de uma competição aqui...

bella-.-rock disse...

E ainda apagaram e nao tinha tirado print da competiçao..pois..q era ate da AliceAyres e ela mandou enviar as fofocas pro email dela

Manu.Gavassi.9 disse...

TAMBEM TÔ ESPERANDO Á TEMPOS A COMPETIÇÃO DA DA NOVINHA06 :(

Anônima disse...

AFF, isso nem é FOFOCA GENTE, quase ngm conhece essa doll ai, see ela fosse famosa qte que sim seria uma, mas NÃO É, quase ninguem sabe se quer que doll é essa e nem se interessa em saber tá! AFFE

Unknown disse...

Anônima disse...
AFF, isso nem é FOFOCA GENTE, quase ngm conhece essa doll ai, see ela fosse famosa qte que sim seria uma, mas NÃO É, quase ninguem sabe se quer que doll é essa e nem se interessa em saber tá! AFFE

-

Se não conheceu a Candy, o problema é todo SEU. Só perdeu a chance de conhecer uma das melhores pessoas do Star Doll, somente isso...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lessys disse...

Gente, Stardoll truques faz comp. e nao dá o prêmio! Pelo menos a Therealprincess (RODRIGO) fez e nao deu! Isso é revoltando, principalmente quando a comp é meio dificil :/
E tbm a minha amiga participou do Gift-o-meter do Star-Brasil , ela foi sorteada e a Jogadu nem deu o HB dela! É FODA mesmo :S

#Lessys

Lisandra N. ;* disse...

Mas lumara essa competiçao foi AQUI e parece q ate o post da competiçao foi apagado...ela pediu pra q se a gente soubesse fofocas quentes era pra enviar pro email dela:aliceayres100@hotmail.com(ate o email eu decorei)
e q nao podia enviar mas no dia seguinte e nao lembro muito bem a data que ela disse q ia sair o resultado..mas ela fez essa competiçao e NADA


--------------------------------------

Mas Bella, ela nem posta aqui ! o.O

stra.la disse...

Errrrrrr, era só o que estava faltando. Nunca postei no blog '-'
E esse email que você inventou bella-.-rock?
Ai gente pela amor né? Até isso?
Todas as minhas competições que eu faço nos blogs em que posto, eu dou premios, dou a continuidade. :))))))))

Agora eu NUNCA POSTEI NO GOSSIP DAILY e me vem com essa? Dando corda para falrem de mim coisas que não faz parte do meu fetil? :)
Já disse pensem antes de falar.

bella-.-rock disse...

AliceAyres eu te admiro muito e eu juro eu lembro dessa competiçao aqui no blog e lembro q estavam mandando pro seu email e dizia ser o seu email assim EU JURO vou ate tirar print do meu email e te mostrar no enviados esta lá,quando eu tirar eu boto aqui

bella-.-rock disse...

foi malz o email era aliceangel100@gmail.com
e as provas:
fui na pag enviados:
http://tinypic.com/view.php?pic=111thkx&s=6
e as fofocas da competiçao q enviei pra ela(ou pra qm esta se fazendo por ela):
http://tinypic.com/r/r299o3/6

Bom nao sou a culpada da historia so cai nessa da competiçao das fofocas ...e eu nao inventei o email alice so botei erradissimo

Lisandra N. ;* disse...

Bella amr, a Alice_angel10 é uma pessoa e a AliceAyres é outra. acho que vc confundiu :X

stra.la disse...

AliceAyres. é o nome da minha doll. Confundiu legal os nomes e ainda falou tudo o que falou '-'
Por isso eu digo, sempre pensem antes de falar.
A Alice que posta é aqui é a Alice_Angel10

bella-.-rock disse...

Foi malz confundi...mil desculpas

Lisandra N. ;* disse...

Rs acontece..