Image Map

26 novembro 2012

ALERTA !

           Olá pessoas tudo bom com vocês ?
Bom estava eu mais uma vez LINDA&MARAVILHOSA no face quando derepente mais uma desoculpada de vida vem me encher .
(clique na imagem para ampliar)

Reparem que tentei ser super Educada com a Guria , o que é muito dificil, quem me conhece sabe  Rs' e a verdadeira doll dessa "BANDIDA" é a carla_cristina3 Denunciem .Mais é isso ai amores cuidado com essas propostas , ja passei por isso e garanto nenhum de vocês Desejam passar por algo assim então fiquem espertos . qualquer coisa denunciem e postaremos aqui no MEU , NO SEU, NO NOSSO GOSSIP DAILY .
Beijokas da Gaby


10 comentários:

Sabrina Castanhel disse...

Nossa, que idiota ela. Ri muito com 'você conhece o Gossip Daily?' 'sim' 'te prepara tu vai estar lá hoje' ahsua'

Grazi C: disse...

KKKKKKKK' aiai ...

~~ Harumi Chãn *-* disse...

Amei rçrçrç' Vou denunciar jajá

CardosoDenis disse...

HAhahahahaha muito bom!

Tem gente que nao tem noção né!

nikita disse...

Uma vez uma menina queria trocar de doll comigo, eu aceitei, dei a senha pra ela e tentei entrar na dela, não deu certo.. voltei pra minha e por sorte ela não mudou a senha nem o e-mail '-' nunca mais confio nessas propostas de trocas de doll...

Nanna disse...

Denunciei :D

Tamy disse...

kkk, ri muito com a última parte da conversa, ai amoo muito esse Gossip Daily Veeý

Visitem: FashionTamyres

Unknown disse...

Denuncia essa doll, ela é uma lammer.

Unknown disse...

Ela também pediu pra mim trocar!! Te cada uma né??

Talita disse...

eu ja postei mandando denunciar ela, veja em: http://fashionstardolleiras.blogspot.com.br/2012/11/denuncia-carlacristina3.html
Segue o blog?