Image Map

24 novembro 2012

Ameaça do Juniorrocklove !

Olá galera !

Hoje estava no stardoll de boa, quando visitei a doll adeazul, ai quando fui ver a apresentação dela, tinha revelações sobre o Junirrocklove ! 

Vejam :


Entrei em contato com ela, e ela me mandou alguns prints para eu poder postar. 

Vejam : 

Ele ameaça ela, na parte em que ela diz " Pq sabe q não vai conseguir me tirar de nada, e se conseguir eu recupero "
Ele diz " hahaa vamos ver ".


continuem olhando rs.


Ela me disse que ele queria hackear ela, pelo fato dela não aceitar ficar com ele :@

Tampei a foto dele, e o nome dele, pôs eu estaria errado de expor sem ele ter autorizado !

Bjs :* e até a próxima !! 


23 comentários:

~ Vivianbrownie SD disse...

Que deselegante!

Unknown disse...

neh ...hehehe

Danielaceleb12 disse...

iso nem é mais novidade hein ! AAAh seria ruim pro Lucas expor mermo ele, mais todo mundo sabe q essa Mula se chama Junior Santos Silva !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

bok de diditinha hahahhaa

CardosoDenis disse...

Que baixo nivel, deus do ceu!

Flávia disse...

kkk' só rindo mesmo hein. Quanta criancice !

Anônimo disse...

Nunca vi tamanha criancice.

Unknown disse...

Onde essa criança aprendeu este linguajar ? u_u

juniorrocklove disse...

nossa prints falsos #adoro

Grazi C: disse...

O.O seem comentários ... kk's

Larissa Miranda disse...

O estranho é que a maioria das palavras que o Junior disse na conversa estão com a ortografia errada e ele não escreve assim...

H. Eleonor disse...

TODOS FORAM BAIXO NÍVEL, TOOOODOOOOS ISSO SE FOR ELE MESMO NEH.... PORQUE PELO QUE TENHO VISTO ULTIMAMENTE TD MUNDO TAH QUERENDO SEUS 15 MINUTOS DE FAMA AKI NO BLOG.! PODE MUITO BEM SER "PROVAS" MANIPULADAS... KD A FOTO DELE??? UÉ ERA O MINIMO JÁ QUE ELA ESTAVA DIZENDO QUE ERA ELE PALAVRAS E IMAGENS DISTORCIDAS NÃO PROVAM ABSOLUTAMENTE NADA...

Unknown disse...

esse comentario dele..só prova o caráter dele!! kk ta vendo que todos (a) tão vendo quem ele realmente é .. e vem aki tentar reverter a situação!!seja homem uma vez na sua vida seu moléke!!

Unknown disse...

a foto dele não esta aparecendo pq o lucas resolveu não mostrar!! mas quando eu mandei os prints pro lucas a imagem tava em perfeito estado!! feio como sempre... e meoo não preciso de 15 minutos de fama!! pq sou superior a isso.

Grazi C: disse...

'--

Bruh santos disse...

quanto baixo nível e criancice, viu: '-'

Unknown disse...

Pelo amor de Deus, essa menina também quer atenção né? Primeira coisinha que me tirasse do sério eu iria simplesmente bloquear e excluir, tanto no stardoll como no msn ou até mesmo no facebook. Esse povo, sinceramente, se continua indo atrás é porque quer confusão e atenção. Pessoal carente,credo!

Unknown disse...

Prints falsas não !! Eu simplesmente escondi a foto dele e o nome dele tbm, pelo fato dele não autorizar postar na real dele, e senhor Juniorrocklove, se você quiser que eu tire esses apagados e bote os verdadeiros (mostrando sua foto) eu boto :D n preciso de fazer montagem pra mostrar o seu caráter, e se eu postasse mostrando sua foto, todos iriam dizer que eu estava errado.

juniorrocklove disse...

os print falsos foi a fabiana e não vc.

Unknown disse...

junior toma vergonha na cara!! acho melhor vc mudar essa história de que os prints são falsos ...pq meoo só suas puxas sacas ta acreditando nisso! ops nem elas...só concordam pq querem a unica coisa q vc pode oferecer ..(mandar as integrantes votar para cng)... e ja aproveitando e respondendo um comentario acima...só tenho ele no msn pq quero ver até onde ele vai ir com isso!!

Danielaceleb12 disse...

Junior, quem não te conhece que compre você hein !
-------------------------
e larissa Miranda , Esse verme tem A ortografia errada sim ! tiro por tudo q ja aconteceu !

Unknown disse...

bom! que ele ééh analfabeto quem conhece sabe que ele é e pronto na boa o junior é um c* de pessoa e agr acha q pode vir querendo falar que os prints são falsos e tal u.u que bom que tem gente burra que ainda defende ele pq hora ou outra tudo esse povo vai se ferrar junta a ele e eu só irei rachar o bico até pq segredinhos do junior eu tenho guardado a tempo e ele que acha que só pq é dono do SEF ('--) eu ñ irei revelar *-*