Image Map

23 novembro 2012

Esclarecimentos

Gente pelo amor de deus, eu não sou dona do cabullete, muito menos da verdade gossip.
Eu mandei algumas provas pra MeninaGeovannapra ela postar algumas coisas, eu to na lan house, proque aconteceu algumas coisas la em casa, perdi celular e etc. Mandei pra elas alguns dollmails e tal, a dona do cabullete eé a NYCYNHA , ela me bloqueou do facebook, e do cabullete [face], porque ela tbm apagou todas as conversas,ela tinha me passado antes a senha e o email do cabullete pra mim fazer a reforma no blog umas 2 veses, e agora ela que fez o verdadegossip e viu que ia ficar feio pra ela e exclui. 
Tem muita gente me acusando, e soos verdadeiros estao do meu lado, como a carlyshey23 a lessys e algumas outras. 
Enfim eu mandei uams coisas pra geovana espero que ela nao demore para postar.
Daqui 2 semanas ou ate 1 mes eu volto, porque aconteceu mta coisa aqui em casa, ta uma bagunça.
Bjs

14 comentários:

ana linda disse...

acredito em vc bel!sempre acreditei desde de o começo dessa confusão toda!boa sorte flor!
doll:ana321best

nair cristina disse...

bel , eu fiz um blog pra protestar contra tudo isso que estão te acusando visita : http://dollsquemerecem.blogspot.com.br/ beijos de uma fã

ThisIsRealSD disse...

Mesmo assim, suas provas de que é a Nycynha tem que ser muito boas. Porque ao que tudo indica, é você a dona. Agora vou esperar para ver no que dá né.

Nanna disse...

Viiish D:

Marina Oliveira :) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lídya disse...

Nunca defendi ambas partes.Primeiro porque não via provas e sim suposições.E depois que o fato da Belzinha não ter vindo e feto um barraco foi muito estranho...

♡ iza ♡♡ disse...

Cara aquilo não é prova, é conhecidencia, ai ta tds contra mim ? caralho mano '-'

PiinkFunky disse...

Pois é, gente boba!
E mesmo que vc fosse a cabulette, o que ela fez de errado? NADA
era apenas um blog de fofoca que nem o gossip NADA DE MAIS!
Quem fez m3rda foi o verdadegossip, esse sim as pessoas deveriam investigar.
Sempre soube que não era você, até senti sua falta e sua ausência .-.

Fica tranquila eu e as meninas estamos cuidando direitinho do Stardoll Depressão!
Beijinhos amiga =*

Sah disse...

Nem acreditei no que o tal de "luquinhas" postou. Achei que ele queria vingança, e o post dele tava tipo, sei lá, muito "paranoico". Maaaas pode ser que a intenção dele não tenha sido de acabar com você (o que eu acho que foi) porque eu não vou saber o que se passa na cabeça dele tão cedo...

Lessys disse...

Owwn Beel, sempre estarei aqui do seu lado ♥ Amo demais *-*

#Lessys

Anônimo disse...

Achei que era você quando vi um post ai enfim desculpe,e depois acho que ele nem vai mais aparecer aqui passou vergonha OMG.

Unknown disse...

N queria vingança até por que eu e a belzinha ja estava de bem --'

Unknown disse...

N queria vingança até por que eu e a belzinha ja estava de bem --'

Unknown disse...

nemmmm belzinha, se fosse voce a dona iria aplaudir de pé kkkkkk enfim se não ficamos iguais, não entra na briga de postadores, esse macuquinho ou perdão luquinha quer ver tua caveira kkkkkkkkkkkkk não preocupa ja sou seguidora do cabullute, uma cabueteira é boa é o gossip num bom portugues kkkkkkk