Image Map

21 novembro 2012

Mais duas dolls

Olá pessoas! O Stardoll inteiro esta ligado nessa história que a doll verdadegossip vai contar. Bem, como da pra ver, nosso blog esta acompanhando passo por passo. Então para vocês não ficarem de fora, eu vim contar que tem mais duas pessoas! Vejam os prints.

[Clique na imagem para ampliar]

Bem, pelo visto só iremos saber mesmo quem é o dono do CQC em Janeiro : /  Mas eu consegui fazer ela me contar o nome de mais duas dolls que irão para a lista deles. Vejam o print.

[Clique na imagem para ampliar]

As outras duas pessoas são o Juniorrocklove (a não ser que tenha outro Junior no SEF) e a doll luhs2cas

Depois trago mais coisas sobre essa fofoca! Fiquem ligados!

11 comentários:

Nanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PiinkFunky disse...

Hmmm

esta envolvendo só nome grande.
Sei la, sei que tem umas fofocas enormes, mas porém essas de que vao denunciar fakes e talz eu não consigo acreditar!

INGRID disse...

http://stardollfame-fashion-friends.blogspot.com.br/

No meu blog,fiz um post criticando a atitude desses "socialites" classe baixa.

♡ iza ♡♡ disse...

¬¬

Anônimo disse...

Nao sei se vcs vão concordar comigo! Nao tenho nada contra a AliceAyres acho ema uma fofa e adoraria ser amiga dela, mas vcs nao acham estranho ela nao estar no meio dessa gente que vai ser denunciada sendo que ela é muito famosa?? O que vcs acham??

♡ iza ♡♡ disse...

Concordo eueu

PiinkFunky disse...

uuuuuuh!!

Anônimo disse...

Afinal ela também deveria estar aí nesse meio!!
Também pensei que poderia ser o rodrigo querendo se vingar do stardoll!!
Ai meu deus minha lista de suspeitos nao Lara de aumentar!!!!

Crowley- disse...

Pra mim esse grupinho CQC seja la quem for... so quer aparecer, querem combater quem usa fakes usando fakes? que ironia nao?.. me polpem.
Que eu saiba nao eh proibido usar fakes e nunca foi, tanto é que o proprio stardoll permite usar 10 dolls em um mesmo email..dã!

O mais engraçado eh que nao falam do HOF, so pessoas que ja sairam de la ou SEF ou UFC hum... interessante neh ? E ainda tem gente que nao sabe quem é o dono ou donos.. ai ai..quanta ingenuidade!

stra.la disse...

É cada coisa que eu tenho que ler.
Tem tantas pessoas famosas que não estão na lista. MUITA GENTE FAMOSA que não está ai.
Agora é preciso eu estar em todos os bafafa do stardoll? em toda treta? Eu to me afastando de tudo isso, evitando intrigas, confusões, porque como já disse, detesto esse tipo de coisa. :)

Anônimo disse...

Não sei pra que fazer planos pra janeiro, você não pode estar vivo até lá!