Image Map

22 novembro 2012

Mais uma evidencia

Gente, trouxe agora mais uma evidencia que a verdadegossip pode ser sim a belzinha.xD. Estava conversando com uma doll e ela me contou que a belzinha.xD cobra para fazer os layout's. Vejam os prints da minha conversa com essa doll (que prefere não se identificar) 

[Clique na imagem para ampliar]

[Clique na imagem para ampliar]

Bem, como a (o) anonima (o) disse, como a dona do Cabullete pagaria ela se ela tem o nivel baixo e não pode comprar no bazaar ainda?

Eae, o que vocês acham? COMENTEM 

23 comentários:

Bia disse...

È ela, presciso dizer mais alguma coisa ?

Lisandra N. ;* disse...

Omg agora n tem mais dúvida. Oo

ThisIsRealSD disse...

Agora sim ela tá em uma errascada hehehe

Nanna disse...

Carambaaaaaaaa =O

Anônimo disse...

OMG,é ela.

Unknown disse...

Olha só a cretinagem. JANDI BEM QUE FALAMOS U_U

Unknown disse...

Mais afinal, cade a belzinha ? se escondeu foi, o dia todo foi sobre essa fofoca e nada deela aparecer. aváa '--

Nanna disse...

é, ela sumiu mesmo...

Unknown disse...

Não tenho mas duvida tbm é ela com certeza!

Unknown disse...

nãoooooooooooooooooo aguento mais, sim, que seja a belzinha e dai, ela quer votar fogo no stardoll, não quer se chamuscar, arruma um extintor kkkkkkkkkk ja cansou foi a minha belezinha; sempre a mesma fofoca, que seja, que seja e daiiiiiii, legal gostei, pronto podemos saber outro tipo de fofocas, ja superamos essa kkkkkkk

karol disse...

Sempre desconfiei dela HAHAHAHA.

Unknown disse...

Enrrascada porque? Se for ela, ela faz a mesma coisa que vcs fazem aqui, fazer ou postar fofocas ¬¬'

Lídya disse...

Só acho que,ela SEMPRE dá a cara a tapa,adoooora uma polemica,faz coisas erradas e preconceituosas algumas vezes,porém vem falar aqui.Agora que as coisas se azedaram para o lado dela,ela some.Interessante...

Lídya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
전지윤 disse...

Mais afinal, cade a belzinha ? se escondeu foi, o dia todo foi sobre essa fofoca e nada deela aparecer. aváa '--
----
Também percebi isso -'
Ela não apareceu nem no stardoll depressão

Tamy disse...

Mais afinal, cade a belzinha ? se escondeu foi, o dia todo foi sobre essa fofoca e nada deela aparecer. aváa '--
----
Também percebi isso -'
Ela não apareceu nem no stardoll depressão
------------------
verdade, nossa meu,e ainda se diz minha 'colega'

PiinkFunky disse...

Ta, mas e se a Belzinha for a CABULLETE, qual o PROBLEMA DISSO?
Tipo, a cabullete não fez NADA além de postar fofoca e uns xingamentos ao vdl...
Quem fez a merda toda foi o VERDADEGOSSIP, que é um tal de GABRIEL
vocês deveriam investigar QUEM É O VERDADEGOSSIP.
Porque o cabullete nada mais é que um blog tipo o Gossip...


Fica a dica.

Unknown disse...

UM MINUTO DE SILENCIO PRA QUEM AINDA ESTAVA EM DUVIIIDAAAA, TUDO INDICAAAAAA! POIOR AINDA QUE Á CRETINA TENTA BANIR OS PROPRIOS COLEGAS DE BLOG, ROKERAA MENHA DIWAA! EXPULSA ESSE LIIIXOO

Unknown disse...

A verdadegossip tbm é ela :D vcs n viram a postagem que eu fiz, do print (que a belzinha disse que foi a cabullete que mandou pra ela )com uma barra de edição ? '-'

Vanessa disse...

naum sei como a rockeraa permitiu a bel voltar pro blog...essa bel é recalcada invejosa e maldosa...fora belzinha fora

Unknown disse...

Se ela for só a dona do Cabullete (o que eu acho que é) não tem problema nenhum. Lá também não é blog de fofocas?
Agora, se ela criou o verdadegossip..

Lessys disse...

Sinceramente, eu não entendo esse povo aqui do blog (leitores) se a Bel saí vocês ficam bravos, se ela fica, vocês mandam ela sair! Povo doido -.-

bella-.-rock disse...

Mais afinal, cade a belzinha ? se escondeu foi, o dia todo foi sobre essa fofoca e nada deela aparecer. aváa '--
----
Também percebi isso -'
Ela não apareceu nem no stardoll depressão
------------------
verdade, nossa meu,e ainda se diz minha 'colega'
------------------------
ja tinha percebido q ela saiu desde a primeira postagem q acusava podia ser ela,mas afinal ela nao ia acabar falando q era ela pelo menos ela disse isso na apre ou foi no cabullete aiai....entao ela ja tinha q ter percebido q quando ela falasse q era ela as pessoas iam ficar assim,entao pq ta se escondendo flor?quando vc acabasse falando IA ser assimmm...nao adianta se esconder,venha cá e diga logo se foi vc ou nao APENAS ISSO,pra acabar e encerrar esse assunto se vc nao gosta ai iam parar de falar:Acho q foi a belzinha ou Foi a belzinha mas uma prova e talz..diga logo se foi vc ou nao