Image Map

20 novembro 2012

Lessys vs Aguiar-

Oii leitores mais lindos do Mundo.Hoje venho com uma briga a nossa Gossiper Lessys contra Aguiar-
Na conversa a Lessys fala que sabe que ele usou fake,no começo ele desmente mais no meio da conversa ele confessa que usou fake sim e ainda quer dar um de espertinho vejam:

Clique nas fotos para visualizar se eu coloca-se grande o post ficaria enorme.














Hahaha chama ela de fofoqueira,mais eu sei muito bem que ele pediu para ela,para ele entrar pro Gossip,jájá trago essa parte ;)




20 comentários:

Nanna disse...

RIP portugues e verdade x-x

Usou fake e faz cheat no stardesign tbm, será q arranca pedaço assumir?

Anônimo disse...

Psé kkkkk

Lessys disse...

Ain esse garoto se acha o tal só pq namora a Manuismite e acha que os DESING dele são os TOP! Coitado kkkkkkkkkkkkkk' Não chega aos pés dos desing do Crowlley *-*

Bia disse...

kkkkk, que menino piko de mentiroso, esse pessoal tem que tomar vergonha na cara e admiti!

Nanna disse...

Esperar o que mesmo dum NOOBÃO q joga n tem nem 2 meses? KKKKKKKKK

Bia disse...

Os designers que el faz são horríveis, quase que fui na suite dele falando: seus designers são tão feios que me dão cancer, kkk. Mas guardei pra mim mesmo, rsrs;

felina delineando disse...

De boa, não é que eu não goste da lessy nem nada, mas eu estou do Lado do Aguiar! Será que ela nao conseguia entender que ele ganhou sozinho no sentido de ele mesmo ter votado sozinho com os fakes dele? E ainda mais, ela fala que não é honesto ganhar com fakes, mas ela mesma ganhou assim

Unknown disse...

De boa, não é que eu não goste da lessy nem nada, mas eu estou do Lado do Aguiar! Será que ela nao conseguia entender que ele ganhou sozinho no sentido de ele mesmo ter votado sozinho com os fakes dele? E ainda mais, ela fala que não é honesto ganhar com fakes, mas ela mesma ganhou assim

-

Só pra dar ênfase no que a Stellastarling escreveu.

Lessys disse...

Stella, eu usei fakes na minha campanha e nao escondo de ninguem... Só fiquei ''REVOLTADA'' porque ele ficou se achando o tal pq ganhou NCG sem ''FAKES'' e tbm xingou os que usaram! Tudo beem, cada um vai com a sua opinião. Bjs

PiinkFunky disse...

Só eu achei essa conversa engraçada?

Lessys disse...

Eu não quero + brigas, muito menos confusão... apenas quero que esse geroto seja mais humilde e assuma seus atos! E que ele pare de ficar se achando por aí, simples assim ^^

Lessys disse...

garoto *

Aguiar- Stardoll disse...

Como esses pessoal gosta de polemica mesmo essa conversa faz dois mil anos e vem postar Hoje aff vão cassar oque fazer.. Humilde sou Esmalte .. e até de mais .. e se meus designs são feios ploblema e seu .. pq todos comprão .. e deve por que gosta se não gosta fica quietinha e morra com o Cancer eu adorei se fica com cancer dai vc morre mais cedo ;) Bjo ...

Aguiar- Stardoll disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aguiar- Stardoll disse...

E outra só porque namoro com a MANUISMITE eu tenhu que me achar eu não me acho coisa nenhuma... ela sabe muito bem disso .. se eu estou com ela e pq amo ... e demais e ao contrario de laguns que namora por interesse como os proprios que me criticão ! sabe oque é tenhu door de vocês que me critica ... Inveja é foda mesmo ... e outra eu to nme ai pro Crowley- (Natan) ele com os designs dele e eu com os meus nunca quiz ser melhor que niguém ...

E outra não Jogo a dois mÊs tem mais de 1 ano que jogo simplesmente meu doll foi hackeadoe outro pq tinha parado uns 2 meses e esqueci senha ... so pra cala boca de certos otarios

Maria Clara Macedo disse...

Gentee, abram seus olhos, quando a Lessys ganhou NCG ela usou fakes descaradamente, se vcs procurarem no livro de visitas dela bem lá pra trás ainda deve ter os coment's das amigas dela e dos fakes, plmdd, Lessys, deixa de ser falsa e hipócrita, não pode falar nada de ninguém.

Lessys disse...

Stardoll dicas s2

Gentee, abram seus olhos, quando a Lessys ganhou NCG ela usou fakes descaradamente, se vcs procurarem no livro de visitas dela bem lá pra trás ainda deve ter os coment's das amigas dela e dos fakes, plmdd, Lessys, deixa de ser falsa e hipócrita, não pode falar nada de ninguém.

-----------
Amor, lê a conversa certinho e entenderá... o motivo da ''briga'' não é votar com fakes, eu ganhei a minha campanha com fakes siim porque TODAS as capas são ganhadas com fakes e antigamente eu fiz umas 2 campanhas HONESTAMENTE, mais nao ganhava... Então contente-se com o Stardoll de hoje.
É que o Aguiar- saiu de gabando, xingando o povo que usa fakes, só que ele esqueceu de um detalhe! ELE JA FOI DONO DO DG (grupo de votação) ONDE EU FIQUEI 2° LUGAR NO STARMOVIE, meu anjo, só estou te explicando a situação... Entende como quiser :/
E ainda ele chamou o Rafael_peruch de LIXO, por esse mesmo motivo.

Unknown disse...

Criar fakes ele sabe, agora ir as aulas de português e prestar atenção que é bom, nada né?

Unknown disse...

Criar fakes ele sabe, agora ir as aulas de português e prestar atenção que é bom, nada né?

Aguiar- Stardoll disse...

Affz eu não xinguei niguém ... eu não falei anda de quem usa fakes .. Saiba ler lessys aff ! Outra aula de portugues sou super bém =) Não quer dizer que eu estou postandu aqui un comentario que eu tenhu que escrever da maneira correta . Me poulpe escrevo do jeito que quero .E eu não começei brigar com niguém , quem começou foi a lessys e o Rafael_Peruch eu estava quieto ele me defamou todinho dai eu começei posta ...