Image Map

27 outubro 2012

1,2,3 FIGHT !

yoo^^
Como prometido trouxe aqui pra voces não uma fofoca, e quase uma super briga u_u

Bom eu tava dando uma stalkeada basica na minha BFF carlyshey23 e fui vendo umas fotos, tipo tirinhas e uns prints dela falando mal do junior [juniorrocklove] e ele falando coisas terriveis com ela enfim, tudo começou assim, eu mesma vou contar, porque como sou a amgona dela, ela tbm me autorizou, então vai lá ^^
"Carly participava de um grupo de votação, quando ele se afiliou com o SEF, dai o junior começou a mandar em todas essas meninas, ele mandava mesmo quase obrigando como se fosse o pai delas, e dai carly não aguentava mais, todo dia votando com 500 fakes em cada doll, tinha dolls que votavam ate com 800 fakes por obrigação de junior, assim carly não aguentava mais e saiu do grupo para entrar no HOF, dai junior se revoltou e começou a caçar encrenca com carly, dai isso ai é com eles.."

Mais como depois daquele meu 'escandalo' eu vou postar aqui coisas que comprovam essa BRIGA :
Tirinhas , montagens que a carly fazia contra junior depois da revolta dele x-x :
Agora isso :
Também provas das obrigações que junior fazia as meninas :
[falando da carly] ↑

Poisé, na minha humilde opinião eu acho que o junior é muito esnobe e mandão, sei lá apenas acho '-', e não to defendendo a carly por ser minha amiga. #ficadica
Sera que essa treta ai é verdade ? kfldkh




21 comentários:

Stardollenicas disse...

Meu Deus que briga *o* Acho que assim,esse povo é mto viciado em CGN,acho que são capazes de tudo pra ganhar esse premio

Anônimo disse...

OMG QUE BRIGA *o*

Unknown disse...

Véi, eu sou da SEF e o junior não obriga não, ninguém lá é obrigado a nada, entro porque quis. E quando tu entra em um grupo deste tipo é tua obrigação entrar em fake oras, tu não entro lá pra chupar picolé!

Unknown disse...

eu só acho que cada um faz o que quer, se ela não queria votar mandasse ele pro inferno. pronto. plmdds

Stardollenicas disse...

Faz fakes quem quer,ele nao pode obrigar ninguem a fazer nada..entrar pra chupar picolé seria uma boa -qn

Thaysa Leal disse...

isso é tudo mentira gente, eu já fui do SEF e o junior nunca me obrigou a votar nem obrigou ngm agr belzinha n meecia ter voltardo pra o blog AFF -,-'

Nanna disse...

Uma palavra: R-I-D-I-C-U-L-O (se é que foi mesmo).

Nanna disse...

O que não fazem por 15 min. de fama virtual e um trofeuzinho virtual em vez de estudar e lavar prato, aiai, matam e morrem pra ser alguém através de uma tela pra aprecer numa capa escrito coverGIRL sendo q ano que vem talvez nem vão tar jogando mais, pfvr, isso se chama baixa auto estima

♡ iza ♡♡ disse...

TataLeal meu amor, eu falei do caso da carly nao do deu ok , bjao

Talita disse...

a carly é a queltm hsushasha.
E depois dis que a odeia

Larissa Miranda disse...

pra q o SEF existe? pra criar fakes e votar nos outros para ser NCG. ninguém é obrigado a entrar,entra quem quiser,foi uma decisão dela entrar,a obrigação dela é votar então oxe. tanto escândalo por causa de um premiozinho ridiculo,aff ¬¬ cresçam e apareçam povo.

katylindsay2 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ameiii

Zombie Ev disse...

Gente tenho uma fofoca: Sabe o oponente de vcs o Stardoll Connected 2.0 eles fizeram a competição de 100 seguidores valendo 40 sds,(pera ai ja tamo chegando no caso)eu fui a vencedora e sabe o que recebi NADAAAA o Gbbbe2 fez uma competiçao falça em que venci faz 1 semana e to sperando meu premio até hj n recebi NADAA até agora me pergunto cade meus 40 sds! ja reservei no bazaar faz uma semana poxa. ¿Quando o falço vai se tocar?

Espero meus créditos~~ Britney_G

Unknown disse...

Incrivel como pessoas ignorantes transformam o jogo que se viciam em briguinhas idiotas.

Unknown disse...

eu concordo com Larissa Miranda.Bobeira achar que criando grupinhos idiotas p/ ganhar ncg vao ser aqueles FAMOSOS FAMOSOS '--' tipo a ceren.gk *o* ou a wendycitaz e a nena *o*

ta parei -q

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Évlyn- miss-granemann disse...

Desativei minha conta mais pediram pra mim dar uma olhada nesse post.
Pois bem fui do SEF durante MUITO tempo e o junior nunca obrigou ninguem a votar quando uma doll falava que não poderia estar presente em uma das votações ou que poderia dar apenas uma valor X de votos o junior ficava super d boa,a "regra" era votar com 500 mais tinha dolls como eu a Yuki a e a Breh que votavamos com 800 não pq eramos obrigadas mais sim pq realmente queriamos ver mais uma vitoria,sabe tanta gente critica fala,fala mais as dolls que ganham ncg com fakes são como outras qualquer e com ceteza merecem ganhar,mais a realidade no stardoll atualmente é essa não tem mais como ser NCG sem usar fakes só se você tiver mais de 10mil sds na sua conta para mandar fusão.
ENTÃO VÃO SE INFORMAR ANTES DE FICAR POSTANDO ESSE TIPO DE COISA,POIS QUE EU SAIBA O JUNIOR NUNCA APONTOU UMA ARMA PRA CABEÇA DE ALGUEM E OBRIGOU ALGUEM A VOTAR ;)
As pessoas esquecem q o stardoll é so um jogo e fazem o maior auê por bobeira além de que agora adoram cuidar da vida alheia,por isso nem da mais vontade d jogar
] x-x

♡ iza ♡♡ disse...

Miss, com voce pode ser diferente. Eu to retratando do caso SOMENTE DA CARLY, nao de todas voces. Ele n te obrigava porque tu era a namoradinha dele. Agora sem drama please, que minha funcao no blog e essa.

Feh disse...

O junior só sabe brigar e tal, mandão demais ! Eu sai tbm af

Évlyn- miss-granemann disse...

Não é pq eu era namorada dele que ele me tratava diferente o SEF é uma coisa o que eu e o jr tinha era outra,o junior sempre tratou todo mundo igual.

Bruna disse...

A CARLY É UMA SAFADA NAUM VOTAVA DO SEF NAUM VOTAVA NO HOF E EH DO TIPO NAUM VOTA MAS QUER GANHAR TROFEUZINHO