Image Map

08 outubro 2012

Babado!



Amorecos, vim aqui trazer um babado! Uma tal de Vanessa andou dizendo que Belzinha.xD apesar de vomitar por ai que odeia os HOF queria ser um deles! Será verdade? Créditos a Vanessa. Observem os prints que ela mandou e tirem suas conclusões:

CarlyShey23 por traz da doll que plageia a Queltm conta que Belzinha.XD sua BFF apesar de vomitar que odeia os HOF queria ser um deles, olhe só as afirmações da CarlyShey23 atraves da doll Queltm. (essa fake agora é SS)





Declaração da Belzinha sobre suas BFF e HOF




Belzinha afirma que quer acabar com HOF:



Belzinha afirma que sua BFF CarlyShey.23 é mesmo a Queltm




O que vocês acham? Não acho que ela seria capaz disso. Tirem suas conclusões


6 comentários:

Nanna disse...

Eu não sei, mas ela era quase BFF duns fakes anti-HOF, pode ver q ela ainda tá nos BFFS deles:

SAIILUMINATIHOF
Paulo__Frango2
abaixadinha
-Anita-
QueItm.

Ai, sei lá, ou é mesmo ou então ela só gostava dos fakes, pq eles eram engraçados :s

Stardollenicas disse...

Acho que,essas pessoas que são contra o HOF tem inveja deles ...

♡ iza ♡♡ disse...

Semre fui amiga dos anti hofs, e não me arrependo ^^

Danielaceleb12 disse...

ninguém gosta do hof, a não ser eles mesmos !

bella-.-rock disse...

Gente tudo tem nao gostar dos hofs mais tbm nao precisa ta xingando pq ai vc ta ficando no nivel deles ne?

Manu.Gavassi.9 disse...

geeeeeente se liga , não é a Queltm de verdade no chat !!!! tem um ponto depois no do nome queltm :) se ligam